Diablo® III

"Pergunte aos Devs" #1: Patch 1.0.7

(Trancado)

Vendo os ajustes realizados nas classes wizard e monk, é facil perceber que as principais mudanças atingiram skills que eram pouco utilizadas e corrigiram a mecânica de algumas outras.

Tendo isto em mente, minha pergunta é: quais são os pontos que os devs se baseiam para balanceamento das classes e habilidades de diablo 3?
29/01/2013 16:55Citação de Tigo1000
Como todos adoramos itens com engaste (socket), seria possível criarem alguma formula para o ferreiro / joalheiro poder fazer engaste no item? Ou senão criar alguma missão unica que desse isso como premio por completar a missão?

Boa.
Aproveitando eh possivel colocar mais 3 abas no bau fora que ja tem ?
Com o 1.0.7 chegando + esperado PVP, temo que o valor dos itens em Gold e U$ elevem bastante ouve algum estudo ou levantamento para saber o quanto o PVP vai afetar no sistema de oferta e demanda, e se tem alguma mudança no drop gold ou magic itens?
por que o valor da gema marquesa assim como seu atributo na rubi não é coerente com as demais??? uma pedra marquesa custará cerca de 70kk levando em conta o custo das pedras anteriores mais os 20kk pra faze-la??
por que o jogo é tão curto? existem planos para estende-lo em patch (tenho certeza que não)? ou teremos que esperar até uma expansão que tenho até medo de imaginar como será já que de um char top para um char mediana é absurda.
Caçador Orc 90
14265
Existe algo em vista que melhore a qualidade de vida do jogador com relação a troca de equipamentos?

Algo como o que seria melhor 10 de vit ou 2% de vida...acerto crit ou velocidade...alguma ferramenta in game que facilite a troca de equipamentos (ganhos e perdas)...sem ter que ficar recorrendo a programas terceiros na internet...
é possível implementar em patchs futuros que vc possa comparar o iten da AH com o item usado sem ter que linkar no msg e entrar no jogo?
Caçador Orc 90
14265
Existe alguma ideia a respeito de facilitar o ganho de gold para o jogador sem ter que recorrer a casa de leilões?

Uma vez que o atributo 'gold find' não seja a mina de dinheiro no jogo...

Algo como drops em MP mais altos valessem realmente mais dinheiro na venda a um npc, para ser gratificante vc catar itens amarelos de elites em mps mais altos.
Editado por KellerBackes#1868 em 29/01/2013 17:11 BRST
Qual será o dia que será lançado o pacth 1.0.7?
Olá Blizzard e comunidade.

Tenho varias duvidas a respeito das coisas que foram tiradas desde o beta, como os pergaminhos de identificação, o Totem de mudança de Skill e o craft com itens Brancos.
Há possibilidade de algum desses sistemas voltarem?

Também tenho uma ideia baseando-se nisso, caso seja tão difícil implementar esse sistema "clássico" de Diablo que nos foi tirado, seria possível implementar Totens aleatórios por todos mapas e atos com tais "bençãos" que proporcionaria bônus pra craft e aleatoriedade de itens?

Seria algo bem aleatório, por exemplo achando um Totem no Ato 1 de Chance de Dano Critico, vc ganharia a benção por um certo período, dentro deste período os itens de craft viriam com o stats do totem e os drops teriam uma chance maior de vir com aquele mesmo stats. Creio eu resolveria parcialmente o tao grande pedido de melhoria nos drops e também faria com que os players explorassem outros atos e não só o 3.

Grato e obrigado pela oportunidade ^^
Caçador Orc 90
14265
Por que existem afixos em itens tão 'incoerentes'?

Itens com força para arcanista/DH ...destreza para bárbaros... isso complica muito a vida de quem quer farmar itens com qualidades boas...
Gostaria de saber se na versão 1.07 vai ter alguma alteração relevante na taxa de drop, e se é só impressão minha que os drops são alterados constantemente, conforme a necessidade da AH.

Obrigado.
Editado por GaloDaMorte#1871 em 29/01/2013 17:23 BRST
Modo pvp vai ser em campo aberto onde encontre criaturas e qualquer outro player ?
Sou contra o preço de 20 milhões apenas para criar a gema Marquesa, pois, após criada, ela estará presa a sua conta, ou seja, não aumenta seu preço de venda (pois não pode ser vendida).

Penso que o valor poderia ser simbólico, assim como o das gemas pré-quadrado-perfeito.

Este valor é uma forma de se retirar gold do jogo, para evitar uma grande inflação?
Não acredito que seja muito eficiente, visto que a Casa de Leilões retira 15% do gold e, pela vantagem concedida nesta gema, não muitos jogadores irão criá-la (apesar de comprar várias gemas na Casa de Leilões, já retirando os 15% de gold do server, mas para alcançar a Estrela Radiante).

Gostaria de saber o propósito deste alto preço.
E obrigado pelo espaço!
Por que somente Arcanista e Monje receberam melhorias?
Guerreiro Anão 85
10945
Alguem ja pensou em Reforge de itens?? . (Ou os acionistas do D3 não permite isso para não afetar as ações da AH?)
Além do Izual, outros chefes (principalmente os chefes dos atos) terão modificações, como dificuldade maior para matá-los, afixos similares às dos campeões e um drop que seja compensador?

Façam com que os chefões sejam terríveis de enfrentar, que dê medo, gere desafio, dê recompensas, que possam te dar um hit kill com um golpe super-especial......
"Por outro lado, também estamos comprometidos em certificar que vocês tenham uma ótima experiência com Diablo III sem que haja o sentimento de que o uso da casa de leilões seja obrigatório, algo que nunca foi nossa intenção."

Mensagem de Mike Morhaime (http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6080203142)

----
Partindo dessa afirmação, gostaria de saber: como vocês estipularam o preço das novas gemas marquesa? Afinal de contas supondo que eu tenha as três gemas anteriores, só vou precisar de mais 20kk.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]