Diablo® III

Verdadeiras intenções por trás do Patch 1.07 - Feito para os acionistas e não para os jogadores

Depois de algumas horas e vários testes realizados no PTR o que posso dizer é que nada me trouxe ânimo nesse Patch.

Hoje eu posso afirmar que deixaram a arte de lado para criar um "Caça Níquel" e que isso não é culpa dos CMs, Devs e demais subordinados, e sim, dos acionistas que depois de quedas constantes nas ações da empresa cobram soluções.

Irei pegar as 2 principais mudanças do Patch como exemplo:

- Gemas Marquesa - Nada traz em diversão, diversidade e experiência de jogo - Raramente serão craftadas desde a básica devido a dificuldade, demora e tédio de fazer uma - Serão adquiridas na AH por um alto custo trazendo mais receitas a empresa.

Essas gemas só podem ser criadas pelo Joalheiro e requerem os seguintes reagentes:

3 Gemas Estrela Radiante
20 milhões de ouro
1 Essência Demoníaca
Desengastar gemas Marquesas custa 5 milhões de ouro

Sendo assim as gemas com mais um nível focam somente movimentação financeira, compensa mais para empresa essa estratégia do que criar novas gemas com AR, Armadura, Esquiva e AS. Pois, o custo da Marquise é bem mais elevado para o jogador disposto a gastar dinheiro do que uma nova Categoria de Gemas.

- PVP - Não adianta tentar ser humilde, chato, enjoativo, não se baseia na habilidade do jogador e ganha quem tem mais recursos.

Isso acaba mexendo com a autoestima do jogador que na busca pela vitória acaba recorrendo ao cartão de crédito e gerando mais receitas para empresa.

Enfim, um Patch que não traz nada que foi pedido pela comunidade (Nem o mais simples que era tintura para lendários).

As outras mudanças são bem insignificantes e não mudam em nada a experiência de jogo. Os itens de valor continuarão sendo os mesmos, foco em DC e CC continuará e diversidade de builds é um sonho distante ainda. Sei que é uma versão PTR e que mudanças podem ser feitas. Mas, duvido muito que sejam!

Resumindo:

A Blizzard é uma empresa e não sobrevive somente da venda de jogos e todos entendemos isso, ainda mais com a proposta de vida longa ao jogo. Receita precisa ser gerada, mais não a ponto de prejudicar a experiência de jogo e isso é o que tem acontecido!

Não queremos gastar, mais do jeito que está preferia pagar algo simbólico mensalmente e ter aquilo que espero do jogo sem as palhaçadas que andam ocorrendo.

Pois, do jeito que está quem decidir gastar dinheiro na AH para ficar TOP, deixará a Blizzard com uma única alternativa para ganhar dinheiro em cima dessa pessoa novamente, que é dar um Nerf nos itens para o otário gastar mais e ostentar que é TOP.

Sem mais...
Editado por Ares#11656 em 25/01/2013 12:26 BRST
Responder Citar
Nem jogo mais o PTR de tão ruim que esta, o duelo totalmente desbalanceado, monges me dando hit kill e eu tenho 110 k de life buffado e 12k de armadurae 650 de resist, arcanistas que soltam hidra e aqueles raios da armadura e saem andando e nem precisam mirar em vc pra te matar, feiticeiros transformando infinitamente em porco etc.

Pra mim a unica coisa que me manteria aqui era o duelo e esperaria pelo pvp mais se o ptr não mudar drasticamente vai ser difícil.

As gemas marquesas não servem pra nada e são caríssimas se eu fizer uma vai ser craftando do zero pq comprar uma na AH esta fora de cogitação.

E como o op disse o resto das mudanças são insignificantes, até algo tosco como mudar a cor dos lendários ele não vão implementar, só vai poder deixar invisível ou da cor original.

Sinceramente espero que a blizz faça outro patch para esse PTR.

Abs.
Responder Citar
O proposito antigamente era vender bastante e satisfazer os jogadores para que nos proximos lançamentos obera exito nas vendas novamente , como diablo 3 é online já existe um proposito de continuar ganhando dinheiro depois das vendas e como provavelmente não havera continuações (tirando a expanção que ja foi confirmada). Ta ai diablo 3 virou um jogo de quase 1 ano incompleto , muitos dos jogadores não gostaram e eles ainda pensam em dinheiro depois de 10 milhões de copias vendidas , Depois os fanboys leigos vem dizer que eu reclamo do jogo ser online pq eu usava hacker pro jogo ficar fácil ¬¬ como se diablo 2 fosse dificil pra alguem usar hacker ... De qualquer modo a blizzard ta tentando ganhar dinheiro e divertir os jogadores o que não é nada fácil e poe enquanto ta sem exito , mais tenho fé que com o tempo podemos jogar diablo 3 sem ter reclamações graves.
Responder Citar
24/01/2013 16:04Citação de Kaique
O proposito antigamente era vender bastante e satisfazer os jogadores para que nos proximos lançamentos obera exito nas vendas novamente , como diablo 3 é online já existe um proposito de continuar ganhando dinheiro depois das vendas e como provavelmente não havera continuações (tirando a expanção que ja foi confirmada). Ta ai diablo 3 virou um jogo de quase 1 ano incompleto , muitos dos jogadores não gostaram e eles ainda pensam em dinheiro depois de 10 milhões de copias vendidas , Depois os fanboys leigos vem dizer que eu reclamo do jogo ser online pq eu usava hacker pro jogo ficar fácil ¬¬ como se diablo 2 fosse dificil pra alguem usar hacker ... De qualquer modo a blizzard ta tentando ganhar dinheiro e divertir os jogadores o que não é nada fácil e poe enquanto ta sem exito , mais tenho fé que com o tempo podemos jogar diablo 3 sem ter reclamações graves.

@Kaique não to nem ai se a Blizzard ta com o bolço cheio de dinheiro, desde que o jogo esteja bom, com pvp, uma estrutura para clans igual fizeram em SC2...

Não ligue pro que fans boys falam na maioria das vezes nem vale a pena ler ;)
Responder Citar
Gemas marquise vão estar em todas as calamity top, isso já é certeza. Mas acho q deveriam ter mudado a forma como funcionam os rubis mais fracos, pois só assim adicionariam algo pros 99% de players q não vão poder comprar o marquise e realmente adicionar variedade nesse sentido. Fail.
Responder Citar
E pelo que ando lendo aqui no fórum e nos demais o povo acordou... Estão vendo que esse patch não servirá para nada! E que as necessidades mais simples pedidas pelos jogadores como tintura em lendários não foi nem ouvida.

Jogo inacabado feito para acionistas e não para o público que consome! E podem ter certeza que o patch 1.08 é nerf em equipamentos...
Responder Citar
sad but true
Responder Citar
Está melhorando Ares , muito boa observação. ^_^
Responder Citar
24/01/2013 18:29Citação de Dumbledore
Está melhorando Ares , muito boa observação. ^_^

Vc me elogiando... De qualquer forma... Obrigado por esse raro momento!
Responder Citar
Diablo 3 foi feito para os acionistas desde o começo.

Eu tinha fé, achei que isso não aconteceria, pois apesar de tudo o jogo estaria sendo feito pela Blizzard. E a Blizzard sempre foi a Blizzard.

Mas não dessa vez.

O fechamento da Blizzard North não foi por acaso.
Responder Citar
Diablo 3 foi feito para os acionistas desde o começo.

Eu tinha fé, achei que isso não aconteceria, pois apesar de tudo o jogo estaria sendo feito pela Blizzard. E a Blizzard sempre foi a Blizzard.

Mas não dessa vez.

O fechamento da Blizzard North não foi por acaso.

Foi feito sim... Porém, sempre temos o fator fé (Como vc citou)... Continuarei tendo e espero que mudanças verdadeiras ocorram nesse jogo.
Editado por Ares#11656 em 24/01/2013 19:24 BRST
Responder Citar
24/01/2013 19:13Citação de Ares
Vc me elogiando... De qualquer forma... Obrigado por esse raro momento!

Não acostuma não !!!!!!!
Responder Citar
Diablo morreu no 2, o lance literalmente é aceitar isso!

A visão da blizzard para Diablo 3 é totalmente conturbada!

Esse jogo nunca vai ser o que queríamos que ele fosse, infelizmente!

:(
Editado por LoFt#1618 em 24/01/2013 20:11 BRST
Responder Citar
Desculpe ir contra a opinião da galera, mas adoro o jogo. Concordo que o preço anunciado da nova gema beira o absurdo, e seria muito bom se os desenvolvedores do jogo revissem o valor ou os atributos ganhos a partir da gema estrela. Quanto a variedade das builds, acredito que só será possível se eles lançarem novos lendários e sets de conjunto. Sou a favor da volta das runeworlds, dos itens etéreos , do paladino e necromancer.
Editado por Shadowisper#1683 em 24/01/2013 20:59 BRST
Responder Citar
24/01/2013 15:16Citação de Ares
dos acionistas que depois de quedas constantes nas ações da empresa cobram soluções.

Sem mais, definição perfeita.

Criaram a RMAH pra ficar legal... Acabou jogando o game no lixo
Responder Citar
Me sinto em casa agora, quando eu chingava esse jogo maldito e esse drop caça níquel enchia de gente falando que eu era criança, que não sabia jogar, que eu queria tudo rápido, que queria tudo fácil.

Onde estão os fanboys agora com suas 1000 horas de jogo e um set porco?

Agora some todo mundo...

Me sinto um idiota vindo sempre aqui no fórum procurando saber de notícias positivas sobre a melhora do jogo mas não muda nada, vai fazer um ano e nada.
Responder Citar
Só havera melhora quando chegar ao path 3.0.0 e quando colocarem mas duas expançãos ,Diablo 3 tá parecendo meu casamento (a mesma rotina sempre)ai os cara falam ,pow porque vc não faz hardcore,mp 10,conclui todos os eventos ,belaza e depois de tudo isso concluido ,que terá mas pra fazer,me digam!!!!!!!!!!!!!!!já to cansado de passar pelo ato 1,2,3,4 e não cai um um item que preste.Raro valendo mas que lendário ,casa de leilão uma zona,ainda aturar uns cara que fala que vc tá de mimimi,mimimi porra nenhuma!!!!!!!
Responder Citar
eu tenho mil horas de jogo e não tenho intenção nenhuma de gastar dinheiro na casa de leilão. Tenhu um set porco, mas e daí é o melhor que consegui até agora.

E se diablo fosse igual wow , de pagar mensalidade , eu nem compraria.
Responder Citar
eu tenho mil horas de jogo e não tenho intenção nenhuma de gastar dinheiro na casa de leilão. Tenhu um set porco, mas e daí é o melhor que consegui até agora.

E se diablo fosse igual wow , de pagar mensalidade , eu nem compraria.

Exatamente isso vc tem 1000 horas de jogo e um "Set Porco"...

Não acha que vc merecia mais que isso? Compensa tanto esforço por tão pouca recompensa? Existe alguma maneira de vc ter um Set Top sem usar AH desembolsando grana?

Resumindo o jogo não trás recompensas e nada tem sido feito para melhorar a experiência de jogo, não adianta falar em HC, pegar recompensas e demais aspectos. Vejo um Patch que está a caminho com "Status de Morto".

Enfim, acho que vc merecia mais do jogo pelo seu esforço!
Editado por Ares#11656 em 24/01/2013 22:17 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]