Diablo® III

Verdadeiras intenções por trás do Patch 1.07 - Feito para os acionistas e não para os jogadores

Pois é pessoal, e aqui temos mais post que retrata de certa forma mais pessoas insatisfeitas.

Eu acho muito interessante muitas pessoas virem e mostrarem que a Blizzard precisa mudar um poco a mentalidade sobre Diablo3, sair de cima do pedestal e redefinir muita coisa aqui.

Sei que não importa o que ela faça vai sempre vai desagradar alguém, mas neste momento acho vale a pena arriscar, isso tendo em vista que ta mais do que na cara que a maioria esta insatisfeita.

O Diablo não é um fracasso, mas ta se encaminhando para um.

Eu prefiro dar minha cara a tapa, e expor minha insatisfação do que simplesmente parar de jogar, isso pq eu gosto do jogo.

Esse tópico junto com meu e outros que estão neste fórum mostra que comunidade Brasileira de D3 se importa com jogo e quer mudanças.

Agora é esperar e ver o que acontece.
Editado por GaloDaMorte#1871 em 25/01/2013 09:24 BRST
Responder Citar
DanielSan é esse mesmo o futuro desse jogo a Blizzard não esta nem ai os jogadores, somente o lucro importa, o Diablo 3 mais parece um cassino online, jogo de azar!!

Os jogos de azar são jogos nos quais a possibilidade de ganhar ou perder não dependem da habilidade do jogador, mas sim exclusivamente da sorte ou do azar do apostador (wikipedia).
Só completando jogos de azar que tem dinheiro real no Brasil são proibidos!!!!!!!!!!!!!!
Responder Citar
25/01/2013 09:03Citação de TinhoTi
Os jogos de azar são jogos nos quais a possibilidade de ganhar ou perder não dependem da habilidade do jogador, mas sim exclusivamente da sorte ou do azar do apostador (wikipedia).

Bem se fosse jogos de azar então!!!

Aqui reina quem gasta com o jogo.
Responder Citar
Nunca vi tanta gente falando m****
Responder Citar
sugar ao máximo enquanto for possível... depois de março, o bicho vai "pegar" !!!!
Responder Citar
Pra mim, que sou jogador ocasional, a única mudança importante desse patch é o aumento do bônus de XP nos MPs e a possibilidade de procurar um jogo público com MP diferente de 0.

Não vou duelar com desconhecido pq a morte é certa.

Não vou fazer uma gema marquise porque sequer tenho dinheiro pra fazer a gema TOP atual.

Mas certamente vou continuar jogando de 2 a 10 horas por semana como venho fazendo desde Março do ano passado e me divertindo.

Abraço a todos!
Responder Citar
Bom acho que eles deveriam abrir bem os olhos nesse pacth, pois na minha visão de certa forma uma boa fatia da massa de jogadores ainda joga este jogo com foco no que estar por vir no pvp e estão apenas esperando o resultado, pois fora isso não há conteúdo grande o suficiente para manter estes players entretidos por tanto tempo, apesar de enfatizarem com frequência que o foco deste jogo não é o pvp e estarem evitando adicionar muitas ferramentas no intuito de evitar que os jogadores tentem se organizar criar guilds e outros mudando o foco do jogo que eles acreditam ser o rumo correto, muitos jogadores desejam acima de tudo lutar e formar guilds e serem temidos e conhecidos dentro do universo de diablo 3 para terem status e reputação.

A empresa esta cometendo na minha opinião o maior erro que é não ver o jogo pelo foco de seus jogadores ela apenas tenta controlar o que vamos fazer e como vamos jogar.
Editado por kern#1621 em 25/01/2013 10:27 BRST
Responder Citar
24/01/2013 23:21Citação de Rhastion
- Gemas Marquise - Nada traz em diversão, diversidade e experiência de jogo - Raramente serão craftadas desde a básica devido a dificuldade, demora e tédio de fazer uma - Serão adquiridas na AH por um alto custo trazendo mais receitas a empresa.

Todos estão sabendo que as gemas Marquesa são BoA correto? Ou seja, não podem ser vendidas.

Notas de Patch.
Um novo tipo de gemas vinculadas à conta foi adicionado ao jogo: Marquesa

Aliás, esta é uma das grandes [url="http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/7593622575"]reclamações[/url] vindo da comunidade. Muitos preferiam que fosse possível vendê-las. Ou seja, independente de como é feito, teremos teorias distintas para dar suporte à opinião contrária. :)

Como dizia a minha avó – “Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!”

Pois bem, Rhastion, já que a situação fica como sua vó dizia, eu gostaria que você perguntasse aos devs e depois contasse pra gente qual o sentido de um upgrade de uma gema ao seu nível seguinte custar 50x mais que o upgrade anterior? Ou seja, pra você craftar uma Estrela Radiante você paga 400k e de repente a próxima da um salto sem sentido para 20m sendo que o bônus da gema sobe a mesma quantidade de cada upgrade.

Você vai me desculpar, mas a única razão que consigo enxergar aqui é a de forçar as pessoas a usa as AHs, porque só quem usa bot, cartão de crédito ou farma a AH vai ter condições de gastar os 35m que fica pra craftar uma gema Marquesa vindo lá da quadrada que dropa no jogo (15m até a Estrela Radiante + 20m pra Marquesa).

Como é óbvio que você não estão querendo incentivar as pessoas a usarem bots, com certeza estão forçando as pessoas a usarem as AHs, seja para farmá-la ou colocar dinheiro, pois eu não vejo como conseguir de forma "fácil" 35m pra torrar em 1 gema top, além das míseras 2187 gemas quadradas impecáveis, detalhe que vejo muita gente ignorar.

Então, por favor Rhastion, passe essa pergunta aos devs e manda a resposta pra gente aqui, pois eu estou muito curioso pra saber o real motivo lógico por trás de tal decisão aparentemente absurda.

E só pra finalizar, aproveita o gancho pra pergunta o motivo dos rubis em geral também não estarem sendo buffados, apenas a Marquesa, o que também me parece outro motivo pra forçar os jogadores a terem Marquesas voltando a todo o problema já dito.
Editado por Skar#1441 em 25/01/2013 11:46 BRST
Responder Citar
Não sei porque as pessoas falam de "Fé" em relação a um produto, empresa ou qualquer outra forma financeira, essas empresas/instituições financeira só enxergam os cifrões em suas contas existem milhares de outros jogos e formas de passar o tempo no PC, se os jogadores tivessem mais atitudes ao invés de ladainha teriam muito mais resultado, cara sé em 10 anos de produção os caras não tiveram capacidade de criar uma historia e um jogo descente vocês acham que em menos de 1 anos eles vão fazer um patch que resolvam tudo, na minha opinião eles tem tudo isso já pronto e estão só estão enrolando para lançar em partes fazendo as pessoas gastarem mais $ na AH ou apenas iludiram os jogadores com o falso tempo de produção do diablo, creio que esse jogo foi produzido em uns 2 ou 3 anos no máximo e eles na verdade estavam fazendo outras coisas e não esse game, eles usaram coisas prontas de outras franquias como o porco do DH que é o mesmo que tem no WOW, ridículo isso faz a pohha de um porco exclusivo pelo menos, eles não mudaram nada na merda do porco é revoltante.

Em resumo, aguardem o patch e não, vocês não precisam ficar jogando D3 até o patch chegar procurem outro game outra coisa ai quando o patch chegar joguem e olhem se vale a pena seu tempo que se tratando de D3 com apenas 2 dias vai da para ver se o patch presta ou não, e nunca nunca mesmo compre nada com $ na AH, e depois que eles verem que não ta dando mais $ vão querer saber porque e ai vão ter que fazer algo que realmente vale a penar nos perdemos nosso precioso tempo.
Editado por Raurisfly#1449 em 25/01/2013 11:05 BRST
Responder Citar
- Gemas Marquise - Nada traz em diversão, diversidade e experiência de jogo - Raramente serão craftadas desde a básica devido a dificuldade, demora e tédio de fazer uma - Serão adquiridas na AH por um alto custo trazendo mais receitas a empresa.

Todos estão sabendo que as gemas Marquesa são BoA correto? Ou seja, não podem ser vendidas.

Notas de Patch.
Um novo tipo de gemas vinculadas à conta foi adicionado ao jogo: Marquesa

Fico triste vendo respostas como essa, de alguém representa a comunidade Brasileira.

A grande jogada em arrecadar $$ com a joia, não é no intuito de vende-la, mas sim de colocar mais pessoas a atrás dela e incentivar a procura pelos matérias, que podem ser comprados e que por sinal esta um preço absurdo em gold, então corremos para o $$ que ta mais barato e mais fácil de conseguir, simples assim. Boom, pronto agora acendemos um pouco a venda das joias na AH, e deixamos quem tem dinheiro, mais fortes, e quem não tem dinheiro pra ficar forte, que pare de jogar.
Responder Citar
Em terras onde o mal predomina a calamidade faz parte do dia a dia das pessoas, onde demônios se fazem mais presentes que os próprios habitantes do local, apenas guerreiros com uma determinação inabalável e empunhando seus CARTÕES DE CRÉDITOS podem fazer essa realidade mudar, se você tem um cartão e quer livrar o mundo desse mal então você esta preparado para enfrentar e encarar DIABLO 3.

Abraços!
Editado por Raurisfly#1449 em 25/01/2013 11:15 BRST
Responder Citar
Bom não sei se ja existe isso até mesmo porque eu não participei do PTR, mas a minha pergunta é tem a possibilidade de de criarem tipo um sistema de pareamento no PVP por exemplo poderia ser pela pontuação do Heroscore, assim não teria reclamação entre quem gasta com o jogo e quem não gasta.
OBS: é só uma sugestão nem sei se isso é possivel/viavel e se vai agradar...
Responder Citar
25/01/2013 10:59Citação de Raurisfly
apenas iludiram os jogadores com o falso tempo de produção do diablo, creio que esse jogo foi produzido em uns 2 ou 3 anos no máximo

Concordo em ordem, gênero e grau. Podem até ter discutido coisas do D3 ao longo de 10 anos. Mas abrir um "diablo3.cpp" em branco e começar a programar mesmo, uns 2 ou 3 anos só.
Responder Citar
A blizzard quer mais lucro, as próximas mudanças são:

- RMAH no modo Hardcore
- Venda de P lvs
- E quem sabe poderia vender número de elites mortos... algo do tipo, 10$ por cada aumento de 10k no número de elites mortos... assim não teria como saber se o player é Master card ou não!
Responder Citar
O que eu nao entendo é, se alguém acha que "o jogo está um lixo", pq não mudam? Pq tem que ficar jogando contra a vontade, sem se divertir....

Pq falam que o jogo é uma bost*** e tem 500 hs de playtime...

---

Minha única bronca com d3 é o lag que nao me permite jogar HC... tirando isso, é um bom jogo, nao é um lixo e também nao é épico.
Responder Citar
25/01/2013 08:33Citação de DanielSan
ISSO NÃO DA LUCRO!

Ai ai amei este comentário amigo disse tudo !!! kkkkkk morrendo de rir aqui mas é a realidade do jogo neste momento !!! Juntar 3 pedras esmeralda com 50 de destreza vai sair uma pedra de 150 de destreza !!! cê tá locona isso não vai dar lucro junta as 3 e faz uma com 54 de destreza *##*#@@ aí sim dá lucro huuuuararararara XD
Responder Citar
Esse negócio de paragon é só enrolação, peguei o lvl 100 no més passado e até hoje eu espero dropar pelo menos um item usável.
Eu eu fico aqui pensando, será que um dia o Diablo voltará a ser diversão como foram as primeiras franquias que fizeram parte da vida de muita gente???
Diablo hoje virou sinônimo de comércio e deixou a diversão para bothers e dupers
O player que perde um grande tempo farmando, não tem direito de achar coisas boas com mais de 1300 horas de jogo???
Ou quer dizer só tem itens top para players com "autoestima/autorealização".
Sem mais...
Editado por Guggarafael#1882 em 25/01/2013 12:26 BRST
Responder Citar
hauhuah pelo visto esse jogo continua o mesmo, senão pior.

Eu parei tem 2 meses e pelo visto continua a máfia de itens.

D3 foi a super decepção de todos, isso não irá mudar, eu li o post do camarada, entendo perfeitamente o que ele tenta, mas não adianta.

A filosofia do jogo torna o jogo repetitivo e voltado ao p2w (pay to win).
Pq tem gente ai que torra tudo em jogos e pra eles é isso que importa. então nem adianta.

jogos tem que gerar uma receita sim, mas honesta e com produtividade tb com o esforço de quem quer jogar de igual pra igual com jogadores que usam cartãozinho de mamae/papai ou que usam tudo que ganham pra joguinho.

D3 é furada, fato !
Responder Citar
24/01/2013 15:16Citação de Ares
Gemas Marquesa - Nada traz em diversão, diversidade e experiência de jogo - Raramente serão craftadas desde a básica devido a dificuldade, demora e tédio de fazer uma - Serão adquiridas na AH por um alto custo trazendo mais receitas a empresa.
euri

24/01/2013 15:16Citação de Ares
Enfim, um Patch que não traz nada que foi pedido pela comunidade
euri²
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]