Diablo® III

WD vs Ubbers - Compêndio de builds Maq infern

Fala galera!

Qual a build que v6 usam para encarar os Ubbers da Máquina infernal?

Tenho usado o básicão que acho que funfa bem:

Passivas: Ritual de sangue, Harmonia espiritual e a terceira vario com fortitude, possuído ou busca espiritual.

Ataque: Chuva ácida com bolhas (distância) e ursos zumbi (próximidade).
Defensivas: Espírito que anda - caminhada e Aparição - armadura.
Buffer: Voodoozão com dano que aumenta em 30% o dano de todos do time e aranhas que regeneram mana.

Mas joguei com outros WD que usaram mandinga (Zoltum vira galinha, porco), carrancos (Achei divertido), dardo com estilhaços (parecia uma metralhador pq ele tinha IAS alto), assombração (que procura o alvo à distância), aranhas saltadoras etc...

E vocês?

Saudações infernais!
Editado por ArieugoN#1988 em 29/01/2013 07:47 BRST
Responder Citar
afaik, a melhor build para ubers é aquela dos morcegos. Não lembro ela de cabeça agora, mas gira em torno dessa skill: http://us.battle.net/d3/pt/class/witch-doctor/active/firebats com a ultima runa
Responder Citar
Fala Galera!

Fala Dedeh!

Eu vi no fórum WD-US uma build com os morcegos igneos, última runa que se assemelha a que vc falou. O cara usava na gear um foice do açougueiro pra poder trazer pra perto os mobs, uma vez que, essa skill o mob tem que estar realmente PERTO! Mas o dano é realmente absurdo depois de 3 seg.!

Ainda vario muito as builds que utilizo na maquina infernal. Nunca cheguei a uma conclusão de qual é melhor.

Fiz os Ubbers Solo em MP7 hoje usando variações da build de apresentei na abertura do tópico. Tive que repetir o rompe cercos e zoltum. Pq me empolguei e morri com reflecção do rompe. O reflect (é fato!) é o fardo dos WD's. Mas fiz os 3 só com esse empasse.

Em grupo, com um WD 0 dogs usei o banquete e foi uma mamata! Urso pra todo o lado sem se preocupar com mana regen;

Saudações infernais!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]