Diablo® III

Backup dos 8Gb do jogo

Olá.

Primeiramente, quero deixar aqui registrado minha indignação com o novo sistema de instalação do jogo. Comprei o CD do dito cujo e só vem um instalador no qual você tem que fazer o download de 8 gb de dados! Com a conexão que tenho aqui (vivo de 4mb) demorou 3 dias pra baixar tudo! O que é um absurdo. Se eu tivesse comprado a versão digital, vá lá, mas não foi o caso.

Enfim, minha pergunta: é possível guardar de alguma forma este download absurdo em um pendrive ou dvd para futura re-instalação? Se sim, como fazer isso?

Pois como todos sabem o Windows é um sistema ótimo, e não precisa ser re-instalado de tempos em tempos (ironia mode ON). Tive que re-instalar o sistema por causa de um virus e por consequencia tive que re-instalar o D3. Ter que baixar 8gb??? Brincadeira né Blizzard!

Bem é isso. Agradeço a qualquer ajuda.

Abrazzo!
Responder Citar
Support Forum Agent
parangonet,

Pode fazer o backup do jogo, mas lembre-se que todos os patches e as informações atualizadas depois que fez o backup terão que ser baixadas quando tentar rodar o backup, ok? ^-^

Myrna K.
-------------------------------------
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Responder Citar
Como que eu faço esse bkp?
Responder Citar
To falando, a informação básica ninguem dá... Essa Blizzard viu:/
Responder Citar
Poderiam ao menos ter a fineza de fazer um app pra criar um backup ou colocar a informação, PASSO A PASSO, de como se fazer isso em um tópico fixo no forum.
Responder Citar
Support Forum Agent
parangonet,

Copiar todas as pastas do jogo em um local diferente para guardar é um backup.

Myrna K.
-------------------------------------
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Responder Citar
Meu caro Mynarku. Eu sei bem o que é um backup trabalho a 12 anos com informatica. A questão é saber quais pastas devem ser copiadas. Pois normalmente existem pastas escondidas de jogos ou separadas em outras localidades na maquina.

Mas agradecido pela resposta. Mas agora, uma documentação de facil acesso para o iniciante seria bem vindo.
Responder Citar
Support Forum Agent
Oi parangonet,

Não existe uma lista de passos oficiais para esse backup, pois é um processo que não é suposto ser efeito, exatamente por causa das pastas escondidas, a informação de registo do windows que deve ser criada pela instalação normal, etc...

Se eu tivesse que dar alguma sugestão não oficial, diria que o mais importante é guardar quaisquer arquivos *.MPQ.
Guarda esses, começa a instalar, e pare a instalação.
Coloque os *.MPQs de volta nas pastas certas, e reinicie o instalador.
O instalador deverá continuar agora com os MPQs já no local certo.

No entanto, lembre-se que a qualquer momento alterações ao instalador, expansões, etc, podem fazer este processo falhar.
É um processo que você terá de aperfeiçoar, por tentativa e erro, correndo sempre o risco que ter de reinstalar tudo normalmente.
Espero ter ajudado.
Obrigado.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]