Diablo® III

"Pergunte aos Devs" #1: Patch 1.0.7

(Trancado)

Em uma previsão futura existe a chance de serem criados itens voltados para o pvp mais ou menos que nem os do Wow? E que sejam conseguidos da mesma forma? (Pontos adquiridos por fazer pvp )
com tantas implementações,como o pvp agora no 1.07,monster power e maquina infernal no 1.05 e outras coisas que virão no patch 1.07,já pensaram em radomizar os mapas para ficar um pouco mais dinamico o jogo e não tornando tão exaustivo o farm? pois assim os locais não seriam mais exatamente os mesmos o que ja daria uma outra cara.
Editado por ALMG#1500 em 30/01/2013 10:45 BRST
Focando o PvP, aguardado por todos,, gostaria de saber se para o patch 1.0.7 versão final haverá alguma modificação quanto aos danos das classes, especialmente Arcanistas e Feiticeiros que atualmente vemos no PTR têm uma grande vantagem sobre as demais classes.
Propor para Blizzard de termos acesso a Casa de Leilões pelo site (aqui mesmo, que seja!!!), afinal poderíamos acompanhar melhor os Leilões e fazer com que eles sejam mais lucrativos para todos, inclusive a Própria Blizzard, sendo que a "Oferta e Procura" aumentariam e muito!

Vamos reunir as assinaturas e tentar, já que não nos custa nada! (por enquanto...rs)

PS: Só para lembrar!!! ( http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6412213246?page=1)
Ao invés de adicionar novos atos , não seria interessante aplicar diversos eventos? Como se fossem as famosas DG's dos MMO's . O Diablo precisa de alguma ferramenta que segure o jogador .
FALTA de escudos.
tudo o que eu vejo depois do lvl 60 são pessoas usando uma arma em cada mão ou uma arma de duas mãos. Vocês vão criar novos escudos lendários?
Quando voces pensam em variedade de builds a ideia de itens que afetariam skill de um modo especifico ( por exemplo aumentando a duraçao de um slow , diminuindo cooldown ou ate mesmo modificando a skill mais drasticamente ) , vem a mente , sei que muitos vao me odiar por isso citar o D2 , mas nele a duvida de usar um item ou nao , nao era restrita ao bonus no dano que o item acrescentar ao meu char , mas sim como afetariam a minha build e qual a sinergia que esses efeitos teriam com as minhas skills , ao meu ver os items de D3 tem uma variedade muito pequena quanto a beneficio x variedade , os atributos que buscamos nos items variam muito pouco , e isso torna o drop insatisfatorio e tedioso . Minha sincera opinião , por favor qualquer critica construtiva me faria um player muito grato ^^
Por que não adicionar novas gemas ao jogo, como diamante ou safira (diablo 2) em vez de modificar os atributos do rubi?
Ainda que isso fosse um pouco mais complexo e levasse mais tempo para ficar pronto, seria mais justo e abriria novas possibilidades de customização.
Editado por Rictad#1336 em 29/01/2013 16:28 BRST
Porque ainda no patch 1.07 na casa de leilão não foi implementado a mudança que tal equipamento trará no personagem?
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 85
1265
Por que vocês não implementaram as "arenas" nesse patch 1.0.7 ?
PORQUE 20 MILHÕES NA PEDRA MARQUESA? ISSO NÃO É DESAFIO!
Desafio é o anel infernígneo, ali é tudo acessível os preços. Façam mais do tipo que irá tornar o jogo mais interessante e não barrar com preços absurdos pra quem não é milionário!

Elas deveriam ter um bom aumento de pontos comparado à Estrela Radiante.
Por que existem itens exclusivos de craft que são absurdamente ruins? A receita é dropada no inferno e os itens são pra low lv . Eu não compreendo .
Por que ultimamente ocorre tanto lag e disconect do jogo, isso é stressante!
previsões para melhorias neste patch?
Editado por Osíris#1911 em 29/01/2013 16:31 BRST
Quando começarão a banir o pessoal que usa multiboxing?!?
Será que vocês poderiam colocar drops parcialmente pré-definidos (exemplo, azmodan dropa SEMPRE um anel com Dano Crítico com mais 4 status aleatórios) quando se mata os "top-bosses" de cada ato?
Por que não fazer um PVP onde quando você entrar, estaria a sua disposição, alguns sets padrões, onde você teria de usa-los e não os seus próprios itens.
Onde cada char teria sets para a sua classe, variando alguns atributos, mas não o módulo dos mesmos. Por exemplo (150 de força, ou 150 de destreza ou 150 de inteligência)
Onde você escolheria o que tivesse maior afinidade ao estilo de jogo (one hand, shield ou off hand, 2 hand ou dual weapon)
Assim o vencedor do duelo (ou grupo vencedor), venceria por mérito próprio.
E não por mérito dos itens que adquiriu fora do PVP.
Regras parecidas com algumas competições automobilísticas, onde todas as equipes possuem os mesmos carros.
Desde já agradeço pela atenção!

Logo, repito a questão, por que não fazer um PVP onde todos os players estariam equilibrados, dando aos jogadores chances iguais de ganhar a disputa?

PS: Para os players que já testaram o PVP, vocês sabem que isso iria dar muito mais diversão ao jogo. Por favor, curtam essa ideia para o aumento do lazer de todos nós! Valeu!
Editado por GeneralAzul#1220 em 29/01/2013 16:36 BRST
Porque não lançaram o sistema de duelo da mesma forma que era no Beta?
No beta havia ate 3x3 se não me engano e também tinha score.
Pergunta: Por quê não implantaram o sistema de comparação de atributos (entre o equipado e aquele que se está analisando) de itens similar ao "in game" na casa de leilões já que é uma demanda desde o patch 1.03?

Justificativa: na época, a argumentação da Activision foi de envolver alterações significativas na programação do jogo. Seis meses se passaram desde então e ainda não foi desenvolvido.
Editado por LuiJack#1872 em 29/01/2013 17:09 BRST
No patchuli que está por vir foi foi comentado o que o rubi não era capaz de competir com a Esmeralda nas armas. Levando em consideração que a equipe visa equilibrar as gemas, existe alguma mudança sendo planejada para a gema topázio, já que de longe é a menos útil, nas armas?

Algo como "+1.0 iAS"
O barbaro vai continua Fraco assim, morrendo com apenas um Tapa ?
Porquer somente arcanista e monges estão sendo bufados?
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]