Diablo® III

Tutorial Build WW e HOTA pós patch 1.07.

Olá Judge, se você puder dar uma olhada no meu set para ver como estou indo e como posso fazer para aumentar o meu dano? estou achando meio baxo, estou ficando meio desmotivado para o game, sera que tem alguma guest legal para fazer? peguei algumas dicas com o omtcommander também muito gente fina.
Responder Citar
O meu problema esta em subir de mp, agora do jeito que estou aguento no maximo mp 5~6 sem morrer. Dai eu queria saber o que precisaria trocar para poder aguentar mp10.
Agora eu tenho so 10kk ><... Ta dificil juntar gold.
Obrigado por estar me ajudando^^

Abs.
Responder Citar
Eu uso as duas ao mesmo tempo!!
Deem uma olhada na combinação das minhas habilidades.
O grande segredo é manter o BERSERKER 100% do tempo ativo com uma VELOCIDADE de ATAQUE boa (Tenho 2.4 ataques por segundo sem buffs). Dúvidas me procurem.
Responder Citar
Eu uso as duas ao mesmo tempo!!
Deem uma olhada na combinação das minhas habilidades.
O grande segredo é manter o BERSERKER 100% do tempo ativo com uma VELOCIDADE de ATAQUE boa (Tenho 2.4 ataques por segundo sem buffs). Dúvidas me procurem.

O grande segredo é não morrer esse é o intuito desse tópico, qual MP vc faz sem morrer com essa build?

Abs.
Responder Citar
Ótimo guia !

Estou com dúvida sobre, qual arma por em qual mão?
E quais os principais afixos devem ter?

Eu sei que devo por uma FE por causa do APS, mas não sei quais os melhores stats, e em qual mão é melhor por...
Agora eu não sei qual outra arma devo por, e em qual mão.

Se puderem me ajudar eu agradeço

Obs: Devo ter 10kk pra gastar nas 2 armas.
Responder Citar
Ótimo guia !

Estou com dúvida sobre, qual arma por em qual mão?
E quais os principais afixos devem ter?

Eu sei que devo por uma FE por causa do APS, mas não sei quais os melhores stats, e em qual mão é melhor por...
Agora eu não sei qual outra arma devo por, e em qual mão.

Se puderem me ajudar eu agradeço

Obs: Devo ter 10kk pra gastar nas 2 armas.

Fernando no tutorial diz quais armas usar em cada mão, diz os status que elas deve ter e o pq eu indico elas.

Abs.
Responder Citar
Tinha lido correndo e não prestei atenção, agora já decidi...

Outra duvida:

Devo usar a Calça BlackThorne com +- F 180, ou Temperança de Inna ?

A BlackThorne me da bastante life (V,V%,LoH,Reg.), enquanto a Inna me daria o AS e MS pra fazer a Run mais rápida .
Não pretendo subir de MP agora, porque o Drop e XP do MP1 ta muito bom, então gostaria de saber qual delas é melhor pro meu char.

E se puder dar uma avaliada nos meus equips, poderia dizer o que devo melhorar ?

Obrigado!

Edit: já arrumei 40kk
Editado por FernandoP#1506 em 15/02/2013 13:48 BRST
Responder Citar
O meu problema esta em subir de mp, agora do jeito que estou aguento no maximo mp 5~6 sem morrer. Dai eu queria saber o que precisaria trocar para poder aguentar mp10.
Agora eu tenho so 10kk ><... Ta dificil juntar gold.
Obrigado por estar me ajudando^^

Abs.

Cara não compensa tanta resist all não, eu jogo com 600 com grito ativo e farmo de boa, depois de tanta atualização acredito que 700 de resist all já esta bom, ai você troca alguns itens e investe no dano :D
Responder Citar
Tinha lido correndo e não prestei atenção, agora já decidi...

Outra duvida:

Devo usar a Calça BlackThorne com +- F 180, ou Temperança de Inna ?

A BlackThorne me da bastante life (V,V%,LoH,Reg.), enquanto a Inna me daria o AS e MS pra fazer a Run mais rápida .
Não pretendo subir de MP agora, porque o Drop e XP do MP1 ta muito bom, então gostaria de saber qual delas é melhor pro meu char.

E se puder dar uma avaliada nos meus equips, poderia dizer o que devo melhorar ?

Obrigado!

Edit: já arrumei 40kk

@FernandoP a calça de Inna é totalmente ofensiva eu não recomendo, ela da muito pouco stauts para o bárbaro, calça como foi dito no tutorial é uma grande fonte de stauts, como força vit e resistência a todos os elementos eu não troco esses status por AS e movimento, isso eu tiro de outros equips.

Lembrando que essa é a minha opinião, tem muitos que gostam eu particularmente não gosto.

Em relação aos seus equips vc esta no caminho certo, eu trocaria nesse momento sua lacuni por uma com força, vit e CC, e o seu cinto por um que tenha vit, pois sua vida esta muito baixa.

Obs: Com a calça de Inna vc ia virar papel com toda certeza, pois seu life iria baixar ainda mais.

Abs.
Editado por Judge#1209 em 17/02/2013 01:22 BRT
Responder Citar
Valeu Judge, me ajudou muito !

Optei por usar a Calça de Blackthorne 180 Vit + 2 Sockets sem AR, mas como to jogando só em MP1 não vejo muita necessidade em AR ainda.

Troquei a Lacuni e o Cinto pra melhor com uma Vit razoável. Não são os melhores, mas foram os melhores que pude encontrar num preço que eu podia pagar.

Agora eu vou melhorando os equips que tenho, e qualquer duvida posto aqui de novo.
Vlw !
Responder Citar
Judge tenho uma duvida...consegui uma grana...87000000 compensa montar um set do rei imortal sem perder para os 100 de bonus de vitalidade da combinação do blackthorn? e mantendo tudo que voce disse?
ps: sem usar o quebrador 2 handed
Responder Citar
Judge tenho uma duvida...consegui uma grana...87000000 compensa montar um set do rei imortal sem perder para os 100 de bonus de vitalidade da combinação do blackthorn? e mantendo tudo que voce disse?
ps: sem usar o quebrador 2 handed

Vc já esta na minha quando estiver on te ajudo com os equips, ok.
Responder Citar
Ola,

O seu topico é realmente perfeito,vai amenizar e muito as duvidas no forum

Mas enfim,eu queria saber se com 200kk da pra fazer um barbaro que consiga ir no MP 10

Se possivel me de uma maozinha em meu topico us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7923843347

Eu só n gostei tanto do topico pq vc n falou quanto de atributo tem que ter cada equipamento,oque acaba gerando pequenas duvidas

Obrigado !
Continue com o Bom Trabalho
Responder Citar
Com 200kk não da para farmar MP 10, obvio que vão falar que "jogam" no MP 10 mais demoram 15 minutos para matar um elite e isso não é farm é perda de tempo.

Pode me add se quiser que eu ajude na compra dos itens, mais só se tiver skype e mic pois ficar digitando não da.

Abs.
Responder Citar
Vejo que me expressei um pouco errado
Realmente com 200kk é impossivel farmar no MP 10

Oque eu queria perguntar na realidade é : " Com 200kk da pra ir no MP10?"

Desculpe-me pelo erro

Eu gostaria sim da sua ajuda para nao gastar grana atoa,porem eu nao tenho Mic,mas tenho Skype e etc,se vc nao se importar eu agradeceria
Responder Citar
Ola @Judge
Estive ausente do fórum por um bom tempo e vi agora que colocaram 2 topicos fixos, o seu e o do @Lifaen.
Parabens para ambos e apos tanto tempo finalmente algum CM colocou topicos que tem a intenção de ajudar outros jogadores.
Responder Citar
@Aristo160: eu também só vi agora. Pena que o tópico fixo é um que já está lotado (26 páginas :D), mas o mais importante é isso: ele está como fixo e as informações básicas sobre um bárbaro estarão fáceis de achar para todos os jogadores.

Muito obrigado Lorielyth :)

Vamos continuar votando, clicando no Gostei e torcendo para que os outros tópicos entrem como fixo também.
Editado por Lifaen#1311 em 25/02/2013 12:49 BRT
Responder Citar
Fui eu que pedi pro Rhastion fazer isso em outro tópico acredito que ele que tenha fixado os dois e não a Lorielyth acho que o mérito aqui pertence ao Rhastion.

Ele havia tirado alguns tópicos do fixo foram feitas algumas reclamações e aproveitei para pedir que esses tópicos fossem fixos já venho lutando a algum tempo para isso acontecer.

Além de fixar esses tópicos tb criou um muito bom: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7978877870

Fiquei bem satisfeito com o resultado.

Obrigado Rhastion.
Responder Citar
Build WW velocidade de movimento 12% ou realmente precisaria de 24% para gerar os tornados?
Responder Citar
Eu dei uma lida rapida, nos coments e li o tutorial todo. Minha duvida é, da pra fazer HOTA com Arma+escudo?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]