Diablo® III

"Pergunte aos Devs" #1: Patch 1.0.7

(Trancado)

Community Manager
Bem-vindo ao Pergunte aos Devs de Diablo III, a série de perguntas e respostas. Neste tópico estaremos coletando as perguntas soobre o patch 1.0.7, e a comunidade poderá votar nas suas favoritas, para que em seguida, nós publiquemos as respostas uma semana depois.

[STATUS]
Em breve! Esta série de Perguntas e Respostas terá início terça feira, 29 de janeiro às 16:00 (horário de Brasília).

[ASSUNTO]
O tópico deste mês é o Patch 1.0.7. Por favor, sinta-se à vontade para realizar qualquer pergunta relacionada às mudanças que irão ocorrer neste patch (duelos, atualizações de classes, novas receitas, etc.).

Para ver as notas do PTR, clique aqui.

[COMO FUNCIONA]
  • Cada mês, vamos selecionar um novo assunto para o Pergunte aos Devs e postar do que se trata com antecedência nos fóruns.
  • Na data e hora marcada no fórum, vamos abrir o tópico e você poderá enviar suas perguntas sobre o assunto escolhido.
  • Quando o tópico alcançar o limite (500 posts), não serão permitidas mais perguntas.
  • Nesse ponto, nós pediremos a vocês que usem a opção "curtir" para votar nas perguntas que vocês gostariam que fossem respondidas.
  • Depois de 24 horas, trancaremos o tópico, e a partir daí você não poderá mais votar.
  • Em seguida, vamos escolher os posts mais votados em cada região, e repassá-las para o time de desenvolvimento de Diablo III.
  • Uma semana depois, mediante disponibilidade para tradução, será publicada uma lista com as respostas, diretamente dos desenvolvedores.


[REGRAS]
  • Somente uma pergunta por post.
  • Não fuja do assunto. Perguntas não relacionadas com o assunto escolhido (mesmo com muitos votos) não serão enviadas para os desenvolvedores.
  • Posts de discussões não são permitidos. Escrevam somente perguntas no tópico de Pergunte aos Devs. Se você quiser discutir algum assunto, por favor, pergunte em outro tópico.
  • Você pode votar em perguntas a qualquer momento, enquanto o tópico estiver desbloqueado.
  • Um post ter muitos votos não significa que ele será respondido, mas faremos o possível para responder o máximo de questões possível.
  • Votos de "Não curtir" não contam.

[DICAS]
  • Por favor, não pergunte ou vote em perguntas que vocês sabem que não serão respondidas.
  • Não queremos usar esta série de perguntas e respostas para anunciar novas funcionalidades, expansões ou datas de lançamento. Também não vamos responder perguntas que não sejam sobre o jogo e seu design.
  • Faça suas perguntas de forma concisa. De uma a três linhas são suficientes para explicar o contexto e fazer a pergunta.
  • Vote em todas e quaisquer perguntas que você gostaria que fossem respondidas
  • Todos os votos de "curtir" contam. Apesar de que vocês não conseguem ver o total de votos, nós conseguimos. Mesmo se uma pergunta estiver com muitos votos, seu voto certamente ainda significa algo para que a pergunta seja (potencialmente) respondida.


Para saber mais sobre a série Pergunte aos Devs, clique aqui.
Editado por Rhastion em 25/01/2013 14:26 BRST
Por que não instituir também o 2x2 nos duelos?

(É um incremento simples, mas que traria grande contribuição para melhorar a jogabilidade e diversidade dos duelos)
Editado por Slayer#1735 em 29/01/2013 18:19 BRST
Por que não instituir um sistema que permite aos jogadores reduzir a % de dano recebido nos duelos?

Isso permitiria que as lutas continuassem do jeito que estão (caso eles decidissem por 0% de redução) ou que fossem prolongadas, de acordo com o gosto dos jogadores
Por que não aumentar o limite de ícones (aqueles que aparecem no canto inferior da tela, logo acima das skills) mostrados no jogo, e também incluir um para o sentinela com runa torreta guardiã e outras skills pertinentes?

Eles não costumam atrapalhar, e às vezes necessitamos visualizar alguns ícones, que podem se encontrar ocultos quando há muitos deles ao mesmo tempo
Editado por Slayer#1735 em 29/01/2013 18:30 BRST
Por que as gemas rubis que antecedem a marquise não foram reformuladas para terem uma progressão mais coerente?

tendo em vista o "abismo" entre o rubi estrela radiante(20) e a marquise(150).

Com as novas notas do patch do PTR minha pergunta tornou-se obsoleta ^^
Eles já balancearam as rubis. Para a minha alegria
Editado por Aoimaru#1166 em 31/01/2013 11:26 BRST
Fico indignado quando um jogador iniciante dropa um item muito bom em mp0-mp1. Creio que os itens "godly" deveriam drogar somente em MPs mais altos.
Terá alguma alteração no novo patch com relação aos drops nesse sentido??
Qual o motivo da reflexão de dano nos pets dos feiticeiros ainda persistir, mesmo com a intenção de 'ligar e desligar' a reflexão dos elites?
Minha pergunta é sobre a aplicação do MP em jogos de vários jogadores, públicos ou não. Conforme a tabela de informações dos MPs, jogar sozinho no Inferno em MP4, por exemplo, aumenta a vida dos monstros em 457% e o dano deles em 169%.

Pois bem, cada jogador que entra na partida aumento em 75% a vida dos monstros. Assim, se um monstro tem 1000 de vida em MP 0, ele passa a ter 4.570 em MP 4 e ao entrar um segundo jogador irá para 7.997. Se tivermos 4 jogadores, a vida daquela criatura que contava com apenas 1.000 de vida no MP 0, será agora de 24.492.

Obviamente, por termos 4 jogadores na partida, o monstro pode sofrer o quádruplo de dano. Supondo, que cada 1 tire ¼ da vida dele, cada jogador deve causar um dano de 6.123 de vida.

Assim temos que ao jogar em MP4 com 4 jogadores, cada personagem deve causar 6,1 vezes mais dano que em MP0 com 1 jogador para ter a mesma eficiência na velocidade de matança dos monstros. Contudo, o ganho de XP do MP 4, que era de apenas 45% , será de 120% no novo patch, ou seja, pouco mais de 2 vezes que o fornecido em MP0.

Um segundo ponto é a questão do MF. Se eu tiver 100% de MF em MP0, passarei para 200% no MP 4. Ora! Supondo uma chance de encontrar 1 item lendário a cada 200 raros quando o MF está em 100%, terei a chance de encontrar 1 item lendário a cada 100 raros quando estiver jogando em MP 4. Porém, no MP 0 com 1 jogador serei 6 vezes mais eficientes, portanto tenho 6 x 1/200 de chance de encontrar um lendário no MP 0, o que resultada em 3 lendários a cada 100 raros.

Esta conta não deveria ser mais equalizada!?
Porque apenas o Arcanista e o Monge terão alterações?
O "hit-kill" está dominando o duelo no ptr. Pensaram em alguma solução para esse problema?!??
Gostaria de saber se o sistema do PVP haverá uma disputa justa onde a chance de você vencer uma batalha contra um adversário seja influenciado diretamente pela "habilidade" de cada jogador, e não somente dos ítens que esses jogadores estão usando. Um duelo onde o fator fundamental para determinar o vencedor seja a habilidade e não o conjunto de itens.

(só lembrando pro pessoal que leu essa minha pergunta e gostaria que ela fosse respondida, cliquem em "curtir").
Editado por rayOvac#2914 em 29/01/2013 16:16 BRST
Pergunta simples: Por que colocar o pvp de maneira tão simples, quando todos players querem que hajam incrementos nele, como placar, aposta ou recompensa e combate por grupos? Pouco adianta lançar um pvp de acordo com o que os jogadores não querem, por que fazer isso?
Gostaria de saber se voces realmente tem alguma intencao de melhorar o craft de gemas no novo patch, visto que da anterior de quadrado impecavel pra ela, a uma diferenca absurda de preco no craft e isso so vai aumentando conforme o evoluir das gemas, sendo que, os ganhos nao variam para mais que 4 em stats e 2 ou 3 em outros atributos a depender de onde sao encaixadas elas, voces nao pretendem diminuir os custos dos crafts??

E o que ah com esses drops, eu ja entendi que a AH saiu como uma ideia primorosa, porem, se tornou um tiro totalmente errado, voces pensam em fazer como nos outros MMOs em que o player abre um mercado proprio, fazendo necessario ele ficar apenas online para poder vender os itens?!

Quanto ao PVP, porque nao colocaram um Ranking, um caca bandeiras, variacoes, eh realmente tao dificil implementa-los?!
Gostariam de saber se estão realmente cientes da "obrigatoriedade" da utilização da AH e RMAH para construir um personagem realmente forte. Planejam melhorar a qualidade dos drops?
Qual o motivo dos drops serem tão ruins em qualquer MP que seja, nos quais encontramos itens, por exemplo, de arcanista, com Força, Destreza e um DPS porco para o MP que se está jogando.

Indago pois em MP 6/8, menos de 1% dos itens dropados valem algo, em vista da dificuldade encontrada.

Não era este o propósito do aumento do MP (melhoria nos atributos dos itens)?
Boa tarde, qual foi a maior dificuldade para o desenvolvimento do PvP? Foi o balanceamento das classes, foi o curto tempo para implementar uma nova funcionalidade, foi tentar incrementar funcionalidade legais no PvP ou alguma outra não citada?
Mediante a essa resposta, porque foi a que mais dificultou?
Obrigado.
Sobre a dificuldade e recompensas adquiridas nos 4 bosses principais do jogo: Planejam aumentar a dificuldade (são bem mais fáceis de derrotar do que muitos elites) e aumentar a chance de se conseguir uma recompensa que realmente faça valer a pena enfrenta-los?
Acho que nenhuma pergunta deveria ser respondida antes dessa:

Os drops vão melhorar?

MELHOREM URGENTEMENTE A QUALIDADE DOS DROPS OU ESSE JOGO VAI MORRER.
Por que não aumentar o limite de ícones (aqueles que aparecem no canto inferior da tela, logo acima das skills) mostrados no jogo, e também incluir um para o sentinela com runa torreta guardiã?

Eles não costumam atrapalhar, e às vezes necessitamos visualizar alguns ícones, que podem se encontrar ocultos quando há muitos deles ao mesmo tempo


Gostaria de acrescentar um ícone para mina terrestre tb, com a passiva engenharia personalisada podemos montar 6 minas, numa batalha com muita ação fica complicada controlar as 6, um ícone ajudaria a controlar o ódio do DH
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]