Diablo® III

Como Ultrapassar 560K de DPS???

O que é melhor, investir em 2 armas de 1h ou 1 de 2h, para um perfil com alto Attack speed + Dano crítico?

Tem como ultrapassar 800k de DPS (com francoatirador ativo)??
Abs e valew
Responder Citar
attack speedy o melhor seria 1h.
se quiser dps +speed então o q concilia td isso é o arco.

seria mais ou menos isso
1h besta = alto AS
2h besta = alto dps
2h arco = medio AS/DPS

não tenho utilizado mto francoatirador, pois o dps não fica tão real, só vale a pena se vc tem uma alta porcentagem de critico, assim de um golpe a outro até chegar a 100% de crítico não terá tanta dificuldade, já ouvi falar q se for inferior a 30, 40 nem vale muito a penas. agora se for em torno de 60% seu acerto critico pra 100% não fica tão ruim depender dessa habilidade. tem gente q usa de boa sem se importar com a qtde q tem de AC, mas depois q comecei a utilizar outras passivas não sinto falta dessa.

o jeito é ir testando e ver qual build mais se adapta, eu msm utiliza uma outra e recentemente estou usando a atual e de vez em qdo altero uma habilidade ou outra pra ver se melhora em algo. e tb serve pra não enjoar dos golpes utilizados. agora esse novo patch não vai ter muita melhora no DH, mas pelo menos pra ganhar xp será bem mais rapido.

vi q depois q cheguei a 30 de excelencia tem dropado mto item lendario, não chegam a ser top ainda, mas já ta melhor do que antes q se caia um lendario, era raridade e nem sempre dropava, agora quase toda vez q jogo dropa, a ultima vez q joguei dropei uns 3 ou 4 lendarios q serviram pro meus personagens, não tinha itens top, mas já era bom o bastante.

boa sorte com o dps. pra querer dps o ideal msm é manticora. dai tendo um legado do morto com 20% AS deve ajudar bastante, alem de investir em itens que dêem mais AS. dai tendo qq arma vai servir. a diferença é q se tiver uma 1h, vai ser mto mais rapido. meu ápice de velocidade chegou a 2,95. agora já mudei alguns itens, que comecei a precisar de outros atributos
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]