Diablo® III

Ajuda para melhorar arcanista

Alguém pode me dar umas dicas para melhorar meu arcanista, eu jogo de massa critica e não consigo sair da casa dos 100k de dps. Obrigado.
Responder Citar
Pelo q eu notei tu ta usando uma build hibrida MC/arconte dai aquilo que vc pode mexer fica mais restrito...

O que eu vejo que de cara daria pra mexer eh no elmo.

Um Andariel top com bastante int e vit ou int e engaste te daria mais dano. Se vc usasse o meu Andariel por exemplo teu dano ia subir pra 103K mas tua vida ia cair pra uns 40k e tua all resit pra uns 490...

Se pegasse uma fonte força de chantodo com 225 de dano medio, 170 de int, 9/9 de cc/as teu dps subiria de 103k pra 109k. Mas dai tu perderia 10 de APOC, ja deixaria teu MC manco, teria q usar alguma skill auxiliar pra conseguir AP

Se mexer na arma teria q ser uma com life steal , pois senão estragaria teu arconte, se colocasse outra coisa que nao fosse uma chantodo dai ja perderia AS e INT tb... entao a principio terias que conseguir uma chantodo identica, so que com mais DPS.

Tu poderia era mudar a runa do nova gelida, usar aquela q dá 15% a mais de dano e na passiva usar Sangue frio.

Bom, mas na media, qualquer mexida que vc der no seu char aumentando qualquer atributo, vai sair caro... pois build hibrida é mais restrita a mudanças que uma build arconte/dps pura ou MC pura.
Responder Citar
Muito obrigado bycrom, eu esqueci de mencionar que uso no lugar do arconte o teleporte e que o arconte eu estou utilizando apenas para fazer Alkaizer run mp1. Estou querendo comprar uma Vontade de chantado com dano critico, infelizmente o Força de chantado com APOC em muito caro e eu não tenho como comprar,rsrsr.
Responder Citar
23/01/2013 18:45Citação de HERMES
Muito obrigado bycrom, eu esqueci de mencionar que uso no lugar do arconte o teleporte e que o arconte eu estou utilizando apenas para fazer Alkaizer run mp1

Ah bom, pq arconte sem Life steal fica manco tb...se tu nao usa arconte entao tente comprar mesmo uma chantodo de dps pelo menos igual com engaste e ou bastante dano critico mesmo..
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]