Diablo® III

CM por favor fixo no tópico do Lifaen

(Trancado)

Gostaria que o tópico do Lifaen fosse fixo, aqui no fórum da classe dos Bárbaros esta uma zona um monte de tópicos de iniciantes sempre pedindo ajuda e o tutorial do Lifaen é um dos melhores para iniciantes, se algum CM se interessar vou postar dois tutorias completos sobre bild WW e HOTA que são bilds para players que já estão com equips melhores, mais só vale a pena se for fixo.

Para os iniciantes que quiserem os tutorias estou disposto a fazer com detalhes de bild e equips, expressem suas opiniões se muita gente quiser vou caprichar =)

Abs a todos.

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6490459479
Editado por Judge#1209 em 25/01/2013 16:17 BRST
Ola tbm considero uma injustiça o tópico do @Lifaen nw ter se tornado fixo. Mas esse nw e um problema que ocorre apenas aqui tem o @Myth na seção do arcanista e tbm nas outras classes em geral sem contar os muitos que ja deixaram o jogo e todos deram uma grande contribuição ao jogo.
Tem o @Nubtro tbm no site EU e USA, enfim nunca vi um guia sobre build se tronar fixo nw entendo esses criterios que os CMs utilizam.
Bom se um guia nw for possível se tornar fixo que os criadores desses topicos sejam promovidos a MVP pelo mesmos sera uma forma de reconhecer o tempo e trabalho que eles exerceram para ajudar muitos jogadores.
E @Judge se estiver mesmo disposto a fazer esses tutoriais ja tem o meu agradecimento pois sobre o WW que consta aqui esta um pouco desatualizado e falta mesmo um sobre o HOTA.
@Aristo eu encontrei no fórum do DH um fixo de bild pq lá tem um e aqui ou no do arcanista não pode ter tb?? Mais vou fazer sim os tutorias, vai demorar um pouco pq quero fazer bem feito talvez hj de noite esteja pronto.

Abs.
Opa obrigado por me corrigir realmente fui dar uma bisbilhotada la na classe do DH e nw apenas um mas existem dois fixos. E depois e a nossa classe que e a privilegiada.
Agora eu gostaria de saber o porque desse privilegio para o DH
@Judge: muito obrigado pela força :D

Entretanto fixar tópicos de guias, mesmo que sejam apenas os excelentes (via votação) pode ser algo trabalhoso e correr o risco de informações ficarem desatualizadas.

Eu acho que pode ser melhor criar um tópico do tipo "Informações e guias de bárbaro" e nesse tópico algum membro ativo da comunidade mantém os links para os guias, tutoriais e outras informações.

Ah e é build e não bild :P.
Realmente, o @Lifean, fez um dos melhores, se não, o melhor tutorial para ajudar a galera que iniciou um barbaro...

Me ajudou bastante também... até hoje, sempre que algum amigo meu cria um barbaro, eu mando o link do tutorial dele para eles terem uma base solida para começar o game!

e @judge... Curti sua iniciativa também...

Cm's, por favor, ajudem ai, fixem alguns tutoriais que ajudaram bastante a galera... muitos tópicos "iguais" são abertos diariamente, com nomes iguais "ajuda barbaro" ou "barbaro ajuda", "dicas barbaro" ou "barbaro dicas"... polui de mais a navegação e atrapalha quem esta atras de algo mais solido!

Abraços ai e que os Cm's vejam a importancia de fixar certas coisas :D
Eu tb acho o tutorial do lifaen o melhor de todos para iniciantes, ele é bem facil de jogar e o mais barato de comprar.

Realmente é uma pena um tutorial desses não ser fixo.

Obs: Já é o segundo que me corrige agora só escrevo build!!!
É verdade... todo barb velho de casa sabe que o Tutorial do tio Lifaen é a Bíblia dos barbaros iniciantes...

Grande utilidade, grande ajuda, grande valor para a comunidade...
Community Manager
Fixo :)
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]