Diablo® III

Verdadeiras intenções por trás do Patch 1.07 - Feito para os acionistas e não para os jogadores

Essas ultimas gemas foram feitas para mastercard boys e para bots .
Pq imagina o cara farmando para fazer essas gemas??
Ate hoje eu só fiz uma da ultima gema para xp no elmo e nao pretendo fazer as outras pq , não acho que compensa o custo/beneficio , imagina essa que agora tao fazendo =////
Responder Citar
eu tenho mil horas de jogo e não tenho intenção nenhuma de gastar dinheiro na casa de leilão. Tenhu um set porco, mas e daí é o melhor que consegui até agora.

E se diablo fosse igual wow , de pagar mensalidade , eu nem compraria.

Exatamente isso vc tem 1000 horas de jogo e um "Set Porco"...

Não acha que vc merecia mais que isso? Compensa tanto esforço por tão pouca recompensa? Existe alguma maneira de vc ter um Set Top sem usar AH desembolsando grana?

Resumindo o jogo não trás recompensas e nada tem sido feito para melhorar a experiência de jogo, não adianta falar em HC, pegar recompensas e demais aspectos. Vejo um Patch que está a caminho com "Status de Morto".

Enfim, acho que vc merecia mais do jogo pelo seu esforço!

Exatamente o patch 1.07 já vai sair morto se não balancearem drasticamente esse duelo, eu não jogo mais duelo to cansado de levar hit kill de monge e feiticeiros me transformarem infinitamente em porco.

Se não mudarem esse patch muita gente vai parar de jogar pq ele era a ultima esperança de muita gente, inclusive a minha.

Abs.
Responder Citar
Ares, simplesmente fantastico

e quando sugerimos mudanças positivas as pessoas preferem dizer que é "mimimi"

Parabéns pela iniciativa e verdade.
Responder Citar
Vão dizer que é igual sempre, reclamar do jogo! Acredite não que o jogo seja ruim, ao contrário é um jogo sensacional, só que tem um potencial tão gingasteco e Blizzard conseguiu melar tudo. Digo isto vendo claramente as feedbacks dos jogadores, e até o próprio depoimento do ex diretor do jogo citando desculpe por eventuais falhas.. bla.. blah..

Muito bom tópico, queremos mudanças...

Só jogo fazem três ou quatro semanas, já to cansado de ver as mesmas coisas sempre e repetir pra aumentar o paragon, pra quer? Aumentar o MF? Chegou um ponto que ta tedioso mas eu ainda continuo jogando algumas horas e me divertindo mas pelo grande público que este jogo tem, vocês fazem esse jogo ser legal, os jogadores são na grande maioria gente boa e se torna divertido jogar por conta disto.

Estou na torcida pra que o patch aumente as vendas do jogo, quem sabe a empresa investiria um pouco mais neste jogo e que venham novidades tão simples e que tantos os jogadores esperam, sejam eles diversidades de builds, cores dos itens lendários ou uma nova vocação de personagem. É tão simples pra um jogo que ta pronto e que tem tudo pra dar certo, falta um pouco de boa vontade da empresa de alegrar nos meros jogadores.

Quanto ao patch estou torcendo pra que venham novidades, quanto ao que foram dito por vocês eu concordo com quase tudo, talvez o pessoal reclame muito da AH mas eu acho ela uma coisa boa postivia pro jogo, ela não tem culpa, mas acaba atraíndo muito hacks por conta de envolver dinheiro real.

Um jogo que vendeu mais 10 milhões de copias vendida, merecia mais de dedicação né??!

Vamos jogar e ver o que vai dar, tomare que saia algo divertido e rápido!
Editado por Pana#1358 em 24/01/2013 23:07 BRST
Responder Citar
Um jogo que vendeu mais 10 milhões de copias vendida, merecia mais de dedicação né??!Vamos jogar e ver o que vai dar, tomare que saia algo divertido e rápido!

Pana, eu sinceramente so jogo devido a meus amigos e porque eu sou um grande fã da serie, mais de fato o jogo precisa de mudanças drastica urgentes pois esta extremamente tedioso jogar o jogo, em conversar com players TOP Brasil e USA os mesmo deixaram claro:

Não tem como fazer um personagem TOP por Drops, seus melhores itens viram da AH ou AHRM

Muitos players TOP, só tem os melhores GEARS pq investiram $$$ na AH.

Um jogo baseado num mercado ACIONISTA irá em breve afundar deixando o que resta por ae...

EU ainda tenho Fé! e torco por mudanças, jogo e jogo mesmo, mais jogo pq sou Fã.
Editado por anubis#1551 em 24/01/2013 23:05 BRST
Responder Citar
24/01/2013 23:03Citação de anubis
Não tem como fazer um personagem TOP por Drops, seus melhores itens viram da AH

No D2 você fazia vários personagens tops em uma ladder de 6 meses, fazia um para cada situação, até pra dar pre-tele dava pra fazer com os itens de farm, vários personagens pra pvp com builds diferentes, isso que dava vida ao jogo.

No D3 fazer um personagem top sem gastar 1 centavo na AH só é possível gastando uma ridícula quantidade de horas, 1000 horas é muito pouco pra fazer um personagem top no D3 sem gastar nada.
Responder Citar
10 milhões de copias a 100 reais ou 50 dolares = 1B de reais ou 500M de dolares. Acionistas cobrando resultados? Foi $ 500M de lucro só com venda cara, imagina o tanto que ja não deu lucro tambem com a RMAH ? Quero ver acionista que é louco pra contestar esses numeros.
Responder Citar
24/01/2013 23:08Citação de Wintersun
No D3 fazer um personagem top sem gastar 1 centavo na AH só é possível gastando uma ridícula quantidade de horas, 1000 horas é muito pouco pra fazer um personagem top no D3 sem gastar nada.

Adicionando a seu comentário, conheco pessoas com mais de mil horas de jogos e o mesmo me comentou que em todo este tempo de jogo só usa um item o resto é $$$ na AH.

Muito Complicado isso.

Saudades D2!
Responder Citar
24/01/2013 23:03Citação de anubis
Não tem como fazer um personagem TOP por Drops, seus melhores itens viram da AH ou AHRM

Concordo com tudo o que você falou! Quando me refiro a AH que não é culpa dela ser o centro de atenção mas sim a empresa, por exemplo, colocar novos itens que fossem vinculados ao personagem igual ao anel infernígneo seria uma das opções para diversidades de builds sem que que dinheiro $$ seja o principal atração do jogo...

Estou torcendo contigo pra que venham novas mudanças!!
Editado por Pana#1358 em 24/01/2013 23:17 BRST
Responder Citar
vou dizer uma coisa, o Diablo 3 em questão de drop so ficou uma merda por causa da RMAH. isso é simples e não tem como discutir isso!
Responder Citar
Concordo com tudo o que você falou! Quando me refiro a AH que não é culpa dela ser o centro de atenção mas sim a empresa, por exemplo, colocar novos itens que fossem vinculados ao personagem igual ao anel infernígneo seria uma das opções para
diversidades de builds sem que que dinheiro $$ seja o principal atração do jogo...

Pana eu abri um topico sugerindo exatamente isto! sabe o que aconteceu? ninguém da atenção, outras acham ridiculo, mais ninguém entende o caminho que o jogo esta tomando.

O Forum BR é um futilidade completada, você não consegue dar sugestões sem que alguém faça "flame" ou fique no BAU.

Muito Complicado, olha o Topico que eu criei sobre:
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7708952094
Responder Citar
Community Manager
- Gemas Marquise - Nada traz em diversão, diversidade e experiência de jogo - Raramente serão craftadas desde a básica devido a dificuldade, demora e tédio de fazer uma - Serão adquiridas na AH por um alto custo trazendo mais receitas a empresa.

Todos estão sabendo que as gemas Marquesa são BoA correto? Ou seja, não podem ser vendidas.

Notas de Patch.
Um novo tipo de gemas vinculadas à conta foi adicionado ao jogo: Marquesa

Aliás, esta é uma das grandes reclamações vindo da comunidade. Muitos preferiam que fosse possível vendê-las. Ou seja, independente de como é feito, teremos teorias distintas para dar suporte à opinião contrária. :)

Como dizia a minha avó – “Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!”

- PVP - Não adianta tentar ser humilde, chato, enjoativo, não se baseia na habilidade do jogador e ganha quem tem mais recursos.
Isso acaba mexendo com a auto-estima do jogador que na busca pela vitória acaba recorrendo ao cartão de crédito e gerando mais receitas para empresa.

Apesar de ser imparcial sobre a questão, é importante dizer que o conceito de “autoestima” é uma questão bastante individual e não é aplicável a todos. O nome já diz “autoestima” e o modo como cada um encara o PvP também é uma noção individual. Os motivos individuais tem muito mais complexidade do que algum fator psicológico que pode ser considerado abrangente em toda raça humana, ou nesse caso, em todos os jogadores (o ambiente online também pode ser adaptado de acordo com a Hierarquia das Necessidades de Maslow). Será mesmo que a maioria é realmente movida pela autoestima/autorealização? Levando em consideração o quanto a RMAH tem influencia na receita da Blizzard, eu sinceramente acho que não. Mas sei lá, discutir teorias sobre incentivos corporativos sempre são legais.

E quere deixar claro que apesar de parecer defensivo acima, ressalto novamente que fiz o comentário acima em uma mentalidade imparcial. Também quero reiterar que o assunto PvP muito nos interessa e nós CMs estamos pegando o máximo de feedback e catalogando os temas mais discutidos para que possamos repassar as considerações dos jogadores para a equipe de Devs responsável por D3.

24/01/2013 18:16Citação de Ares
s necessidades mais simples pedidas pelos jogadores como tintura em lendários não foi nem ouvida.

Uma coisa que sempre vejo sendo postada aqui no fórum são propostas de implementação “simples” e suposições sobre quanto tempo uma implementação “simples” deve levar para se tornar realidade.

O processo de desenvolvimento de um jogo requer tempo e iteração, e engloba uma grande quantidade de pessoas. Concepção de design leva tempo, programação leva tempo, criação de arte leva tempo, testes levam tempo, tudo... Há várias etapas que devem ser vistas e revistas para cada proposta de mudanças que estão planejadas para serem implementadas.

Mesmo após a implementação, caso haja um bug, tudo isso deve ser revisto, e novamente, cada etapa desta revisão leva tempo. Mas, sei também que é da natureza humana querer gratificação instantânea, então, mesmo diante dessa explicação, serei contemplado com um comentário do tipo: “Então todos os anos de desenvolvimento não foram suficientes?”. É... quem dera tudo na vida fosse previsível.

De qualquer forma, saiba que os Devs tem o intuito de disponibilizar tinturas para lendários. Mas como expliquei acima, isso não é algo “simples”. Nosso artistas tem que voltar ao rascunho e refazer todas as texturas de todas os Lendários para fazer com que sejam compatíveis com as diferentes tinturas.

Como sabemos que este é um processo que levará certo tempo, será disponibilizado primeiro a tintura invisível para este propósito (já que ela não afeta a textura original). Aliás, esta foi a tintura mais pedida para os lendário até agora).
Editado por Rhastion em 25/01/2013 00:03 BRST
Responder Citar
24/01/2013 23:10Citação de MarkinCruz
10 milhões de copias a 100 reais ou 50 dolares = 1B de reais ou 500M de dolares. Acionistas cobrando resultados? Foi $ 500M de lucro só com venda cara, imagina o tanto que ja não deu lucro tambem com a RMAH ? Quero ver acionista que é louco pra contestar esses numeros.

Ótimos números mais não o suficiente pelo tempo de desenvolvimento do projeto, custos com funcionários, marketing, servidores e demais aspectos mercadológicos.

É um jogo com vida longa, do qual, terá suporte por um bom tempo e isso requer muitos gastos. E no Mundo que vivemos hoje resultados e metas positivas geram mais cobranças ainda!

Como exemplo:

O vendedor que bate sua meta com folga no mês, o patrão cresce o olho e coloca uma meta maior no mês seguinte.
Responder Citar
- Gemas Marquise - Nada traz em diversão, diversidade e experiência de jogo - Raramente serão craftadas desde a básica devido a dificuldade, demora e tédio de fazer uma - Serão adquiridas na AH por um alto custo trazendo mais receitas a empresa.

Todos estão sabendo que as gemas Marquesa são BoA correto? Ou seja, não podem ser vendidas.

Notas de Patch.
Um novo tipo de gemas vinculadas à conta foi adicionado ao jogo: Marquesa

Aliás, esta é uma das grandes [url="http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/7593622575"]reclamações[/url] vindo da comunidade. Muitos preferiam que fosse possível vendê-las. Ou seja, independente de como é feito, teremos teorias distintas para dar suporte à opinião contrária. :)

Como dizia a minha avó – “Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!”

- PVP - Não adianta tentar ser humilde, chato, enjoativo, não se baseia na habilidade do jogador e ganha quem tem mais recursos.
Isso acaba mexendo com a auto-estima do jogador que na busca pela vitória acaba recorrendo ao cartão de crédito e gerando mais receitas para empresa.

Apesar de ser imparcial sobre a questão, é importante dizer que o conceito de “autoestima” é uma questão bastante individual e não é aplicável a todos. O nome já diz “autoestima” e o modo como cada um encara o PvP. Esta visão individual tem muito mais complexidade do que algum fator psicológico que pode ser considerado abrangente em toda raça humana, ou nesse caso, em todos os jogadores. Será mesmo que a maioria é realmente movida pela autoestima? Levando em consideração o quanto a RMAH tem influencia na receita da Blizzard, eu sinceramente acho que não. Mas sei lá, discutir teorias sobre incentivos corporativos sempre são legais.

E quere deixar claro que apesar de parecer defensivo acima, ressalto novamente que fiz o comentário acima em uma mentalidade imparcial. Também quero reiterar que o assunto PvP muito nos interessa e nós CMs estamos pegando o máximo de feedback e catalogando os temas mais discutidos para que possamos repassar as considerações dos jogadores para a equipe de Devs responsável por D3.

24/01/2013 18:16Citação de Ares
s necessidades mais simples pedidas pelos jogadores como tintura em lendários não foi nem ouvida.

Uma coisa que sempre vejo sendo postada aqui no fórum são propostas de implementação “simples” e suposições sobre quanto tempo uma implementação “simples” deve levar para se tornar realidade.

O processo de desenvolvimento de um jogo requer tempo é iteração, e engloba uma grande quantidade de pessoas. Concepção de design leva tempo, programação leva tempo, criação de arte leva tempo, testes levam tempo, tudo... Há várias etapas que devem ser vistas e revistas para cada proposta de mudanças que estão planejadas para serem implementadas.

Mesmo após a implementação, caso haja um bug, tudo isso deve ser revisto, e novamente, cada etapa desta revisão leva tempo. Mas, sei também que é da natureza humana querer gratificação instantânea, então, mesmo diante dessa explicação, serei contemplado com um comentário do tipo: “Então todos os anos de desenvolvimento não foram suficientes?”. É... quem dera tudo na vida fosse previsível.

De qualquer forma, saiba que os Devs tem o intuito de disponibilizar tinturas para lendários. Mas como expliquei acima, isso não é algo “simples”. Nosso artistas tem que voltar ao rascunho e refazer todas as texturas de todas os Lendários para fazer com que sejam compatíveis com as diferentes tinturas.

Como sabemos que este é um processo que levará certo tempo, será disponibilizado primeiro a tintura invisível para este propósito (já que ela não afeta a textura original). Aliás, esta foi a tintura mais pedida para os lendário até agora).
como assim rhastion? até onde eu lembre diablo 2 agradava tanto a gregos como os troianos e era todo mundo feliz, e essa merda so ta assim pq a Bli$$ard começou a crescer o olho!

vc fala em auto-estima, mas se vc parar pra rever alguns anos atras a auto-estima do povo no Diablo 2 era bem alta vc não acha?
Editado por Altaïr#1627 em 24/01/2013 23:25 BRST
Responder Citar
24/01/2013 23:21Citação de Rhastion

Rhastion, então repasse ao DEV's para eles bolarem algo que AH fosse uma opção NÃO UMA NECESSIDADE, precisamos de mais itens BIND, e precisamos de MAIS ATENCAO no Personsagem.

Eu sou TOTALMENTE contra o uso da AH para ter um personagem TOP, na logica, um PERSONAGEM TOP deveria ser pelo suor do jogo, não usar um $$$, colocar 5KKK na conta em Gold e comprar, isto perde totalmente a graça do Jogo.
Editado por anubis#1551 em 24/01/2013 23:30 BRST
Responder Citar
Community Manager
24/01/2013 23:24Citação de Altaïr
até onde eu lembre diablo 2 agradava tanto a gregos como os troianos e era todo mundo feliz,

Pelo contrário.

D2 recebeu muita crítica quando foi lançado. Mas como muitos não tinham acesso à internet na época, a informação não era tão abrangente. É até estranho ler uma coisa em 2012 que parece ser uma citação de algo que foi postado em 2000. Quer um exemplo?

http://www.sysopt.com/showthread.php?65309-Diablo-2-sucks...-Overpriced-garbage!

"Did you like Diablo 1? If so, then Reinstall it and play it again...

"Você gostou de Diablo 1? Então reinstale e jogue novamente..."

É só mudar o 1 e 2, para 2 e 3.

Sei que este post tem o potencial de ser desestruturado, mas, achei importante passar um pouco de perspectiva.
Editado por Rhastion em 24/01/2013 23:36 BRST
Responder Citar
Concordo com tudo o que foi postado. Coloquei exatamente esse ponto de vista em um tópico que falava sobre outra coisa, há uns dias atrás:

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7709121152?page=2
Responder Citar
@Rhastion

Eu sei que as "Gemas Marquesa" serão vinculadas a conta e não poderão ser vendidas. Porém as Estrelas Radiantes não são... Pois, para fazer a Marquesa são necessárias 3 Estrelas Radiantes. Sendo assim serão adquiridas na AH da mesma forma.

Uma dúvida Rhastion para fazer o Amuleto junto ao ferreiro requer uma Gema Perfeita e qual das perfeitas seria essa?

E obrigado pelo feedback...
Editado por Ares#11656 em 24/01/2013 23:41 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]