Diablo® III

[Campanha] Não trolem o "Pergunte aos Devs"

Pessoal, amanhã, terça-feira, a partir das 16h, o tópico "Pergunte aos Devs" vai ser destrancado para fazermos perguntas relacionadas exclusivamente ao patch 1.0.7

POR FAVOR. É uma chance rara de nos fazermos ouvidos e, principalmente, respondidos!

O tópico se fechará em 24h (me corrijam se eu estiver errado) ou até atingir 500 posts (26 páginas). O que vier primeiro.

500 posts!

Uma vez fechado o tópico, apenas fica liberado a opção "curtir" para que depois, os posts com mais votos - e que atendam ao assunto da vez - sejam levados diretamente aos desenvolvedores do D3.

500 posts pessoal! Se tiver 400 posts trolando, falando asneiras, perguntas indevidas, etc, vamos perder espaço no tópico.

Por isso meu apelo + uma vez. Colaborem com este raro momento da Activision-Blizzard! Escrevam suas perguntas antecipadamente em um bloco de notas. Revisem o português. Criem um texto completo, coerente e coeso. Mostrem que o Brasil é uma nação de gamers que merecem a devida atenção.

Grato pela paciência dos que leram este tópico!
Responder Citar
Eis um exemplo do que não perguntar NO TÓPICO em questão.

Não que seja uma pergunta ruim e que não mereça a devida atenção. Mas irá tirar espaço de uma pergunta que siga as regras do "Pergunte aos Devs".
Responder Citar
Eu tenho uma pergunta universal pra eles................

PQ ESSE DROP TA TÃO PORCARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder Citar
@GaloDaMorte

Sugiro que poste o seguinte, lá no tópico do Pergunte aos Devs:
No patch 1.0.5 foram feitas alterações no drop rate de itens lendários com o intuito de melhorar a qualidade dos itens que caem dos monstros de modo geral. Entretanto foi uma ação com pouco resultado.
Neste novo patch vocês também não realizaram mudanças no drop.
Minha questão é se vocês crêem que as inovações do patch 1.0.7 são mais urgentes às relacionadas à qualidade dos itens que o jogo fornece atualmente.

Sacou!?
Responder Citar
Com a raiva que eu to fico impossível ser polido, sugiro que alguém pergunte por mim.

Sério faz 2 semanas que ta uma porcaria irritante essas drops, tanto pra mim quanto meu grupo de amigos.
Responder Citar
Interessante esse pergunte aos DEVS. Lembro que diversos usuários já pediam isso logo que o game foi lançado. Queriam expor suas insatisfações porém nada foi feito

Sabe o que acho ? A Blizzard tá se borrando de medo porque reconheceu que o jogo é um fracasso e que novos games estão chegando e o pessoal fugindo para eles.

ISSO SE CHAMA MEDO!!!
Responder Citar
A intenção, na real, meu amigo Galo, é que o pessoal não use o espaço do tópico para expressar suas frustrações.

Vai ficar muito ruim de achar as perguntas que têm chance de ir aos devs (e onde devemos dar o curtir) em um mar de posts off-topic.
Responder Citar
@Darknight

Bom... Antes tarde do que nunca!
Responder Citar
Perguntas capciosas:

Por que vcs tiraram a possibilidade dos players distribuírem os pontos nos atributos conforme seu próprio gosto e colocaram o poder de aumentar atributos nos equipamentos (WTF)? Foi somente pra poder ganhar dinheiro (mercenarismo mesmo)?

Por que os drops são ridículos (aproveitando a deixa do GALODAMORTE), por acaso é pra que agente recorra sempre a AH?

Por que tudo que foi anunciado em vídeos que estariam presentes no jogo, como o cubo nefalen, outras interações com os NPCs (fazendo os NPCs deixarem de ser inuteis) e mapas randômicos (essa porra não tem mapas randômicos) não estão lá como foi prometido?

Por que para eu ter meu DPS alto eu preciso seguir uma build padrão, usada por todos os outros players, fazendo com que tenhamos uma linha de produção de personagens com equipamentos praticamente idênticos?

Por que mexeram nas runas meu deus....por que?

Por que a custumização dos personagens ficou só nos equipamentos (E mesmos assim os lendários não podem ser customizados, voltando a padronização de personagens)?

Por que o Tyrael que foi concebido como Arcanjo da Justiça (um baita de um posto, quase um Joaquim Barbosa), se transformou no Arcanjo da sabedoria (WTF)? Sério puta piada de mal gosto. E agora, a justiça tá abandonada?

Por que o PVP que é um sistema que deveria vir completo conjuntamente com o jogo como anunciaram no marketing antes do lançamento D3, não veio quando lançaram?

Por que só agora depois de tantos meses o PVP é lançado para teste e mesmo assim é um sistema medíocre (para os padrões Blizzard) e amputado?

Muitas perguntas! Tenho mais umas trocentas pra fazer....mas sabe do que mais, vão responder como Rhastion=> Tudo é subjetivo, depende do ponto de vista e espectativa de cada player, depende da experiência de vida de cada um, são modificações que parecem ser simples mas modificam todo o sistema de jogo (p.s...pinturas de equipes comuns são uma coisa, mas pinturas em lendários fodem o jogo) e as outras perguntas vão responder de forma evasiva.
Não tem muito o que fazer, FATO, nada vai mudar...
Editado por Tiranus#1822 em 28/01/2013 12:21 BRST
Responder Citar
Por que o PVP que é um sistema que deveria vir completo como anunciaram no marketing antes do lançamento do jogo, não veio quando lançaram?

Por que agora depois de tantos meses o PVP é lançado para teste e mesmo assim é um sistema medíocre (para os padrões Blizzard) e amputado?

Tiranus. Acho que essas perguntas cabem no assunto do patch 1.0.7, visto que ele vai trazer o "PVP medíocre".

As outras perguntas eu também gostaria de obter respostas, mas acho que teremos que esperar um outro "pergunte aos devs" que tenha uma assunto mais relacionado às mesmas.
Responder Citar
@GaloDaMorte

Até hoje você não sacou como funciona a interação entre drop rate e os patchs?
Toda mudança de patch é a mesma coisa. Algumas semanas antes eles cortam os drops,
geral fica reclamando. No dia de lançamento eles abrem a porteira e dropa tudo que tem direito. Geral fica feliz, elogia os drops alguns brothers sumidos ressurgem devido à propraganda de que finalmente o jogo ficou bom. Durante a semana de lançamento eles vão gradualmente reduzindo os drops ao que era antes. Os reais sofredores permanecem no jogo e os que vieram só pra ver qual era do patch desaparecem novamente.
Não espere drops bons até o patch. Em compensação jogue como louco nas primeiras horas e fique milionário.

@Tiranus

Perguntas perfeitas. Concordo em gênero, número e grau.
Nada a acrescentar.
Responder Citar
A intenção, na real, meu amigo Galo, é que o pessoal não use o espaço do tópico para expressar suas frustrações.

Vai ficar muito ruim de achar as perguntas que têm chance de ir aos devs (e onde devemos dar o curtir) em um mar de posts off-topic.

Concordo, mas nossas frustrações expressam nossas necessidades.

Mas mesmo assim falem por mim, não quero ser polido.
Responder Citar
@Angeloni
Por que o PVP que é um sistema que deveria vir completo como anunciaram no marketing antes do lançamento do jogo, não veio quando lançaram?

Por que agora depois de tantos meses o PVP é lançado para teste e mesmo assim é um sistema medíocre (para os padrões Blizzard) e amputado?

Tiranus. Acho que essas perguntas cabem no assunto do patch 1.0.7, visto que ele vai trazer o "PVP medíocre".

As outras perguntas eu também gostaria de obter respostas, mas acho que teremos que esperar um outro "pergunte aos devs" que tenha uma assunto mais relacionado às mesmas.

Sabe porque eu inseri as outras perguntas (mesmo sendo o pergunte aos DEVs exclusivamente para o patch 1.07)?

Por que eles não responderam as outras anteriores, se respondessem as perguntas anteriores e trabalhassem na resolução destas questões, talvez não precisassem de um pergunte aos DEVs para o patch 1.07, ou mesmo expansões para surprir espectativas dos players e tapar buracos, patchs e expansão seria somente um adendo em um jogo maravilhoso e continução de uma história épica.

Quem sabe o patch 1.07 fosse (por exemplo) um patch para dificultar boots, o qual seria o único problema do D3 ou o mais complicado de resolver, anyway.....vc verá, não vão responder a contento, ou vão ser evasivos nas respostas.
Não espere muita coisa.
Editado por Tiranus#1822 em 28/01/2013 11:30 BRST
Responder Citar
Queria um rim desses vermes.
Responder Citar
@Tiranus

Claro colega, você tem toda a razão. Eu prefiria 1000 vezes que o assunto do "Pergunte aos Devs: #1" abordasse um tema mais polêmico, tal como "drop rate", "bots", "AH" e por ai vai.

Minha esperança é que nos "Pergunte aos Devs: #2, #3, #4, ..." essas questões venham à tona.

Mas, uma vez que eles abriram esse canal, mesmo com a limitação do assunto, acho melhor a comunidade focar nele, pois a regras estão claras e as perguntas off-topic, por mais que mereçam respostas, não a terão! Pelo menos, não agora.
Responder Citar
@Darknight
Interessante esse pergunte aos DEVS. Lembro que diversos usuários já pediam isso logo que o game foi lançado. Queriam expor suas insatisfações porém nada foi feito

Sabe o que acho ? A Blizzard tá se borrando de medo porque reconheceu que o jogo é um fracasso e que novos games estão chegando e o pessoal fugindo para eles.

ISSO SE CHAMA MEDO!!!

É por isso que esse canal aberto para perguntas é exclusivo para este patch, se fosse pra outras questões mais fundamentais não teriam se dispostos a responder. FEAR!
Editado por Tiranus#1822 em 28/01/2013 11:45 BRST
Responder Citar
Agora falando sério Angeloni do que adianta nos perguntarmos pra eles, se pelo que vi muitos querem mudanças e não respostas.

Acho que vai ter mais perguntas com intenções de cobrança do que perguntas realmente.

Bom espero que consigam um bom resultado com isso e mudem algo com isso.
Responder Citar
tinha que abrir um pergunte aos dev não sobre o patch em si, mas sobre tudo do jogo.

28/01/2013 11:23Citação de Tiranus
Não espere muita coisa.

penso o mesmo sobre como sera o fimdeste topico que irão fazer, perguntas e sugestões por parte de players tem muitas e otimas, agora respostas diretas por parte da empresaé que esta faltando,por isso não adianta em nada um topico deste se a empresa não responder abertamente as perguntas, abre o jogo Blizz, somos clientes de vcs e não inimigos, pelo menos por enquanto.
Responder Citar
Olha, não tenho nenhuma pergunta a fazer. Serio.
Meus questionamentos e, tenho certeza, da maioria, são a respeito do jogo de forma global e não especificamente sobre esse patch.
E se algum dia abrirem um espaço para perguntas gerais elas não serão respondidas a contento.
Primeiro porque não são os CMs que fazem o jogo, nem são eles que definem para onde o jogo deve caminhar.
Segundo porque a maioria das reclamações se resumem ao conflito de interesses da blizzard que quer ganhar dinheiro e dos jogadores que querem diversão sem gastar dinheiro. Isso não vai mudar. O jogo tem um erro de projeto, e pra corrigir isso teria que ser refeito do zero. Infelizmente a Blizzard não soube criar um modelo de negócios com Diablo III que compatibilizasse suas expectativas de lucros com a diversão dos jogadores. Infelizmente também, com certeza isso repercutirá nos próximos lançamentos da franquia Diablo caso venha acontecer algum.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]