Diablo® III

Avaliação do meu Arcanista

Bom dia pessoal,
Peço para vocês avaliarem meu arcanista, e falar no que melhorar e tals...
http://us.battle.net/d3/pt/profile/Pedrobaum-1348/hero/27871271

vlw
Responder Citar
Teu arcanista ta com nivel 45, vou dar a mesma dica q dei pra um nivel 42 :

compre armas e itens de nivel 60 com requerimento de nivel reduzido 15. Arma pode ser ate de 2 mãos, são mais baratas.

Tem armas de 2 maos com requerimento reduzido de até 1200 DPS, se tu comprar uma dessas vc vai passear no jogo até atingir nivel 60...

Pode comprar armas assim pro teu seguidor tb, teu seguidor vai ter mais dano que vc tem agora.
Responder Citar
bycrom e meu arquanista .. não consigo aumentar seu DPS ..
É comum ver arcanistas com mais de 100k de DPS .. mas não chego a 80k ..
Tem alguma dica pra mim?

Obrigado.
Responder Citar
bycrom e meu arquanista .. não consigo aumentar seu DPS ..
É comum ver arcanistas com mais de 100k de DPS .. mas não chego a 80k ..
Tem alguma dica pra mim?

Obrigado.

Eu não sou o bycrom, mas eu posso te ajudar. Basta elevar a chance de crítico e o dano no crítico. Sua chance de crítico está muito baixa, tente elevar para próximo de 50%. E o dano ao acertar crítico também precisa ser aumentado e muito.

Se conseguir aumentar o que falei acima, vai passar dos 200k de DPS tranquilo.
Responder Citar
23/01/2013 14:18Citação de MarceloC
Tem alguma dica pra mim?

Olá !

As coisas que mais aumentam dano - fora aumentar o DPS da arma obviamente - são nessa ordem :

->% de dano elemental
->% de Chance de Critico
->% de Atack Speed
->% de Dano critico

Como dano elemental a % que vc consegue aumentar é pouca com os itens que existem e nem sempre ela vai atuar dependendo da arma e das skills, o ideal é focar nos itens seguintes.. entao:

-Se conseguir uma vontade chantodo com mais DPS e velocidade de ataque maior ja vai ajudar. Não aconselho a usar outra arma a menos que vc troque a fonte tb.
-Tente colocar CC em todos os itens, tentando manter o AS e DC que estiverem neles, aneis amuleto, luvas, braçadeira, etc
-Como vc não joga em cima de Massa Critica, pode colocar Dano Critico na frente do As como prioridade, então tente aumentar mais o DC, apos aumentar o CC. Deixe o As pro final.

Mas olha , não vai ser muito barato e além do que dependendo da build que vc usa, o dano mostrado nos atributos nem sempre é o dano que vc consegue. Entao nem sempre se baseie nele pra saber ate onde seu arc pode chegar.
Responder Citar
Olhando melhor sua build talvez fosse melhor trocar logo o conjunto arma/fonte pra aumentar logo o DPS, ja que vc nao usa MC, poderia pegar uma Furia Ecoante com maior DPS e bastante INT e uma triumvirato com Int , CC e poder arcano maximo, mas dependendo da combinação ainda poderia ficar com dano mais baixo ao inves de aumentar.

Enfim , qualquer alternativa não vai sair muito barato. Manter o set chantodo é maior garantia de menor chance de erro. Mudar arma ou fonte teria q usar calculadora de dano.

Se vc sabe ingles pode usar o site d3up.com tem calculadora de dano de gear/builds/skills q ajuda muito.

Se vc nao sabe ou acha q não vai saber mexer, posso importar o teu char pelo battle tag e fazer as simulaçoes pra ti. sds
Responder Citar
Obrigado pelas dicas pessoal ..

Estava meio afastado do Diablo por um tempo ..
Vou ver se volto a jogar e tentar absorver ao máximo as dicas.

Valeu.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]