Diablo® III

SUGESTÃO: Para nova expansão referente a Itens [CM]

Boa Tarde,

Gostaria de registrar uma sugestão para o drop de novos itens que serão introduzidos na nova expansão:

Itens Exclusivos, ou seja, somente alcançado via "farm/drop":
Para evitar abusos de itens e dup na AH seria interessante aplicar itens exclusivos, ou seja, o mesmo so pode ser obtido via drop e anexado (BIND) em seu personagem. Para facilitar no momento do drop o jogador terá 30 min de tempo para trocar entre o grupo participante e somente dentro da Party no fim deste tempo o item estara BIND no personagem.

Motivo: Vejo diversas discussões sobre itens exclusivos e com qualidade alta serem vendidos na AH por preços extremamente inflacionados deste modo a equalização da AH poderá iniciar, o uso não irá ficar obsolote pois o jogador poderá ainda comprar um set "mediano" para iniciar sua aventura.

Não há necessidade de hoje já realizar esta opção, porém para a nova expansão seria uma otima alternativa.

Itens unicos para sua classe:
Hoje observamos diversos itens que são utilizados por jogadores que não "combinam" com sua classe de origem, no qual, optam devido aos atributos relacionados aos itens. Ex.: Um Feiticeiro usando uma Calça "Inna" é estranho, um item relacionado ao monge, itens destas proporsões deveriam não ser utilizados por outras classes e iria favorecer mais a classe de origem do que fazer um "mix" de utilitários.

Opções de Itens adicionais como o Anel Infernal:
A ideia do Anel Infernal é otima! mais poderia ser mais trabalhada, como o drop de outros itens para a realização de outras partes, como Colares, Sets e etc.

Joalheiro e Ferreiro:
Os preços deveriam diminuir e a dificuldade de cria-los aumentar, como por exemplo: Mais necessidades para cada Gema, pois é em muitos momentos mais facil você comprar já um item pronto do que fazer, pois além de ser caro é totalmente opcional.

No momento estou com estas ideias que gostaria que os CM direciona-se para a equipe a avaliar, assim como os demais comentarios de nossa comunidade.
Editado por anubis#1551 em 23/01/2013 20:58 BRST
Responder Citar
Achei as ideias ótimas mano, votei fixo, o Diablo 3 vai precisar mesmo ser trabalhado bem. Principalmente na expansão.

Quem sabe esse jogo não saia logo da versão "BETA" com a saída do Jay Loser Wilson.
Responder Citar
23/01/2013 20:29Citação de anubis

O pessoal quer todo mundo usando apenas drop... ridículo...
Se voce quer usar apenas drop use... quem quer comprar compra...
não se importe com o char dos outros jogadores... se importe com o seu...
Eu vejo um monte de barbaro com mempo com cc, lacuni com cc, peitoral do rei com 250 de vit, e nao fico reclamando... se fosse depender de drop meu char estaria muito pior...

Itens unicos para sua classe:
Hoje observamos diversos itens que são utilizados por jogadores que não "combinam" com sua classe de origem, no qual, optam devido aos atributos relacionados aos itens. Ex.: Um Feiticeiro usando uma Calça "Inna" é estranho, um item relacionado ao monge, itens destas proporsões deveriam não ser utilizados por outras classes e iria favorecer mais a classe de origem do que fazer um "mix" de utilitários.

Ridículo...
O jogo já é limitado em questão de builds... quer limitar tb os equips... quanto mais diversidade melhor...
Isso não é jogo de moda fashion pra ter que combinar roupinha... usar sets de outras classes é legal pq abre leque pra varias possibilidades... eu tenho calça de inna no meu barb... tem gente que tem peitoral de tal rasha no barb... acho fantástico...

Opções de Itens adicionais como o Anel Infernal:A ideia do Anel Infernal é otima! mais poderia ser mais trabalhada, como o drop de outros itens para a realização de outras partes, como Colares, Sets e etc.

Já foi implementado... O craft dos itens do Arconte ta ai pra todos testarem no PTR e virá no novo patch...

TOPICO FRACO...
Editado por OMTcommander#1395 em 24/01/2013 10:29 BRST
Responder Citar
O pessoal quer todo mundo usando apenas drop... ridículo...Se voce quer usar apenas drop use... quem quer comprar compra... não se importe com o char dos outros jogadores... se importe com o seu...Eu vejo um monte de barbaro com mempo com cc, lacuni com cc, peitoral do rei com 250 de vit, e nao fico reclamando... se fosse depender de drop meu char estaria muito pior...

Bom realmente você não entendeu a questão, itens exclusivo irá ajudar no balanceamento das classes e na AH, isto não quer dizer que os que já existem, deixaram de existir, e em nenhum momento eu mencionei que o item é exclusivo para um respectivo char nesta citação e sim exclusivo no drop, algo que NAO pode ser vendido.

Ridículo...O jogo já é limitado em questão de builds... quer limitar tb os equips... quanto mais diversidade melhor... Isso não é jogo de moda fashion pra ter que combinar roupinha... usar sets de outras classes é legal pq abre leque pra varias possibilidades... eu tenho calça de inna no meu barb... tem gente que tem peitoral de tal rasha no barb... acho fantástico...

Novamente, você não entendeu, itens exclusivo para cada classe sim é necessário acredito que com suas respostas você nunca jogou a sequencia do Diablo deste a 1, 2 e somente jogou 3, não estou falando para limitir itens e sim além do que já tem haver algo exclusivo, se vc quer optar por um MIX de item a escolha é sua, porque não haver um set de barbaro somente e exclusivo que de mais atributos e flexibilidade a seu personagem?

24/01/2013 10:22Citação de OMTcommander
TOPICO FRACO...

Para alguém que joga com a classe mais favorecida do jogo é muito simples falar, principalmente quando você deve gostar de comprar itens, Topico é uma sugestão, não estou dizendo que será implementado pena que vc nao soube interpretar e observar as sugestões.
Editado por anubis#1551 em 24/01/2013 10:55 BRST
Responder Citar
Voce gosta de presumir bastante coisa das pessoas...
Ainda assim seus argumentos continuam não convencendo...
Responder Citar
Sobre incentivo (e não exclusividade) para usar os sets especialmente desenvolvidos para sua classe:
- isso já existe (por exemplo, na Inna's Temperance, "(4) Set: Gain 10.0 Life per Spirit Spent (Monk Only) / Reduces resource cost of Sweeping Wind by 70 Spirit. (Monk Only)"), e poderia ser mais bem explorado, como no Diablo II (i.e., com bônus realmente decentes).

Sobre drop/farm:
- acredito que a preocupação da maioria dos players seja com os próprios chars mesmo, e que a maioria dos players não disponha de mais de 1500 dólares para montar um personagem com equipamentos muito bons (agora, se pensarmos em sair desse beta play e finalmente pensarmos em um PvP - e um decente, e não esse mini game tosco que virá no próximo patch - daí a preocupação é com o player do outro mesmo, especialmente do noob abastado que enfiar alguns milhares de dólares na AH, em prejuízo de players mais dedicados);
- por outro lado, acredito que a maioria dos players gostaria de poder fazer máquinas em MP10 com com a maioria dos seus chars, sem ter que gastar mais de 1500 dólares ou mais de 10000 horas;
- por fim, acho muito chato ter que farmar bichos brancos infinitamente, com pouco desafio, muita repetição e com pouca chance de drop decente. Eu gostaria de fazer algo realmente desafiador e ser recompensado por isso (por algo realmente desafiador não entender enfiar meu salário no jogo).

Enfim:
- hoje Diablo se resume a isso: um jogo repetitivo, com pouco desafio, pouco incentivo ao replay e que recompensa pouco o player dedicado (dedicação de horas de jogo com qualidade e não dedicação de horas brainless ou dinheiro).
- como estão "resolvendo" isso? Criando mais desafios repetitivos, com pouco desafio, pouco incentivo ao replay e pouca recompensa ao player dedicado (por exemplo, com o Paragon Level, que não acrescenta nada ao jogo além de exigir um caminhão de horas para se chegar ao dito end game - chaaaaaaaaaato, me lembra muito Tibia, Ultima Online, Ragnarök e coisas do gênero).

A sugestão é simples, e por isso mesmo é boa:
- nada radical (como excluir a AH, a compra de gold ou o real money), mas simplesmente restringir essas opções (e o empréstimo e venda paralela) para itens não BIS (best in slot), e manter deixar os BIS para coisas realmente desafiadoras, divertidas e com resultado previsível (por exemplo: bosses mais difíceis, jogos cooperativos, MP alto, etc);
- agora, se o item for bom e difícil pegar, melhor que seja BOA (bind on account), e permitir a troca na party por tempo determinado é apenas mais "justo";
- resultado? manter a opção de quem quer comprar itens e pular parte do "trabalho" de farm, recompensar quem farma itens para vender na AH, recompensar com itens melhores players que superam desafios...
- a alternativa? continuar com essa trolha, em que você nem lembra quem dropou seu melhor item porque simplesmente dropou em um chain run brainless interminável de bichos brancos em MP1... ou essa é a nova ideia de diversão da comunidade Diablo?

Pensar em ideias construtivas para um jogo mais divertido para os fãs não é "um tópico fraco", não vejo porque flamar ou hatear... E se o jogo parece mega divertido hoje, vamos lembrar de Diablo II...

Abs
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]