Diablo® III

Dançando com DH (fast xp)

Fala galera !

Estou farmando XP pra chegar lvl 100 de paragon, meu deus do céu como demora...

Gravei um vídeo pequeno com meu gameplay, estou fazendo 45M/hora, mas ainda acho pouco, pois ta demorando muito !

Entre todas classes que vi farmando, acho que o DH é a mais rápida.
Entre as builds, eu já usei aquela de "Strafe" mas precisa de uma GEAR muito boa pra matar rápido, e como a minha GEAR tá bem precária ainda, essa que eu to usando eu achei a mais rápida

Deem uma olhada no vídeo, é rapidinho 3min, e ainda tem uma música que eu curto muito.

Se tiverem alguma sugestão pra deixar meu farm mais rápido eu agradeço, estou fazendo alkaizer run, depois dos 5NV eu já to fugindo dos elites e pegando só os mobs

http://youtu.be/acBnHJCCvPo

Quem sente prazer em jogar com o DH vai me entender pelo vídeo
Comentem ! Valeu e Flw !
Responder Citar
Video bloqueado pela sua musiquinha!
Responder Citar
Não consegui ver seu vídeo ainda pq minha net aqui é meio ruim =( mas só queria deixar uma opinião sobre oq tenho achado melhor depois de experiências. A build q me dá mais xp é esta:

http://us.battle.net/d3/pt/calculator/demon-hunter#aigldV!ZXb!caYcca

Oq achei diferente em relação ao q via como popular é a trilha de cinzas (atiro ball uma ou duas vezes pra frente e logo vou saltando, qse todos os mobs morrem no fogo msm) desta forma vou saltando qse sem parar sempre pra frente e só volto pra pegar um item ou outro q achei interessante (fico com vantagem tática ativo tipo 75% do tempo). Outra coisa é o preparação com revigoração pra qdo tenho 40+ disc ou mente focada qdo uso só 30 disc total. Acho q desta forma maximizo o ganho de disc (embora plano b potencialmente dê mais, não gosto da incerteza).

Tb tava usando ataque aéreo ao invés do muito popular bombas bestiais pq não falta dps contra elites, oq me atrasa msm é qdo eles começam a fugir e se dispersar. Com ataque aéreo logo no início, todos ficam presos no msm lugar e morrem no ball lightning. Dá pra ficar saltando sobre eles tb, com alguns saltos todos morrem rapidamente (recomendo fazer isso contra todos os packs, ficar saltando de um lado para o outro do pack e eles não conseguem atingir)

Oq achei bom nisso é q fico saltando sem parar, qse nunca me falta energia, nenhum pack dificulta e o dps do salta ainda é bem alto pra farm. Isso tb dá tipo 55m+ de xp por hora fácil, acho q dá mais se vc for mais focado q eu (me preocupo mais com drop q xp na verdade), pode ser um boa alternativa.

Vou dar um olhada no seu vídeo mais tarde pra aprender como se usa o strafe visto q não estudei essa skill a exaustão.

Ah, uma coisa q eu tenho achado interessante é começar o farm nas muralhas celestiais. É incomum? Sim, mas lá vc consegue 5nv em tipo 1-2min sempre, coisa q não consigo em nenhum outro mapa com regularidade. 5nv dá +100 bonus xp oq costuma ser bem relevante.
Editado por Yue#1592 em 21/01/2013 16:14 BRST
Responder Citar
Obrigado pela resposta Yue

Vou dar uma testada nesta sua build, o duro da minha gear eh q se eu tirar o "Arco e flecha" meu DPS cai pra 90k...ai fica dificil farmar....

quanto a gear...você usa o anel infernígeo ? sinete de leoric ?.

Pq não sei não, o sinete de leoric abaixou mto meu DPS por 20% de bonus de XP apenas, não sei se compensa

Eu gostei bastante das minas pra farmar, pq tem certos lugares que eu já sei que vao aparecer mobs, entao eu deixo a mina lá e nem perco tempo....

Essa das muralhas celestiais eu não sabia não vou testar !...sofro mto pra pegar os 5nv

Da uma olhada no video, agora eu tirei a musica ! =/ então vai funcionar

Obrigado pelas dicas
Responder Citar
Eu usava infernígneo até atingir pl90. Agora não uso mais pq to focando mais em drops visto q será muito mais fácil adquirir xp qdo sair o patch (bonus monstruoso de xp no mp). Usei o leoric por um dia, mas era tão fraquinho q o bonus não compensava. Coloquei ele no seguidor (lá acho q vale a pena msm: pq não ganhar +4 de xp sem perder nada?).

Minas são boas, mas pra farm em baixo xp é melhor ter muito AOE msm acho, visto q o ideal é dar 1 ou 2 hits nos mobs só. Por isso usam mais strafe, BL e multishot. Pra alto mp aí vale a pena mina ou flecha de fragmentação. É uma boa tb gastar um um slot com isso pra acelerar as lutas contra elites (prefiro chuva de vingança pq não consome nenhum recurso).

Pra ir nas muralhas é fácil: só teleportar pra forte pétreo e voltar um mapa (na portinha do lado do waypoint).
Editado por Yue#1592 em 21/01/2013 19:31 BRST
Responder Citar
Rapaz entra no meu perfil e da uma olhada.. eu farmo Alkaiser com Rakkis ... eu acho melhor e seria bem mais rapido vc farma com manticora... seria bem mais rapido seu farm... creio eu que calamidade so serve para maquina... Alias eu so uso pra maquina... vc pode testar se quiser vai ser bem mais rapido depois da um feed aqui para sabermos como se saiu...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]