Diablo® III

Game completado solo! Relatando a experiência

Senhores.

Depois de 300 anos de tentativas, uma longa pausa para o café e um retorno abençoado por alguns drops (como uma armadura de zunimassa), finalmente encarei o Ato IV e bati nas tetas do Diablão no Inferno.

A luta contra o Diablo, em si, me deu tristeza, pois foi muito fácil. Chegar nele é que foi um tanto quanto complicado.

Meu bárbaro me parece bastante forte. Apesar de usar 2 armas de vez em quando, meus equipamentos originais (weapon + shield) e a build me conferem:

- Algo em torno de 11,5k de armor.
- Resistências em média 1100 - 1200 (todas).
- 42k dps.
- Cerca de 1200 - 1300 life por segundo.
Isso tudo se não me falha a memória...

Usando ainda retalhamento com sede de sangue como fonte de life steal.

De qualquer maneira, o Ato IV é um chute nas bolas. Primeiro porque é infestado daquelas succubus com blood star que dão um debuff maligno no char. Os mobs causam um dano assustador.

E no segundo nível do Ápice Argênteo (é esse o nome?), eu encontrei um pack de elites que nunca mais vou esquecer na minha vida...E que enfrentei solamente com minha Sybilla e sua gear de magic find. rs

SENHOR DAS MARRETAS, INCANDESCENTE, PROFANADOR, VELOZ, CONGELAMENTO. Se tinha algum outro afixo, eu nem me recordo...

Foi uma das lutas mais apertadas e impressionantes que já tive, considerando que no ato 3, eu consigo tankar elites com 4-5 lasers arcanos no meu fiofó, junto com incandescente e os capeta tudo junto.

Os grandões lá, os tais senhores das marretas, hitam rápido, muito forte, causam um dano absurdo. Eu venci, mas demorei, e saí da luta com dor de cabeça. E eles vieram junto com uma porrada de bicho misturado, então foi uma correria doida.

O Claviculário de lá também não é muito flor que se cheire, especialmente se ele vier acompanhado de um pack de elites, como aconteceu comigo. Ele veio junto com aqueles bichos que parem magos voadores, não me lembro o nome daqueles capetas, mas deu pra suar também.

Mas enfim, missão cumprida. Quem estiver farmando e quiser convidar um tanker, só chamar lá.

HellBlazer#1322
Responder Citar
Parabéns Hell, agora temos que marcar de farmar as chaver pra fazer maquina.

Vida longa e prospera.
Responder Citar
Deve ser um desafio e tanto. =D
Responder Citar
BOA!

Mais um para farmar os UBBERS. Qualquer dia te chamo, tenho que dar uma tunada mais mítica ainda no meu monge.
Responder Citar
Pode add lá, Darkness.

Tô louco pra ir nos ubbers. XD
Responder Citar
hell,chega la no nosso grupo no raidcall id 5394745
Responder Citar
Reza a lenda que na segunda vez tava comigo hein...mas foi bem mais fácil que essa primeira ahe...jogar em grupo é sempre melhor, ainda mais quando o grupo é descente...sem mts sustos a não ser quando veio o clavi com akele pack de elites heiahuie foi tenso...
agora é farm msm...precisando de tanker estou ahe tb...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]