Diablo® III

Verdadeiras intenções por trás do Patch 1.07 - Feito para os acionistas e não para os jogadores

Community Manager
24/01/2013 23:37Citação de AlmaLusitana
Então já chegaram á conclusão que o duelo está básico e ridículo?

Acho que deve ler isso para entender melhor a questão.

http://us.battle.net/d3/pt/blog/8218593/
Responder Citar
24/01/2013 23:33Citação de Rhastion
até onde eu lembre diablo 2 agradava tanto a gregos como os troianos e era todo mundo feliz,

Pelo contrário.

D2 recebeu muita crítica quando foi lançado. Mas como muitos não tinham acesso à internet na época, a informação não era tão abrangente. É até estranho ler uma coisa em 2012 que parece ser uma citação de algo que foi postado em 2000. Quer um exemplo?

http://www.sysopt.com/showthread.php?65309-Diablo-2-sucks...-Overpriced-garbage!

"Did you like Diablo 1? If so, then Reinstall it and play it again...

"Você gostou de Diablo 1? Então reinstale e jogue novamente..."

É só mudar o 1 e 2, para 2 e 3.
Legal vindo de um CM, e sinceramente não adianta vc me falar que o jogo tá no começo pq vcs tiveram 1 década inteira para fazer o jogo e alem do mais, tiveram o caminho praticamente pronto, era só pegar o o D2 fazer uma copia da jogabilidade e colar pro D3, melhorar o que precisava ser melhorado e criar uma boa lore (Estória).

E vc ainda quer me dar desculpas de que o jogo está no começo Rhastion? a blizzard tinha a faca e o queijo na mão para poder fazer o jogo mais perfeito da serie Diablo, mas ela falhou e não adianta vcs tentarem dar desculpas, pq em praticamente todo o planeta, o povo reclama desse fracasso feito pela Blizzard.

E sobre voltar a jogar o Diablo 1 ou 2, sinceramente outra coisa que eu não esperava ver de um CM do forum. Se eu estou aqui postando, é pq justamente eu me importo com o game e sou fan da serie tanto quanto a maioria aqui é, e alem do mais eu paguei pelo jogo e tenho o TOTAL direito de reclamar de um serviço que não me satisfaz!
Responder Citar
A diferença é que Diablo 2 realmene foi mais completo que o 1!

Diablo 3 não chega nem perto do conteúdo apresentado pelo 2!

Nem os mapas randomizados existe mais, coisa básica de Diablo!

A unica coisa que o Diablo 1 foi e continua sendo melhor que o 2 e MUITO melhor que o 3, é na parte da ambientação, mesmo Diablo 2 sendo muito bom nessa parte também!

Diablo 3 foge completamente da ambientação dos anteriores, tal como todo resto na verdade, parece que regrediram o jogo ao invés de progredi-lo!
Responder Citar
E alem do mais, eu preferia mil vezes que o jogo tive-se uma mensalidade igual no WoW com um serviço decente, do que essa merda que tá agora.
Responder Citar
Rhastion, como jogador, você gosta de farmar horas e horas e não encontrar um item que te sirva e sempre ter que recorrer a AH para dar progressão ao seu personagem? Esse tipo de jogo que na sua opinião de jogador te agrada? Sim ou não?
Responder Citar
24/01/2013 23:44Citação de Altaïr
E alem do mais, eu preferia mil vezes que o jogo tive-se uma mensalidade igual no WoW com um serviço decente, do que essa merda que tá agora.

Somos 2
Responder Citar
Community Manager
24/01/2013 23:41Citação de Altaïr
E sobre voltar a jogar o Diablo 1 ou 2, sinceramente outra coisa que eu não esperava ver de um CM do forum. Se eu estou aqui postando, é pq justamente eu me importo com o game e sou fan da serie tanto quanto a maioria aqui é, e alem do mais eu paguei pelo jogo e tenho o TOTAL direito de reclamar de um serviço que não me satisfaz!

Em nenhum momento postei uma "desculpa" ou disse que o jogo precisa de 10 anos para evoluir. Apenas mostrei que D2 também não agradou a todos.

E acho que você não viu que aquilo foi uma citação do post no link que deixei, e não algo que eu disse.
Editado por Rhastion em 24/01/2013 23:47 BRST
Responder Citar
24/01/2013 23:41Citação de Altaïr

Pelo contrário.

D2 recebeu muita crítica quando foi lançado. Mas como muitos não tinham acesso à internet na época, a informação não era tão abrangente. É até estranho ler uma coisa em 2012 que parece ser uma citação de algo que foi postado em 2000. Quer um exemplo?

http://www.sysopt.com/showthread.php?65309-Diablo-2-sucks...-Overpriced-garbage!

Legal vindo de um CM, e sinceramente não adianta vc me falar que o jogo tá no começo pq vcs tiveram 1 década inteira para fazer o jogo e alem do mais, tiveram o caminho praticamente pronto, era só pegar o o D2 fazer uma copia da jogabilidade e colar pro D3, melhorar o que precisava ser melhorado e criar uma boa lore (Estória).

E vc ainda quer me dar desculpas de que o jogo está no começo Rhastion? a blizzard tinha a faca e o queijo na mão para poder fazer o jogo mais perfeito da serie Diablo, mas ela falhou e não adianta vcs tentarem dar desculpas, pq em praticamente todo o planeta, o povo reclama desse fracasso feito pela Blizzard.

Leia denovo o post do Rhastion, ele não mandou vcs jogarem D1 ou D2. Ele só colocou um post na época do D2, de alguém falando que o D1 era melhor, só isso.

E, na minha opinião, de história, ambientação, música o D1 foi o melhor mesmo.
D2 já foi mais aventuresco, menos sombrio, mas a jogabilidade melhorou muito...
D3 então é quase um Crepúsculo, a história ruim, mas a jogabilidade melhorou bastante...
Responder Citar
Desculpa Rhastion pela minha má interpretação mas uma coisa é fato, esse jogo tá um lixo, por todos os motivos que falei!
Responder Citar
Community Manager
24/01/2013 23:47Citação de WOLF
Leia denovo o post do Rhastion, ele não mandou vcs jogarem D1 ou D2. Ele só colocou um post na época do D2, de alguém falando que o D1 era melhor, só isso.

Ugh... obrigado. :)

24/01/2013 23:50Citação de Altaïr
Desculpa Rhastion pela minha má interpretação mas uma coisa é fato, esse jogo tá um lixo, por todos os motivos que falei!

Bom... opinião é opinião, então não me cabe discutir a sua (ou a de cada um), mas a respeito e defendo seu direito de expô-la.

24/01/2013 23:44Citação de AlmaLusitana
Estou a falar do Duelo Rhastion, nao das arenas.

Sim. mas ali também fala com mais detalhes o motivo dos Duelos seguirem o formato atual.
Editado por Rhastion em 24/01/2013 23:59 BRST
Responder Citar
Acho que muitos estão insatisfeitos...

Mais não é atacando os CMs que iremos resolver isso! Lembrando que os CMs não tem envolvimento com o desenvolvimento do jogo e outros aspectos, os mesmo lidam com um trabalho mais burocrático e informativo.

Acho que devemos demonstrar a insatisfação e aspectos que podem ser melhorados. O Rhastion com certeza colocará isso em seu relatório, mais se os poderosos irão relevar isso e dar o aval aos devs já é outra história.
Responder Citar
24/01/2013 23:21Citação de Rhastion
será disponibilizado primeiro a tintura invisível para este propósito (já que ela não afeta a textura original). Aliás, esta foi a tintura mais pedida para os lendário até agora).

Finalmente!!!! Adeus defesa contra o mal!! Nunca mais vou ter que te olhar novamente!
Responder Citar
Ainda estou lendo o tópico, mas quero deixar um comentário!

Provavelmente a Blizzard consegue uma quantidade muito maior de $$ através da RMAH do que na venda dos jogos !!

Cada jogo vendido foi 100 reais ou um pouco mais na versão de colecionador que quase ninguém tem...

Agora imagina quanto dinheiro já não foi coletado na RMAH??
Comecem a dar uma olhada nos perfis aqui no fórum mesmo ... quantos Mempos com cc, quantos anéis Nat com cc, armas com 1200dps e bons atributos, as gemas, etc.
Tem muito personagem ai com muito dinheiro investido em itens !!

Isso só aqui no fórum BR, agora imagina os demais fóruns...
Responder Citar
E minha opinião quanto aos duelos:

Danos reduzidos em 90% dentro da arena. Fim. O "PvP" vai estar pronto para ser considerado um jogo de estratégia, habilidades e organização de skills, do que um "ganha quem atirar primeiro".
Responder Citar
25/01/2013 00:05Citação de gabriela
será disponibilizado primeiro a tintura invisível para este propósito (já que ela não afeta a textura original). Aliás, esta foi a tintura mais pedida para os lendário até agora).

Finalmente!!!! Adeus defesa contra o mal!! Nunca mais vou ter que te olhar novamente!

Claro que foi, tu ja viu as skins dos lendários?

O conceito MEDIEVAL, passa bem longe, lembra bastante CARNAVAL isso sim!

Sabe, vocês deveriam separar bem cada franquia, não sei porque mudaram tanto assim o visual de Diablo, se os caras tivessem sido mais caprichosos com os Sets, apenas tinturas de cores ja seriam o suficiente!

Mais quiseram pegar o design do wow e de outros MMO´S genéricos por ai!

Lembro que em Diablo 1 e 2, as armaduras eram literalmente armaduras, sendo fiel ao conceito, Dark Ages, ou era medieval!

Esses detalhes também, fazem muita diferença coisa que Diablo 3 retrocede muito de Diablo 1 e 2!
Responder Citar
24/01/2013 23:21Citação de Rhastion
Todos estão sabendo que as gemas Marquesa são BoA correto? Ou seja, não podem ser vendidas.

Eu diria que o problema não é esse e sim o preco absurdo para se fazer uma e com muito pouco beneficio na minha opiniao , cara tenho umas 500hrs d jogo +- e nao coletei 60kk em gold , acho que colocar as coisas com esses valores eh forcar o cara a usar AH e principalmente RMAH , e o que dizer dos Bots num é mesmo!!
Responder Citar
Citação de Altaïr
até onde eu lembre diablo 2 agradava tanto a gregos como os troianos e era todo mundo feliz,

Pelo contrário.

Então Diablo 2 foi super criticado no começo depois de uns patchs e expansão virou um dos jogos mais aclamados do mundo, ok ok Então Sr. Rhastion você acha que D3 esta no caminho certo para tomar o mesmo rumo? Eu acho que talvez sim mais a blizzard vai ter que ralar muito , o tempo de diablo 2 foi anos 2000 , estamos em 2013 e os jogos hoje em dia estão muito evoluídos ( não somente graficamente falando) , se os jogadores hoje em dia querem variedades e competição , mesmo assim a equipe insiste em seguir segamente um modelo antigo que foi o diablo 2 mesmo estando em época de diversidade A blizzard north inovou bastante no D2 , mais eu sinto que a equipe de Jay ficou com medo de inovar demais e achar que os fãs iriam achar uma bosta porque nao ficou igual ao D2 . Bem de qualquer forma , a nossa opinião sobre o jogo sempre daremos , vai ser até interessante acompanhar a evolução do jogo.
Editado por Kaique#1699 em 25/01/2013 00:28 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]