Diablo® III

A hora das bruxas

Bom galera, seguinte, dropei agora pouco este item... e queria saber + ou - quanto vale e se tem alguém interessado...

172 int
32 vit
8% velo de atk
8% vida
19% ouro
36% dano critico

creio eu que era ser boa!
Responder Citar
Kra AS e DC dele são baixos.. porém ele tem boa INT. E ainda tem vitalidade e %vida... acho q vc consegue vender ele bem. Os cintos a hora das bruxas mais simples sem Vitalidade e em %de vida valem uns 10kk.

Filtra por esses stats na AH e ordena por preço de arremate, dá pra saber quanto vale.
Responder Citar
acabei de vender por 40kk, ainda acho que sai perdendo :///////
Responder Citar
Realmente saiu. Acabei de entrar no jogo e pesquisar itens parecidos só tem 2 na AH, um com lance de 20kk (ainda tem qse 1 dia) e outro por 350kk o arremate.
Responder Citar
Caralho meu, perdeu muita grana. E mesmo assim o meu sonho é pegar um item que valha pelo menos 40kk, o máximo que vendi até hoje na AH foi item de 5kk.
Responder Citar
25/01/2013 00:04Citação de Asfox
Caralho meu, perdeu muita grana. E mesmo assim o meu sonho é pegar um item que valha pelo menos 40kk, o máximo que vendi até hoje na AH foi item de 5kk.

Você ainda deu sorte, o item mais caro que vendi até hoje foi por 1kk, huahuahauhua.
Responder Citar
Acho que voce vendeu bem amigo, comprei um parecido com esse, só que com 9 AS e mais vida, por 49, ta dentro do preço... acho que você nao saiu perdendo não

Abraços
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]