Diablo® III

Dúvidas de iniciante no HC

Olá pessoal, procurei um tópico similar e não encontrei, se alguém puder me dar algumas dicas ou me passar um link que já tenha sido postado anteriormente eu agradeço!! Estou começando no HC agora com meu char preferido: Monge!

Estou no level 10 e pretendo comprar gold para me ajudar. Queria saber se existe algum tutorial para monge, que me diga o que fazer praticamente level por level até o 60 (quais itens e skils colocar em cada level que atingir no jogo)

Muito obrigado a quem puder ajudar!
Responder Citar
bom tem esse com dicas de sobrevivencia http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/5621031172

agora sobre se tem topico de ajuda passo a passo desde o começo da classe nao sei, o mais facil é vc ver na parte de classes do forum.
Responder Citar
Olá ALMG, obrigado pela dica
eu acompanho o fórum de classes e nunca vi ninguém falando sobre esse tema por lá.

Fiquei na dúvida entre qual dos dois fóruns eu postaria, mas por ser relacionado a HC pensei até que me mandariam de lá para procurar aqui.
Responder Citar
upar não muda muito de uma classe para outra,

o principal é ...

chegando no level 15 coloque a melhor rubi que conseguir em um elmo com engaste

chegando no level 23 compre o set de cain"3 peças para poder ganhar xp extra"

pode jogar ate o final do pesadelo com armadura de cain sem problema, chegando no tormento ou você tira ela ou passa a jogar com mais cautela ou em jogos publicos ate chegar ao 45

chegando ao level 45 ja pode começar a comprar armaduras com level reduzido que iram compensar o level baixo da armadura de cain e assim continuar a upar mais rapido.

Lembrando cuidado pra não morer ...pois do level 55 a 60 a ansiedade de chegar logo ao 60 pode te matar, principalmente no campo de guerra no tormento, pois la vai estar aproximadamente no level 58 a 59 quase chegando ao 60, e é ai que corre o perigo.

Desejo sorte e te vejo no inferno!!! kkkk
Editado por againewar#1765 em 24/01/2013 08:00 BRST