Diablo® III

FRAGMENTO DO DESTINO-Vale a pena??!!

Vi 2 topicos que me interessaram aqui,par ao patch 1.0.7 um era sobre o PVP ,machado que dava dano eletrico para combar com armadura energetica ,e a outra da build gelida do nosso wildfirebr. Eu acho que essa varinha Fragmento do destino comba as 2 opções dadas pelos nossos amigos . Fragmento do destino dá % de dano em dano eletrico e gelido , e alem disso , aumenta a % de dano da lamina espectral que poderia ser usado no build gelido para farmar. Estou usando uma , e realmente ficou bem legal apra farmar, uso uma hidra gelida no lugar do cometa. O que vcs acham???
Responder Citar
Já tinha até esquecido dessa varinha e foi muito bom vc ter lembrado.
Essa varinha é um puta combo com a build gélida, casou direitinho.

Desvantagens: Não tem engaste e nem dano crítico. É uma varinha que dá dano arcano, portanto não casa tão bem com a luva nem com triumvirato (talvez uma óculo ou olho de tal rasha com adicional de dano nas laminas case melhor)

Vantagens: Dá adicional de dano gélido e elétrico, fantástico! E ainda, uma varinha dessas sai quase de graça!

Não acho que seja melhor que uma arma Top, mas é uma ótima opção pra quem tá com pouca grana. Compra quase de graça a varinha e investe no resto. Quando der troca por uma fúria ecoante, por exemplo.

Parabéns pela contribuição @LEGAT
Responder Citar
Tem a Irazuli tb que dá dano gelido, alem de ter alta AS. Mas a desvantagem é a mesma, baixo DPS e sem dano critico.
Responder Citar
nao sei , mas a minha impressão que no geral , se usar a armadura de tempestade e build gelo , os mobs deitam mais rapido...Nao sei se é impressão minha ...tenho uma Shantodo 1060 com pedra 100% critico e a fragmento 957-23% gelida,25% eletrico e 25% lamina espectral...Quem testou a varinha , por favor , coloque sua impressão e opinião...abs
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]