Diablo® III

Noções básicas !

Bom galera, sempre gostei do bárbaro mas agora quero um demon hunterr, o que você aconselham para um iniciante, o que e bom, o que e ruim.
Abraço a todos !
Responder Citar
Poderia especificar alguma dúvida? Os guias aqui do forum DH são bons, recomendo dar uma olhada.
Responder Citar
Tipo no meu barbaro eu fiz merda atras de merda, gastando dinheito com lixo. Só que perdi a paciência com bárbaro já. Por exemplo no bárbaro e bom ter armadura, 450 de all resist ta otimo, força né que são atributos dos bárbaros, viltalidade e etc..
Relacionado a o Demon Hunter, o que eu quero saber e mais ou menos isso ai em cima, eu sei que Destreza e o atributo principal, se e bom ter armaduraa, all resist, muita vitalidade, tipo um tutorial para iniciantes com o DH
Responder Citar
Tipo no meu barbaro eu fiz merda atras de merda, gastando dinheito com lixo. Só que perdi a paciência com bárbaro já. Por exemplo no bárbaro e bom ter armadura, 450 de all resist ta otimo, força né que são atributos dos bárbaros, viltalidade e etc..
Relacionado a o Demon Hunter, o que eu quero saber e mais ou menos isso ai em cima, eu sei que Destreza e o atributo principal, se e bom ter armaduraa, all resist, muita vitalidade, tipo um tutorial para iniciantes com o DH

N pode esquecer de chance de crítico, dano crítico e um pouco de velocidade de atk tbm, senão seu dano fica estagnado
Responder Citar
Pelo que vi, você está recém começando seu DH. Nesse caso você precisa chegar ao lvl60 para que o pessoal posa realmente te ajudar. Isso acontece porque atributos como Resistências, Chance e Dano Crítico são difíceis de acumular antes do lvl60.

Por enquanto, minha dica é focar em Dex e Vit, pegando armadura sempre que possível e velocidade de ataque.
Experimente as novas habilidades/runas que for habilitando para conhecer o básico.
Aprenda a fazer kiting (atirar e fugir, repetidamente).

Quando estiver perto do lvl60, leia o guia que o Slayer escreveu neste fórum (está como [Fixo]).

Qualquer coisa, add KBK#1588

Bom jogo
Responder Citar
Dar uma lida no tutorial do nosso mestre yoda dos DHs tb ajuda... E muito...
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7415155576
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]