Diablo® III

Recrutamento Clan / (RC)

vou add ae galera ... ve se da um ânimo jogar pq alone ta fodah !
Responder Citar
01/03/2013 12:00Citação de SmokeFire32
vou add ae galera ... ve se da um ânimo jogar pq alone ta fodah !

Entra la sim ^^

Jogar alone realmente desanima !!! O bom da galera la é que jogamos e conversamos ao mesmo tempo, não só sobre o jogo, mas sobre tudo mesmo ^^

É muito bom, da pra passar o tempo e se divertir, sem contar que a galera se ajuda muito !!!!!!!!
Responder Citar
need more players
Responder Citar
05/03/2013 10:37Citação de Idorgas
need more players

Po o claudio morreu denovo ¬¬"

Tenso, logo no elite o Diablo dele travo, só vi a vida dele indo embora, eu tentando mata o elite pra ele não morrer e o fdp boto um sentinela no pé dele =/
Editado por Fezinha#1974 em 05/03/2013 10:52 BRT
Responder Citar
05/03/2013 10:51Citação de Fezinha
Po o claudio morreu denovo ¬¬"

poutzqzica, nao deu pra entrar ontem, alem de estar com uns trampos pra fazer em caa fiquei sem conexao ontem, e hj pelo jeito nao conseguirei jogar, o speedy aqui ta uma merda.....vamos tentar convenser ele a criar outro...hsuahs
Responder Citar
Add pra farm hc

Teka#1552
Responder Citar
Add pra farm hc

Teka#1552

Faz download do programa e entra la cara =)
Responder Citar
Depois de jogar algumas horas no HC não se consegue mais voltar pro soft :)
Pessoal do raid td gente boa... é pra jogar dando risada hehe
Responder Citar
galera do entrando no hc agora, algum comecando tambem?
Responder Citar
ontem a energia aqui tava foda, 3 quedas, ainda bem q todas nos chars low lvl...husahuahs

09/03/2013 01:00Citação de Rafael
galera do entrando no hc agora, algum comecando tambem?

to com uma DHlvl16 e uma WD lvl7....mas qlquer coisa o pessoal da uma força no up.
Responder Citar
faze uma sôpa pa noix
Responder Citar
11/03/2013 09:31Citação de Idorgas
faze uma sôpa pa noix

Ta na hora de vc parar de jogar sozinho sua biba ^^

E cade vc que não vi o fim de semana todo !!!

Go up ;P
Responder Citar
11/03/2013 09:31Citação de Idorgas
faze uma sôpa pa noix

que poha é essa de sopa?

to precisando dar um up to ficando muito pra tras ja.
Responder Citar
11/03/2013 10:13Citação de ALMG
faze uma sôpa pa noix

que poha é essa de sopa?

to precisando dar um up to ficando muito pra tras ja.

éééééé ... e lembrar que vc que me upou.. pra mim só falta uma barrinha pro paragon 13 ;P

Hj eu pego paragon 14 no minimo !!!!
Responder Citar
usahau normal.....quem mais entrar e tal eu do uma forçano up de boa.....foda q fds nao da pra jogar direito e dia de semana tatenso pq ta aparecendo direto uns trampo extra......vamos ver se hj eu logo pra up pelo menos 1 lvl....shaushauh
Responder Citar
11/03/2013 16:49Citação de ALMG
usahau normal.....quem mais entrar e tal eu do uma forçano up de boa.....foda q fds nao da pra jogar direito e dia de semana tatenso pq ta aparecendo direto uns trampo extra......vamos ver se hj eu logo pra up pelo menos 1 lvl....shaushauh

É isso ai, temos que trabalhar né, alguem tem q pagar as contas ;P

Hj bora dar outra upadinha rapida, e quem estiver pensando em iniciar no hard core é só falar que damos uma ajuda ;)

Quanto mais playes melhor, sempre geral se ajudando, bom que assim tb ninguem morre \o/
Responder Citar
cade us player?!
Responder Citar
A cada 3 caras que o Idorgas ajuda upar, 4 morrem em menos de 1 semana uahsduahduahsd xD
Responder Citar
É isso ai, temos que trabalhar né, alguem tem q pagar as contas ;P

Hj bora dar outra upadinha rapida, e quem estiver pensando em iniciar no hard core é só falar que damos uma ajuda ;)

Legal, eu tava procurando um grupo assim... Já adicionei o ID do grupo no Raidcall, meu nick esta igual a minha battle tag... abraços!
Responder Citar
Opa. Acabei de baixar o programinha e buscar o grupo. Agora vou aprender a usar, hehe.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]