Diablo® III

Dúvidas de iniciante no HC

Olá pessoal, procurei um tópico similar e não encontrei, se alguém puder me dar algumas dicas ou me passar um link que já tenha sido postado anteriormente eu agradeço!! Estou começando no HC agora com meu char preferido: Monge!

Estou no level 10 e pretendo comprar gold para me ajudar. Queria saber se existe algum tutorial para monge, que me diga o que fazer praticamente level por level até o 60 (quais itens e skils colocar em cada level que atingir no jogo)

Muito obrigado a quem puder ajudar!
Responder Citar
bom tem esse com dicas de sobrevivencia http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/5621031172

agora sobre se tem topico de ajuda passo a passo desde o começo da classe nao sei, o mais facil é vc ver na parte de classes do forum.
Responder Citar
Olá ALMG, obrigado pela dica
eu acompanho o fórum de classes e nunca vi ninguém falando sobre esse tema por lá.

Fiquei na dúvida entre qual dos dois fóruns eu postaria, mas por ser relacionado a HC pensei até que me mandariam de lá para procurar aqui.
Responder Citar
upar não muda muito de uma classe para outra,

o principal é ...

chegando no level 15 coloque a melhor rubi que conseguir em um elmo com engaste

chegando no level 23 compre o set de cain"3 peças para poder ganhar xp extra"

pode jogar ate o final do pesadelo com armadura de cain sem problema, chegando no tormento ou você tira ela ou passa a jogar com mais cautela ou em jogos publicos ate chegar ao 45

chegando ao level 45 ja pode começar a comprar armaduras com level reduzido que iram compensar o level baixo da armadura de cain e assim continuar a upar mais rapido.

Lembrando cuidado pra não morer ...pois do level 55 a 60 a ansiedade de chegar logo ao 60 pode te matar, principalmente no campo de guerra no tormento, pois la vai estar aproximadamente no level 58 a 59 quase chegando ao 60, e é ai que corre o perigo.

Desejo sorte e te vejo no inferno!!! kkkk
Editado por againewar#1765 em 24/01/2013 08:00 BRST
Responder Citar
entao troll a parte HC do forum não é tao movimentada como as demais, aconselho a buscar infos no geral e nos foruns das classes mesmo...

como eu queria a armadura de cain pra upa...mas como to jogando sem AH nao rola...huahsuah entao vou demp10 mesmo....lvl43 Ato I pesadelo.
Responder Citar
Estou com 5 personagens level 60.

Upei eles da seguinte forma:

- Nível 1 ao 25-30: jogando normal, mp10, gastando algum gold (nada exagerado) em gear boa focando em Vitalidade + Armor. Caso não consiga uma gear decente, diminua o mp. Dica super válida do againewar sobre o elmo engastado. No nível 15, você encontra tanto elmos quanto armas engastadas. Ao engastar um rubi, na arma, você sobe consideravelmente o seu dano, o que facilita todo o processo. Vi muita gente cometendo o engano de colocar pedras verdes nas armas nos primeiros níveis. Esmeraldas conferem dano crítico, o que não é muito útil nos primeiros níveis, já que você não tem uma chance de acerto crítico decente. Muito melhor subir o dps da arma. Deixe as pedras verdes para armas 700+ dps ou para quando você tiver uma chance de acerto crítico decente.

- Nível 25-30 ao nível 50: Aqui, entramos no modo Pesadelo. Não se engane com o Pesadelo Mp10. Dá pra jogar tranquilo, mas um pack de mobs bem "montado" pode matar seu personagem tão rápido que não vai dar tempo de chorar. Eu, particularmente, dou preferência para jogos públicos ou com amigos, usando o elmo engastado com rubi + set de Cain. Quando alcançar o nível 42-48, comece a procurar armas com requerimento de nível reduzido. Sabe aquelas jóias de 600-900 DPS para level 42-48? Ela será a sua passagem segura para o Tormento, já que com uma arma dessas e um char razoavelmente montado, os mobs do Pesadelo evaporam.

- Nível 51-60: Tormento. Eu considero esses dez níveis os mais perigosos para seu char. Eu, particularmente, pego level 55 no Ato 1 e 59 no Ato 2, para pegar o 60 bem no comecinho do ato 3. Mas, cada um escolhe seu modus operandi. De qualquer maneira, o que torna essa "travessia" perigosa é que, no modo Tormento, você começa a precisar de resistências (ígnea e arcana principalmente). O problema é que equipamentos com resist all nesses níveis são raros e caros. Já presenciei mortes de personagens de nível 59, com um dps assustador, mas sem resistências. Eu, particularmente, jogo de forma muito meticulosa nesse intervalo de níveis. Se eu achar que levei dano demais de um mob qualquer, retrocedo. Dou um jeito de aumentar vit e armor, mesmo que isso reduza um pouco meu dano. Tento encontrar alguma coisa com resist. Enfim. Esse período é que exige mais cuidado, na minha opinião.

Espero ter ajudado.
Editado por HellBlazer#1322 em 24/01/2013 15:23 BRST
Responder Citar
Ajudou demais, HellBlazer
Muito obrigado mesmo!!
Responder Citar
Adiciona la (Rubens#1292), to novo no HC tbm, jogar em dupla ajuda bastante, principalmente em lag ou dc.

Cuidado com jogos publicos, o mais bem equipado geralmente sai vazado e te deixa com elites e montes de mobs sozinho ou ainda a galera vai andando rapido sem limpar os mobs e acumula tudo quanto aparece elite. Tem gente ainda relatando kick de sacanagem pro cara ficar 10seg sem comando com elites.

Sou bem cautelozo e vou farmando bastante e repetindo os atos em mp maiores, quanto quero tankar e atropelar todo mundo vou no soft.
Responder Citar
cara, eu também comecei de monk agora no HC, pra falar a verdade, a unica classe que eu consigo jogar bem é monk, no HC eu faço metas, as minhas metas são:

-Evoluir de level pra liberar skill de uma vez
-Fazer bom farm de começo
-Juntar gold pra me ajudar bastante

Pra evoluir, chega na 5 missão mais ou menos do ato 1 do normal e recomeça com mp1, depois faz com mp2 depois continua o teu jogo, ai tu vai upa rapido e ter bons drops, não compre itens de começo na loja ou no leilão, é muito precioso o teu dinheiro
Não ligue se demorar pra fazer missões, explore todo mapa, abra baus, caia em armadilhas, se for morrer, simplesmente, CORRA e espera a potion carrega, use botas de speed, até o ato 2 tenta usar itens que te dão chance de drops, no ato 2 vai precisar de mais dano, te aconselho a usar um daibo por causa do ataque em area.....

se tiver duvida, da um PM
Responder Citar
se precisarem de uma força só add..http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7763916722 neste topic temo grupo que uso no raid call,tem uma galera la no HC.
Responder Citar
Ae pessoal, to começando HC tbm. Dicas legais do pessoal ai. vai ajudar a não ter ataques do coração. hehehehehe

Adaptarei do jeito que der. Valeu,

Saudações,
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]