Diablo® III

Ajuda Skorn ou Faca cerimonial?

no momento estou usando uma faca
a minha duvida e vale apena troca por uma skorn?
avaliem meu WD e me ajudem a melhorar ele.
obrigado a todos
Responder Citar
Dependendo da sua build e dos seus equips, faca cerimonal se torna inviavel em MPs altos.

Qndo farmo em MP7/8/9/10, geralmente demora mais pra matar. Então uma skorn com as passivas de mana ajuda a segurar mana alta e dano alto.

Se tentar ir com faca cerimonial, como aumenta o AS, sua mana acaba rapidamente.
Responder Citar
.
Editado por Juuhz#1718 em 26/01/2013 18:49 BRST
Responder Citar
MP 0, MP1 / MP Baixo = mojo+1hand, qualquer uma.

MP alto skorn ou dogs, é isso!
Responder Citar
Eu prefiro sem dúvida nehuma FACA CERIMONIAL.

Por fala nisso, você PERDE a utilidade de usar MOJO
Por consequência você perde até 10% Chance de Acerto critico que o mojo te daria
que por sinal DANO CRITICO sem CHANCE de CRITICO não é nada.

Pra mim, usa Skorn é tapa um buraco e abri outro.
Responder Citar
.
Editado por Businnesman#1929 em 26/01/2013 18:41 BRST
Responder Citar
.
Editado por Juuhz#1718 em 27/01/2013 09:53 BRST
Responder Citar
A skorn é a opção mais barata pra aumentar seu potencial de fazer MP alto pq vai te aumentar muito o DPS, sem contar que dá pra conseguir muito mais LS do que qqr 1-hander

Tenha em mente que é um bom tanto mais difícil de jogar usando ela, justamente por perder os benefícios que teria usando 1h + mojo.
Responder Citar
Acho que com adaga vc tem que investir BEM no regen de mana, seu AS aumenta muito e pra manter o life steal nos elites vc acaba torrando a mana e nem vê. Comecei a usar skorn por isso: % de life steal alto e dano critico alto, uma pancada e seu life fica quase full. A unica coisa que sinto falta é dos 20 metros que o sapo da hahah
Responder Citar
26/01/2013 23:36Citação de Sagarana
Comecei a usar skorn por isso: % de life steal alto e dano critico alto, uma pancada e seu life fica quase full

Nos ursos, quanto vc está batendo?
Responder Citar
sem buff 500~550k
com buff 600~700k
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]