Diablo® III

Arcanista Sem MC

Jogo desde o lançamento do jogo e parei uns dias antes do lançamento do patch 1.0.6.
Agora que voltei estava vendo q muitos players cresceram demais, logo vi que a necessidade hoje em dia é DPS DPS DPS DPS...

Muitas coisas estão fazendo eu repensar em minhas builds e gears pois até então eu só estava acostumado a usar massa critica queira com lamina, queira com tornado, até mesmo com arconte, para seu carregamento é totalmente efetivo.

Quero saber dos que estão mais por dentro do jogo: Isto está efetivo? Adoro usar massa critica mesmo que demore um pouco mais para matar os elites mas me garante continuar vivendo x.x

Mas hoje tenho 55,5% de CC e às vezes fico com receio de comprar outros gears pois vou acabar perdendo cerca de 10~15% de CC (No caso seria gears que eu possa comprar com pouco gold [50 ~100kk])

Daí vem a pergunta: vale a pena arriscar ficar com 40% de CC totais pra pegar mais dano dano dano *O* ?? '-'
outra duvida que tenho é sacrificar Resist all por mais dano. Um item com int + vit + CC + DC custa um tanto. Com resist all os fi di mãe colocam pelo triplo ou mais... se coloca AS nem me fale então...

Estou aceitando qualquer crítica construtiva, mas nao levem muito em conta meus gears pois estou mudando-os por enquanto, mas ainda sim, fazendo testes...

E é claro... Se quiserem fazer doações, estou aceitando o que me eleve (:

Desculpem pelo grande texto huahua, Agradeço a todos
Editado por Junior#1156 em 24/01/2013 15:44 BRST
Responder Citar
Ahh

Pra build MC o dano mostrado no perfil nao é o dano real... se vc joga com SNS com pó de diamante e aspecto chocante vc consegue colocar num unico alvo mais ou menos 7x o teu dano nominal, tipo se vc tem 100k dps no papel , com AS e CC bons tu consegue colocar uns 700k dps no alvo.

Agora pra mp acima de 5, pra jogar com essa build vc OBRIGATORIAMENTE vai precisar ter um bom ehp (vida, armadura e resist), senão vc não vai conseguir..

Entao pra quem usa essa build o dano nominal não é tão importante pois o trunfo dela está no AS, CC e em congelar permanentemente o alvo

Agora pra builds arconte/DPS dai é outra historia, a filosofia eh matar antes de ser morto..rs

Dai o dano nominal é alto, pelas habilidades usadas e os atributos das armas. Mas mesmo os arcontes não conseguem fazer mp alto sem um ehp violento (muita vida/armadura/resist).

Então :

MC => AS e CC
DPS => DC, CC e INT

Mas pra MP alto ambas precisam muito EHP, a DPS mais do que a MC..

Bom depois dessa papagaiada toda , pra resumir, se vc não tiver boa Life, Armor e Resist vai ficar limitado a numero X de MP, independente da build.

Agora sobre o CC , a build MC precisa de CC pra gerar poder arcano e pra ativar a massa criticia... sem isso a build fica capenga, ate no tormento vc apanha..

Na Build Arconte o CC é pra causar mais DPS no alvo somente. É importante sim, afinal quanto mais dano causado, maior a recuperação do life steal, mais rapido o alvo cai, mas ter menos não quebra a build como quebra a MC.
Responder Citar
Com esse patch 1.07 estive pensando sobre a possibilidade de fazer uma build sem CC, DC e AS , apenas focando em INT, Armor, resist e Vida. Do mesmo jeito que a gente jogava no Normal e Pesadelo.

A questão é q arcanista tem muito cooldown, tanto que a massa crítica (skill) foi desenvolvida pra resolver o problema que eles mesmos criaram pra classe.

Mas no fim, se for possivel jogar com baixo AS, CC e DC tenho certeza que cairiamos no arconte de novo e essa build seria apenas mais uma variante dela.
Editado por bycrom#1483 em 24/01/2013 17:49 BRST
Responder Citar
Então mais qual a vantagem de uma build com muita int/life/AR/Armor ?? Não entendi.. Pq no final vc ficaria com um EHP muito alto mas demoraria muito pra matar os mobs, pq DC e CC são os principais atributos para aumentar o dano "sheet" e real...

Respondendo ao topico inicial a build pra vc conseguir subir mais rapido de MP com certeza é massa critica. A sobrevivencia da build (se for montada da forma correta) é excelente. Pra jogar com DPS e conseguir fazer MPs altos vc vai ter que ter um DPS animal e um EHP muito alto também.
Responder Citar
24/01/2013 18:33Citação de Gilson
Então mais qual a vantagem de uma build com muita int/life/AR/Armor ?? Não entendi.. Pq no final vc ficaria com um EHP muito alto mas demoraria muito pra matar os mobs, pq DC e CC são os principais atributos para aumentar o dano "sheet" e real...

A graça está em fazer diferente , fugir dessa corrida tresloucada por CC, DC e AS dos tempos atuais, voltar as origens, quando a gente so busca INT rs

Fazer pelo desafio, indo audaciosamente onde nenhuma adriana jamais estevez hahahaha
Responder Citar
24/01/2013 18:41Citação de bycrom
nenhuma adriana jamais estevez

Racuinais MC ao quadrado kkkkkk

mas aí que tá manow... quanto mais me esforçar em colocar int nada vai adiantar muito se nao tiver pelo menos DC e CC, e pelo que vi AS ta ajudando pra caralho nos meus itens...

O jeito vai ser montar uma build com pelo menos 120 ~130k unbufed e farmar até MP5 pelo menos com os amigos.... agora quero ver se minha net vai ajudar pq hj em dia ta foda xD
Responder Citar
Racuinais MC ao quadrado kkkkkk

mas aí que tá manow... quanto mais me esforçar em colocar int nada vai adiantar muito se nao tiver pelo menos DC e CC, e pelo que vi AS ta ajudando pra caralho nos meus itens...

"Bola de 3 dedos, conhece o Backenbauer "

Mas é isso mesmo vou tentar o improvável e o impossível hahaha
Talvez tente algo voltado pra full crowd control..
Editado por bycrom#1483 em 25/01/2013 13:06 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]