Diablo® III

Drop de itens ,So vem item ruim!

cara eu jogo jogo e nunca cai um item bom tenho mas de 1 mil horas de jogo juntando todos os char um monge paragom 72 e nunca cai um item bom um cara ontem me revoltei com ele pois o cara tinha linkado um item e pensei que nem era dele pois o cara tinha 100 horas de jogo paragon 10 e tinha um amuleto de dano de arma 28-61 destreza 220 vitalidade 80 change de acerto critico 8,5 dano critico 83 dai falei logo deixa de ser mintirozo que esse item nem e seu dai o cara tiro do leilao so pra me mostra quando olhei de novo o perfil dele nao e que ele tava com o amuleto o cara falou que tinha caido agora eu jogo pra caramba poxa e nao cai um item bom isso e covardia to pensando e em parar de jogar entao e fica 1 ano sem joga pra ver se cai um item bom pois parece que quanto menos voce joga mas voce ganha. isso e SAGANAGEM. ESSE AMULETO O CARA TA PEDINDO 2 BILHOES PRA MIN SO CAI ITEM RUIM QUE NAO VALE 1K COMO PDOE ?
Responder Citar
MI³

Se com 1000 horas de jogo você não achou nada "bom" dentre as tantas possibilidades posso destacar duas:

1. Você não faz a minima ideia do que seja um item bom;

2. Sua "run" é extremamente ineficiente para farmar itens;
Responder Citar
1000 horas de jogo já era para ter caído itens bons, sim...Acho que vc pode não estar reconhecendo o que é um item bom. Quanto ao que o cara está pedindo no amuleto, desculpe, mas ele também não tem noção do real valor do item....vc deve concordar comigo que para um amuleto valer 2 bi tem que ter? atributo principal do personagem(dex,forç,int, cc,as,dc e resit all)
o cara pedir 2 bi em um amuleto que tem apenas dc e cc é piada....mas a maior piada é se algum noob comprar..kkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
1000 horas de jogo já era para ter caído itens bons, sim...Acho que vc pode não estar reconhecendo o que é um item bom. Quanto ao que o cara está pedindo no amuleto, desculpe, mas ele também não tem noção do real valor do item....vc deve concordar comigo que para um amuleto valer 2 bi tem que ter? atributo principal do personagem(dex,forç,int, cc,as,dc e resit all)
o cara pedir 2 bi em um amuleto que tem apenas dc e cc é piada....mas a maior piada é se algum noob comprar..kkkkkkkkkkkkkk

cara vc nao leu direito o que ele escreveu né?
olha a descriçao do amuleto

dano de arma 28-61
destreza 220
vitalidade 80
change de acerto critico 8,5
dano critico 83
Responder Citar
A mais de mês não cai item bom!!!
Responder Citar
Cara cade os DROPS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ta muito ruim.

Imagino que até quem dropo algo muito bom tava em uma seca fora do comum.
Responder Citar
Patch 1.06... nerfou geral os drops... só eu que percebi????
Antes caia muito mais itens bons...
Responder Citar
o Drop de D3 ta zuado eu concordo com vc BobDI vc me chamou de mentiroso ingame ficou de mimimis me trolando e talz, mas eu tinha o item como vc mesmo viw.

Comentario> Eu Vendi o item por 250,00 Dolares na RMAH que equivaleu a 1.3B em moedas :)
Responder Citar
Meu to com tanta raiva do Drops, que se eu falar o que penso vou ser expulso do fórum.
Responder Citar
pior de tudo que os lendario ta caindo aqui na quase na mesma porcentagem dos Raro kkkkk e so cai lixo mesmo ta soda to chegando na casa dos 200 enxofre kkkk ta soda mesmo!!!!!!
Responder Citar
pra mim nem lendario ta caindo mais, sempre caia 2,3 agora so 0
Responder Citar
27/01/2013 10:56Citação de BobDi
cara eu jogo jogo e nunca cai um item bom tenho mas de 1 mil horas de jogo juntando todos os char um monge paragom 72 e nunca cai um item bom um cara ontem me revoltei com ele pois o cara tinha linkado um item e pensei que nem era dele pois o cara tinha 100 horas de jogo paragon 10 e tinha um amuleto de dano de arma 28-61 destreza 220 vitalidade 80 change de acerto critico 8,5 dano critico 83 dai falei logo deixa de ser mintirozo que esse item nem e seu dai o cara tiro do leilao so pra me mostra quando olhei de novo o perfil dele nao e que ele tava com o amuleto o cara falou que tinha caido agora eu jogo pra caramba poxa e nao cai um item bom isso e covardia to pensando e em parar de jogar entao e fica 1 ano sem joga pra ver se cai um item bom pois parece que quanto menos voce joga mas voce ganha. isso e SAGANAGEM. ESSE AMULETO O CARA TA PEDINDO 2 BILHOES PRA MIN SO CAI ITEM RUIM QUE NAO VALE 1K COMO PDOE ?

Teclado sem vírgula detected.
Ctrl+c, ctrl+v no número, rs >.<
Editado por MORINGA#1184 em 31/01/2013 17:04 BRST
Responder Citar
27/01/2013 10:56Citação de BobDi

Quê?
Responder Citar

Parabéns pela interpretação
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]