Diablo® III

Novo tier de gemas Marquise: Fail ou não?

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/7593402307

Novo tier de gemas é realmente um grande fail ou não?

Sinceramente...gastar APROXIMADAMENTE 80kk pra criar uma GEMA que altera em 4+ stats básicos / 10% de DC / 2% de exp ou 2% de life e ainda tornar o item LIGADO A CONTA... e não contente além disso tudo, ter o custo de 5KK pra retirar a gema de algum equipamento... é ou não é de cair o CÚ DA BUNDA?

Alguém realmente acha que valha a pena tudo isso pra obter no máximo 40 pontos de atributo básico?
Único realmente beneficiado, se é que podemos dizer, seriam os DH's que conseguiriam usufruir de 20% a mais de DC com a Manticora[2]

Como ficam os players que tem CHAR's que utilizam o mesmo atributo e que fazem rodizio com suas gemas? ( DH/MONk * ARCANISTA/MACUMBEIRO ) Terão de priorizar agora um único char para jogar?
Responder Citar
*44 pontos de status básicos se usarem a luva truco e téo.
Responder Citar
Minha fúria ficou com 1700 DPS com a vermelha!!!!!!!!!!!!!!!
Responder Citar
Cara e um player que não faz o uso de AH ou RMAH para consseguir golds, como eu por exemplo que todo o gold que eu conssigo eu fasso farmando....
Da onde Diablos eu vou farma toda essa santa PORRA de golds pra fazer uma unica gema?

Tipo 20kk é só o custo pra craftar ela?
Ou seja ainda vou ter que gastar mais 16kk de golds com materiais caso eu fosse fazer uma desde o inicio? Porra iria 243 esmeraldas.. uma pá de tomo dos segredos..
Ta levando em conssideração que eu farma 400k de golds por hr ( o que uma meta um tanto dificil para muitos) ainda assim eu levaria em torno de 90 horas farmando gold..
Agora leve em conssideração que eu jogue umas 8 hrs por dia, eu ia levar em media de 11 dias para fazer uma unica gema, e ainda obter uma ganho minimo de status!

Sei la, sei que tem gente que não vai concordar comigo pois são master na AH/RMAH, mas eu não sou, só uso ela para comprar meus itens, infelizmente eu sou um tipo de player que nunca vai ter essas gemas TOPS!

=(
Responder Citar
Sei la, sei que tem gente que não vai concordar comigo pois são master na AH/RMAH, mas eu não sou, só uso ela para comprar meus itens, infelizmente eu sou um tipo de player que nunca vai ter essas gemas TOPS!

=(

O detalhe mais importante é: vale a pena tanto esforço no nosso caso? Sim, me incluí nessa porque também sou pobre no jogo, hehehe.

Eu entendo claramente e até concordo em partes nas justificativas dos desenvolvedores. Porém, gastar 36 milhões de ouro para uma única gema que vai trazer uma vantagem minúscula para o meu personagem não está nos meus planos.

E, sinceramente, a diferença entre alguém cheio de marquises e um sem nenhuma, a diferença de poder vai ser muito pequena. Nem estou preocupado com isso.
Responder Citar
Ahhhh vamos parar com isso turma !

Simples solução:

se acha que vale a pena -> FAÇA

se acha que não vale a pena > NÃO FAÇA

Play hard, go pro and stop mimimi!
Responder Citar
Talvez a única que vale a pena é o rubi. 20kk pra aumentar 10% de DC ?...sem chance....
Responder Citar
Pode sim....pagando em grana viva, tem coragem?
Responder Citar
conssideração! falou tudo pro!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]