Diablo® III

O que mudar na minha build mc?

Wildfirebr qual tal rasha vc tem?? amuleto??

Se tiver um peitoral com AR eu interesso.
Responder Citar
@rmldfilho

Meu peitoral ta na faixa de 2kkk

@Gilson

Tenho sim, os dois

Fidelidade com:
5% dano ígneo
223 int
48 vit
AS 8%
DC 64%
CC 8%

Busca com:

157int
80 vit
69 AR
9% AS
+ 278 Armadura
Responder Citar
Vish esse ai está fora do meu orçamento kkkkkkk
Responder Citar
Eu troquei alguns dos meu itens de forma a maximizar a Int.
Na minha build deu certo. bem certo, meu dano praticamente dobrou. coisa de mais uns 450 de int, pra chegar a 2000+ isso pra mim fez a diferença...
Por acaso, valeuu as dicas ai By, Gil Wild e outros!
Se eu fosse voce, @Rmdlfilho, eu gastaria com muito cuidado essa grana ai...com 30kk eu virava um monstro te garanto, mas pra MC tem que ter AS, isso diminui um pouco as suas possibilidades, tudo com AS é muito caro e as vezes não rende...
Meu conselho é: gaste com cuidado!
Editado por SavageDoc#1716 em 26/01/2013 20:09 BRST
Responder Citar
Opa se liga ai na minha Arcanista ela noa ta tao top pq nao esta co mos itens de dano

esses são os itens de farm com itens de dano correto ela chega a 130k mas preciso desses para correr e acompanhar os farms publicos

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7005435919

esse cara é um jogador ótimo e passou um tuto muito bom com 9 milhões cheguei ao q estou, outra coisa procure as alternativas, por exemplo pro meu farm ficar bom completei o Tal rasha para regenerar muito Arcane power alem do Otimo APoC 10 de cada peça eu possuo combo chantodo mas o meu eh mais fraco ta ae a dica farme muito em games publicos com EXP bonus na cabeça

Não gaste muita grana agora o proximo patch ta vindo ae vai facilitar para upar e tals gasta pouco e farma Paragon para passar o tempo

VLW Abç
Responder Citar
Chega uma hora q MC fica complicado da um up nos itens , mas é isso ai mesmo que a galera falou, uma armadura tal rasha, uma braçadeira lacune e hora das bruxas, melhoraria muito. com 30kk o peito e a hora das bruxas vc pega.
Responder Citar
Eu troquei meu cinto que dava ar, vit, int por uma hora da bruxas com int e vit, fiquei com 2,52 de ataque speed porem fiquei com 600 de resit(tava com 670) e fiquei com 37k de life(tava com 38) e almentei bastante meu dano, valeu a pena?
Responder Citar
28/01/2013 19:41Citação de rmldfilho
fiquei com 600 de resit(tava com 670) e fiquei com 37k de life(tava com 38)

Diminuiu so isso ? Entao ta otimo , rs.
Responder Citar
Cara com esse gold da pra fazer o char igual o meu , eh barato e sola MP8 . ate mp10 mas a demora muito pra matar .
http://eu.battle.net/d3/en/profile/InfanteLK-1836/hero/18901987
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]