Diablo® III

build MC! Items comprados....AJUDA

Boa tarde,

A ultima vez q pedi ajuda sobre essa Build me esclareceram muitas duvidas....agora com quase todos items comprados (Falta cinto e pendant) e com a build funcionando percebo q morro igual barata....

troquei minha luva e calça por essas que estou usando...isso diminui minhas resistências e o life.
quando eu trocar o cinto vai piorar ainda mais a defesa....mas melhorar o Damage e o AS
ai vou morrer mais ainda.....

Alguém tem alguma dica??sobre build ou items....favor avaliarem

Obrigado
Responder Citar
Aee
ta mais apresentavel teu arc agora !

Mas ja detectei teu "pobrema"

Tá sem Life On Hit, tb "brasilmente" conhecido como Vida na Hora do Golpe. Tu tá com 191, precisaria uns 800 no minimo , 1000 seria o ideal.

Outra coisa, acho que canhao de vidro não é ideal pra ti agora, tente usar evocação ou presença astral..

Tente trocar o teleporte por dilatação temporal/tempo esticado

Outra coisa, troque teu Visao de Andariel , ele tem 19% de dano igneo recebido...esse dano é tu quem recebe, não o alvo !

Procure um que tenha no máximo 8%. O menor que tem é 5%.
Editado por bycrom#1483 em 22/01/2013 19:13 BRST
Responder Citar
Kra esqueça aumentar o dano por enquanto... E outra sua build não está funcionando!! Voce vai ver quando ela funcionar que é muito melhor do que é hoje...

Vamos lá...

Sua chance de critico está MUITO baixa!! Retire esse seu hellfire ring e pegue um com CC e AS. Se possivel LoH ou AR.

Troque esse seu elmo por um corvo da tempestade com CC. Não é a melhor opção pra uma build Hight-end MC mas atualmente é o que vai te dar o retorno mais rapido sem ter q mudar a build inteira. Ele vai te dar APOC e LoH (com o seu LoH atual acho que é impossivel sobreviver em mp maior que 3)

Depois que trocar o elmo pegue uma fonte de shantodo tambem pra ganhar AS e +130 int do set.

A braçadeira lacuni é otima mais vc precisa de CC. Tente pegar uma com CC (vai ser caro). Se não der compre uma rara mesmo com 6% de CC e com All resist.

Nada contra esse seu amuleto mais um com CC e AS é mais importante do que DC. Guarde esse seu pra usar em uma build DPS pra farmar itens em mp0 com arconte, pode ser util. Se não for venda ele pra tentar pegar um melhor.

Depois que fizer isso tudo eu acho que vc deveria pensar em aumentar o dano. Um cinto a hora das bruxas seria otimo. Porem vc vai perder EHP se nao puder comprar um com boa AR.

O detalhe da build massa critica é que nao adianta somente aumentar o dano, vc tem que ter uma boa sobrevivencia pra nao ficar morrendo toda hora. E com um bom EHP permite até usar skills que vao aumentar seu DANO REAL (armadura tempestuosa + aspecto chocante / pele de diamante + po de diamante)
Responder Citar
/\ /\

Não vai atrás desse não..rs
Responder Citar
Falta LoH (Life on Hit ou Vida na hora do Golpe). Se tiver um LoH por volta de 1.000, você se tornará praticamente imortal.
Responder Citar
enquanto eu estava escrevendo vc respondeu... hehe

+ velho existem 50 formas de fazer a build funcionar.... eu postei a q eu acho mais faci pra vc no momento =)
Responder Citar
22/01/2013 18:53Citação de PeterKG
Falta LoH (Life on Hit ou Vida na hora do Golpe). Se tiver um LoH por volta de 1.000, você se tornará praticamente imortal.

=O

essa eu não sabia
Responder Citar
Afff...nem vi q tava com canhão de vidro!! Vou tirar ela!
eu tava morrendo na hora que chego no mob...tirando o canhão de vidro deve melhorar

Eu tenho um ring com +AS+CC+DC...esse ai tava pq tava upando =D

O helmet eu não troquei pq to com medoooo!!!rsssss...bota ombriera e capacete são minhas fontes de life....se eu tirar o capacete tenho medo de baixar muito
vai ser o jeito né....pq LoH mais em conta ta vindo dele

vo junta grana então pra trocar capacete e fonte

e a armadura vou testar outra...pq Armadura de energia diminui a quantidade de poder arcano e da mais CC

vlw =D
Editado por cavinato#1160 em 22/01/2013 20:10 BRST
Responder Citar
Sua situação tá muito complicada...
Voce quase não tem LoH e também quase não tem AR, ou seja tá papel e ainda não regenera vida. É o pior cenário possível.

Minha Sugestão:

1º - Esqueça Gatunos e Calça de Inna por hora, invista numa calça blacktorn com AR e LoH (não precisa ser de 400 porque senão vai ficar caro) e numa braçadeira com AR e CC de pelo menos 5%
2º - Fonte Chantodo com APoC (você vai poder manter a visão de Andariel com ela)
3º - Tire esse anel Infernígeo e troque por um que tenha CC, AS, AR e/ou LoH
4º - Troque o Amuleto por um que tenha CC, AS, AR e/ou LoH

Se você conseguir uma AR de 500, LoH de 600, ApS 2,51 e CC: 45% você terá um arcanista jogável até MP5-6.
Responder Citar
22/01/2013 20:05Citação de cavinato
O helmet eu não troquei pq to com medoooo!!!rsssss..

Troque por um identico mas com menos dano igneo recebido e transfira a pedra pra ele..

A fonte acho q tu podes deixar pra um proximo momento..tu precisa urgentemente de LoH, podes comprar a calça de blackthorne como citado acima e guardar essa inna. E colocar LoH em 1 dos aneis tb.
Responder Citar
Estou testando agora a build... 900 de Loh
estou testando ainda...nao tive grana pra comprar fonte melhor...
depois vou comprar uma com life

depois vou lançar um bruxas, e colocar life na pants tbm

;D
Responder Citar
Olha ta ficando bão o negocio aí
Responder Citar
Galera, muito boa todas essas dicas, mas gostaria de saber se alguem poderia traduzir todas as siglas (CC, DC, AR, AS etc...) todas mesmo, pois estou boiando aqui. Obrigado!
Responder Citar
Ahhh e estou vendo que algumas siglas estao em ingles, seria melhor eu mudar o idioma do jogo pra entender melhor??? Ja que nao tenho problema algum com o ingles...rsrs
Responder Citar
É isso ai cavinato tá no caminho certo!! Seu char com barreira pontual já deve dar pra jogar até mp5...

@Prado

Deve ter algum topico aki ou no forum em ingles ensinando todas essas siglas, mas vamos as principais:

CC = critical chance / chance de acerto
DC ou CD = Critical damage / dano de acerto critico
AR = All Resist / resistencia a tudo
AS = Atack speed / Velocidade de ataque
APS = ataques por segundo
APOC = arcane power on critical / poder arcano no acerto critico
LoH = Life on Hit / Vida na hora do golpe
LS = Life steal / Roubar vida
Armor = armadura
Responder Citar
agora o bixo deu um up!!! agora to arrumando detalhes pra chegar em 40k de life e 150k de damage! e pega 50% de CC...aos poucos chego la....
minha all ress q me preocupa...mas ta mto caro mesmooo pra conseguir melhorar
Responder Citar
Criamos um monstro hahaha
Responder Citar
Agora aguentem.. Criaram o Frankenstain, então segurem ele... kkkkk
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]