Diablo® III

recebi mensagem de um GM e quero saber oq é

Hello dear players,the system checked out that you're using an unknown plug-in board, please visit http://www.diablo-gm.com verify your account information. otherwise, we will suspend your account

depois dessa mensagem eu tentei entrar no site então apareceu o seguinte meu navegador bloqueou o acesso aquele site por ser um site q anteriormente foi denunciado por tentar fazer as pessoas darem dados pessoais de conta e senha por isso n entrei e quero saber se essa mensagem é verdadeira
entao aparece isso quando tento entrar no site

Phishing denunciado no site a seguir!
O Google Chrome bloqueou o acesso a www.diablo-gm.com. Este website foi denunciado como um website de phishing.
Websites de phishing são desenvolvidos para induzi-lo a revelar seu login, sua senha ou outras informações confidenciais, disfarçando-se de outros sites nos quais você confia. Saiba mais
Responder Citar
Support Forum Agent
Recomendo dar uma olhada neste tópico com a mesma questão.
Na resposta ao jogador estão os links com os tipos de phishing. ;)
Essa mensagem é claramente falsa.
Obrigado.
Editado por Joaoc em 22/01/2013 17:25 BRST
Responder Citar
Hoje recebi a mesma mensagem através de um Whisper durante o jogo, a Tag do jogador era DiabloGm10e eu dsconfio q tenha sido uma conta hackeada e com a Tag prosteriormente trocada.
Ja dei report no jogador mas é bom todo mundo ficar de olho nesse tipo de golpe
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]