Diablo® III

Vendo Amuleto top

Vendo o amuleto com os seguintes atributos:

-Força 241
-Inteligência 48
-Vitalidade 126
-Aumento de velocidade de ataque 7%
-Aumento de dano crítico 59%
- Aumento de chance de crítico 8%

Interessados podem fazer proposta aqui no fórum ou me adicionar no jogo.
Editado por CGB81#1256 em 24/01/2013 00:58 BRST
Responder Citar
qual valor inicial tem em mente?
Responder Citar
Bom.... pra ser sincero ainda não tenho um valor fixo de cabeça, mas sei q vale um bom ouro... Ainda tô vendo .... mas não se sinta com medo de fazer uma proposta seja aqui ou no jogo.
Responder Citar
O amuleto está no perfil do meu bárbaro.
Responder Citar
se ele tivesse dano médio eu ofereceria mais, porém agora posso oferecer 50kk de início

me adicione no jogo para linkar o amuleto, quero ver quanto me da de dps
Responder Citar
po 50 eu cubro heim heheh esse amu ai meiu caro...
Responder Citar
Aviso já apra não aceitar esses lances patéticos de 50kk, analise bem na RMAH e AH qto vale algo parecido com esse amuleto, de antemão aviso que vale no mínimo uns 500kk. Cuidado com os amiguinhos do fórum que adoram passar os colegas barbaros para trás.
Responder Citar
25/01/2013 13:53Citação de Pyrolee
Aviso já apra não aceitar esses lances patéticos de 50kk, analise bem na RMAH e AH qto vale algo parecido com esse amuleto, de antemão aviso que vale no mínimo uns 500kk. Cuidado com os amiguinhos do fórum que adoram passar os colegas barbaros para trás.

Valeu pelo alerta, mas sei q esse amuleto vale bem mais que 50kk. De qq forma agradeço já q eu poderia estar desinformado do real valor dele.... Thanks...
Editado por CGB81#1256 em 25/01/2013 17:01 BRST
Responder Citar
Up
Responder Citar
Up
Responder Citar
Excelente amuleto... mas ta todo mundo pobre...
Editado por OMTcommander#1395 em 29/01/2013 11:15 BRST
Responder Citar
procurei com esses stats só achei por 1,5b iuasheiuhsaeiu
Responder Citar
29/01/2013 11:15Citação de OMTcommander
Excelente amuleto... mas ta todo mundo pobre...

Quando dropei ele fiquei muito animado já q sabia q ele vali pelo menos 1 bi... mas meu animo passou depois de tentar vender ele e não conseguir nenhuma oferta digna.... Por isso voltei a montar um set pro brb de novo... Mas ele ainda continua a venda... Se alguém se interessar...

29/01/2013 13:02Citação de Zamba
procurei com esses stats só achei por 1,5b iuasheiuhsaeiu

Realmente algo com este atributos tá muito caro.... mas sempre podemos negociar....
Responder Citar
Up
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]