Diablo® III

Espada de Bashanishu

Caçadora Worgenin 88
8945
Olá pessoal. Tenho tentado fazer este evento, mas está foda. Eu acho o Bashiok, mas não consigo dropar a porcaria da espada.
Eu vi alguns videos de o pessoal fazendo, e em todos eles, no evento de destruir 5 sumons, os mobs de espada são vermelhos, mas comigo, sempre que vou la, eles são azuis, e nunca dropa a espada.
Alguem poderia me dizer se tem algo diferente que tem q fazer para dropar a espada?
Qual nivel devo fazer etc, se tiver algo que estou deixando passar, agradeceria pela ajuda.

abraço
Responder Citar
Caçadora Worgenin 88
8945
Alguém?? plz
Responder Citar
Eu ainda não fiz esse evento. Mas você está tentando na dificuldade Normal? A informação que tenho que nesse modo é mais fácil dropar o item.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 88
8945
Tentei no inferno, porque já estou bem equipado e mato tudo de boa.
mas vou tentar no normal para ver.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 88
8945
foda, mesma coisa. Os mobs vem sempre azuis, e quando mato os 5 sumonns, ae vem um dourado. Nos videos que vejo, fica 5 mobs vermelhos em volta do sumon central, e quanto mata os 5 em volta, o do meio fica saindo uns raios. ae quando quebra cai a espada.
aki nunca da isso, ja fiz umas 30 vezes =(
Responder Citar
Vai no normal. A espada só dropa no normal. Por favor alguém me da uma dica pra achar o Bahiok, eu estou a duas semanas jogando só esta parte no normal e inferno e nunca consegui ver a cor azul desse infeliz. Tenho espadas sobrando, quem quiser me add. KBlin#1356.
Responder Citar
Acabei de achar o bashiok no no oasis, na dificuldade inferno. O acheivement está bugado, atingi com a lamina de Rakanishu com o ataque básico e nada de acheivement. Morri 18x tentando atingir ele com a espada e nada. Estou tentando reportar a Blizzard sobre o bug.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]