Diablo® III

Verdadeiras intenções por trás do Patch 1.07 - Feito para os acionistas e não para os jogadores

Eu so tenho uma pergunta basica.
Quando resolverao, os problemas de lags, desconectes , quedas do servidor, e tantas manutençoes que a meu ver ate o momento nao levaram a nada, temos tantos bug como se pode ver no forum que nem se prescisa descrever, me desculpe mais a meu ver estes problemas acima de tudo ja deveriam ter sidos resolvidos antes ate mesmo de cogitarmos qualquer outras mudanças. Fico espantado de nao ver isto resolvido. não vejo isto no prefil da Blizzard , que é uma das empresas mais bem conceituadas na plataformas do mercado de jogos. O que espero é a resolução e solução primeiro destes problemas principais.
E com isto podermos fazer o Diablo 3 , ter a mesma qualidade que tivemos no 1 e no 2.
e posteriormente sim vir com os patch e ate mesmo com novas expançoes (pvp) ou outros.
Esperei ansioso pelo lançamento do Diablo 3 (anos de espera), entao por favor parem de nos decepcionar.
Façam assim.
Se nao tiver soluçoes , tornem o jogo offline e nos nos deixem jogar como no 1 e no 2.
Seria triste isto nao?
Editado por AlmaNegra#1833 em 30/01/2013 01:39 BRST
Responder Citar
eu nao estou satisfeito em algumas coisas no diablo 3 eu vou dize-las
-Itens Lendarios são imposiveis de dropar se dropacem mais e um pouco melho a AH abaixaria os preços
-MP Deveria Almentar menos o exp e almenta o gold e o magic finder em maior quantidade
-PVP deveria vim com itens al vencer como um premio em gold ou ate mesmo de um topico que vi de poder apostar itens ou gold
-Abaixar o preço das pedras
-Tintura nos lendarios para ficarem unicos para cada play
-No ferreiro deveria ter mais itens lendario gratis(ja esta sendo feito no patch 1.0.7)
so isso
Responder Citar
Eu acredito que o maior erro de Diablo III foi a Casa de Leilões, com ou sem dinheiro real...
Responder Citar
Tenham fé, gente...tenham fé!

huahuasahus
Responder Citar
Tenham fé, gente...tenham fé!

huahuasahus

Muita dor, pouco lucro.
Responder Citar
jogo de longo vida foi foda..... rsrsrsr

O que? Ainda tem alguem que não percebeu que quem tem mais gold tem o char mias foda!!! rsrrsrs

ontem novamente tinha player vendendo gold no chat....Tbm Algumas armas realmente tops, como uma furia ecoenate q pedi pro mong e o cidadao me apresentou uma com 1480dps,240dex e engate por 5 reais...

" Meu sonho no D3 é ver uma lista de players banidos."
Responder Citar
D2-começa o jogo vc vai onde quer, anda por onde quiser (na maioria dos lugares) e faz a quest que quiser no momento que bem entender.
D3-Siga a porcaria da setinha amArela ou zera todas as quests posteriores.
D2-mesmo com um item branco dava pra vc pensar em guardar e torcer pra sair algo bom na quest do ato1
D3-item branco=lixo
D2-drop razoavel. farmando bem as vzs caia um item lendario,de set ou um azul com bons atributos
D3-220hs de jogo e NENHUM item pelo menos razoavel e olha que o meu MF é 220%
D2-salas com ate 8 jogadores que vc podia escolher onde e com quem jogar.
D3-salas com somente 4 jogadores e pra que se no patch 1.03 não aumenta a dificuldade conforme aumenta o numero de jogadores
D2-monstros e inimigos que tinhnam a ver com o cenario que estavamos e logica nos atributos
D3-monstros que não tem nada a ver com nada. tipo demonio de fogo lançando pedra de gelo, cachorro,vespas, zumbi tacando morteiro( deve ser os vaporzinhos das favelas do rj) , touros ou sei la´q bicho é aquele q da cabeçada, o cain é morto por uma mistura de fada dos dentes com a bruxa má da branca de neve e pior, com a voz da dona florinda do chaves.
D2-mal ou bem os ajudantes ajudavam mesmo que pouco, mas davam uma mãozinha.
D3-alguem pode me dizer o que o johny deep ou a sibila fazem? o templario até ajuda pra reparar a vida e olhe lá.
D2-visual sombrio como deve ser o DIABLO e sempre foi desde o D1
D3-tem uma fase com os poneis malditos preciso falar mais algo?mesmo que tenha sido de sacanagem È SACANAGEM esculhambaram com o DIABLO parece que to jogando tibia ou participando de algum desenho animado da disney( acho que nas próximas expansões os inimigos serão a madame mim ou a maga patalógika e poderemos escolher qualquer um dos sete anões pra nos ajudar.)
D2-O diablo , bom… é o diablo vermelhão cuspindo fogo e bombado como deve ser
D3-sem comentários
D2-como disse no post acima jogo até hj mesmo já sabendo de cor e salteado as quests e builds.resolvi fazer umas builds malucas pra ver que bicho vai dar,
D3-já enjoeei . chato, sem graça, história ridicula e belial e Asmodan não chegam aos pés de mephisto e baal. o melhorzinho foi o açougueiro bombado.
E por aí vai. essas são as diferenças que lembro mas sei que tem mais. resumindo ohhh johuinhoooooooo ruinzinhooooo
Responder Citar

Vc acha que com a quantidade de gold que tenho preciso ficar com choro no fórum.... O problema é que muitos jogadores como vc acham que não devemos criticar e não aceitam opinião alheia... Acorda!

Realmente, vc ja enganou gente o suficiente no forum pra ter essa mesma quantidade de gold, não precisa mais vir ao forum.
Responder Citar
Poxa, ainda não atualizou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 :(
Responder Citar
O Diablo 3 tem um lado bom pois ele vai ser eternamente atualizado. Sendo assim nunca vai satisfazer todos os players, pois alguma coisa sempre vai mudar. Mas o mundo em que vivemos é feito de mudanças, temos que que nos adaptar. Igual minha namorada, ela poderia mudar em muitos aspectos, mas ela não vai, não adianta, e mesmo assim eu amo ela.

O problema é que eu tenho que mudar, se não to ferrado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Responder Citar
os posts de lamentaçõe são os que mais bombam.
Responder Citar
O Diablo 3 tem um lado bom pois ele vai ser eternamente atualizado. Sendo assim nunca vai satisfazer todos os players, pois alguma coisa sempre vai mudar. Mas o mundo em que vivemos é feito de mudanças, temos que que nos adaptar. Igual minha namorada, ela poderia mudar em muitos aspectos, mas ela não vai, não adianta, e mesmo assim eu amo ela.

O problema é que eu tenho que mudar, se não to ferrado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Realmente, desfruto da mesma situação !
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]