Diablo® III

[Campanha] Não trolem o "Pergunte aos Devs"

Só reforçando...

Eu também quero respostas pra várias OUTRAS coisas do D3. Mas infelizmente a Activision-Blizzard resolveu começar em banho-maria do que indo direto ao fogo.

#EDIT
Eu acredito que teremos mais proveito se alguma questão for respondida, mesmo que de forma "a sair pela tangente" e mesmo que sobre um assunto menos relevante, do que colocarmos 500 posts de perguntas que não serão levadas à equipe...
Editado por Angeloni#1758 em 28/01/2013 11:54 BRST
Responder Citar
Galo, sabe pq o drop vai ficar ruim e sempre vai continuar ? Pq senão a Blizzard perde dinheiro. Como assim ??

Lei da oferta e procura ! Se muito item bom dropa para muita gente, a tendência é do valor dele diminuir, pois muita gente vai te-lô e querendo vender rápido o preço vai baixando.

Com isso quem perde ?

Os players ficariam top mais rapidamente e a tendência de abandonar o jogo seria muito maior, já que diablo só tem isso, pegar item.

Muita gente ia deixar de comprar itens caros, comprar gold e a renda $$ da Blizzard ia diminuir.

Por isso nunca espere DROPS TOPS !!
Responder Citar
@Rhastion
Dá pra trancar o tópico aqui colega? Tá indo na direção contrário do que eu esperava e saindo do assunto...
Responder Citar
O pergunte aos Devs é somente para acalmar os ânimos e enrolar um pouco mais os jogadores. São somente subordinados que cumprem ordens e são orientados a responder de forma neutra.

Devs não são burros, são jogadores acima de tudo, amam o que fazem e sabem muito bem como deixar o jogo da maneira que todos querem. Porém, o jogo da maneira que queremos na visão dos economistas da empresa, estrategistas e demais mandatários não seja a melhor solução em questão de lucratividade.

Não adianta vir aqui desabafar e depois correr na RMAH para comprar gold ou itens como alguns aqui nesse tópico fazem (Não direi nomes)... Isso é hipocrisia! E alimenta o sistema que eles estão sustentando e querendo manter.

Também precisamos entender que por trás do jogo existe uma empresa como qualquer outra e que o jogo foi um sucesso em vendas trazendo lucro a empresa. Porém, funcionários, servidores e demais aspectos precisam ser mantidos, e a receita para manter isso sai da RMAH, direitos autorais, uso de imagem e etc.

Então eu me pergunto quantos jogadores concordariam em pagar mensalidade e ver a RMAH como algo opcional e não obrigatório?
Editado por Ares#11656 em 28/01/2013 12:06 BRST
Responder Citar
Acredito que um único desenvolvedor lendo os posts dos forúns não precisaria saber o que queremos perguntar, é público e notório indagações e insatisfações e desabafos em todo o forúm, é só descer do pedestal e ler, têm material farto aqui.

Daria para fazer um enciclopédia com o tema "como melhorar este jogo?"!
Editado por kern#1621 em 28/01/2013 12:08 BRST
Responder Citar
Desculpe minha ignorância, mas quem é essa Porr........... de Daves?????? na boa acho que tudo que ele for responder não vai acrecentar nada no jogo não!!!
Responder Citar
@Angeloni
@Rhastion
Dá pra trancar o tópico aqui colega? Tá indo na direção contrário do que eu esperava e saindo do assunto...

Relaxa, não vai sair do assunto.

@Ares

Não adianta vir aqui desabafar e depois correr na RMAH para comprar gold ou itens como alguns aqui nesse tópico fazem (Não direi nomes)... Isso é hipocrisia! E alimenta o sistema que eles estão sustentando e querendo manter.

Então eu me pergunto quantos jogadores concordariam em pagar mensalidade e ver a RMAH como algo opcional e não obrigatório?

Vc não tem envergadura moral pra chamar A ou B de hipócrita. Vc é um Booter, pra não falar de outros adjetivos pejorativos que vc com facilidade conquistou.

Pare com sua auto-promoção a MVP, já tá ficando ridículo Ares (ao contrário de vc eu digo nomes)!

Continuando. Eu concordo com o Angeloni, vamos tentar manter o padrão, não há o que fazer, tiremos as dúvidas com relação a este patch e aguardemos os próximos temas pra apertar os caras.
Editado por Tiranus#1822 em 28/01/2013 12:18 BRST
Responder Citar
Desculpe minha ignorância, mas quem é essa Porr........... de Daves?????? na boa acho que tudo que ele for responder não vai acrecentar nada no jogo não!!!

Tenho uma leve suspeita que o teu post é irônico, mas vamos lá:

"Devs" é abreviação de "desenvolvedores", o pessoal que de fato programou do D3 e toda a sua mecânica...
Responder Citar
@Tiranus

Evite desvirtuar o tópico do colega... Entenda que sua frustração comigo nunca vai acabar... Pois, sempre me verá aqui!

E se continuar agindo assim com pouca inteligência acabará como seu colega Nirso, que acabou indo para o cantinho da vergonha de tanto desvirtuar tópicos e querer ser o defensor da justiça.

Resumindo... Aceite os fatos!
Responder Citar
Cara, esse pergunte aos devs, acha mesmo que mudar algo? o jogo vai continuar o que está, no máximo vão aumentar ou diminuir o dano da skills!! assim como em todos os patchs ...

Acho que a unica pergunta certa a fazer é!

"Por que criaram o Diablo 3 com tanta falta de criatividade a um ponto de criar uma runa como Arco de Eletricidade na habilidade Eletrocussão, para que serve isso? oh god why?"
Responder Citar
@Ares

Evite desvirtuar o tópico do colega... Entenda que sua frustração comigo nunca vai acabar... Pois, sempre me verá aqui!

E se continuar agindo assim com pouca inteligência acabará como seu colega Nirso, que acabou indo para o cantinho da vergonha de tanto desvirtuar tópicos e querer ser o defensor da justiça.

Resumindo... Aceite os fatos!

Não Ares, eu não quero fazer justiça, nem sou frustrado contigo, mas pretendo deixar a memória viva dos seus grandes feitos por aqui (foram tantos feitos benéficos à comunidade não foram) e mais, sou mais vivido que nosso colega citado por vc, não me preocupo!

Não estou desvirtuando nada, jogos comigo não Ares, enquanto vc aprendia a balbuciar eu já era mestre.Vc sempre me verá por aqui tbém XD !

Em um país democrático não sou obrigado a aceitar qualquer fato =) !
Editado por Tiranus#1822 em 28/01/2013 12:47 BRST
Responder Citar
Está já criado um tópico sobre assunto:
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7709232313
Responder Citar
É exatamente isso! Desculpe PiercingEyes, não tinha visto (ou não me lembro de tê-lo visto).

Resgatando então a minha intenção com este post....

Sigam os itens que o colega linkou no tópico dele. E evitem fazer comentários e perguntas que não se enquadrem neste assunto.

Colegas de fórum. Não é minha intenção promover uma censura, mas é que é um canal aberto pela Activision-Blizzard. Um canal com restrições do conteúdo. Por isso estou promovendo esta campanha. Se as perguntas adequadas estiverem diluidas em um mar de posts inúteis não conseguiremos dar destaque às perguntas que PODEM ser respondidas.
Responder Citar
tenho uma pergunta e acredito que essa pergunta todos gostariao de uma resposta...

por que existe tantos itens dupe na ah e a blizz nao fais nada?????

ja pguei de 3 mempo iguais no gold e mais 2 no dolar, luvas ik furias defesa contra o mal o pior e que o cara que dupa deve colocar na msm conta pois varias veses o cara coloca 4 itens em questao de diferença de 1 a 2 minutos e preço diferentes

o mais engraçado e que nao pode-se denunciar ja cansei de abrir tickt e denunciar em forun e nada todo dia tem os msm itens dupe na ah para ser vendido!

o que me parece e que alquem dos fodao da blizz que dupa e coloca para vender pois eles nao resolvem nunca e o que parece e que alem de nao ligar eles apoiao...

minha pergunta...

por que a blizz libera itens dupe para serem vendidos na ah,de forma bem cara de pau?e qual o motivo de nao poder denunciar??

felipemmp
Responder Citar
28/01/2013 11:49Citação de wildfirebr
Primeiro porque não são os CMs que fazem o jogo, nem são eles que definem para onde o jogo deve caminhar.

Muito bem dito! Porém, um CM tendencioso pode repassar informações erradas à equipe de Devs. Ou seja, aquelas que não correspondem aos ensejos da comunidade.
Editado por LuiJack#1872 em 28/01/2013 13:43 BRST
Responder Citar
Angelino me desculpa não queria estragar teu post.

:(
Responder Citar
Vamos lá! Tentando corrigir a rota do tópico novamente...

Resgatando então a minha intenção com este post....

Sigam os itens que o colega linkou no tópico dele. E evitem fazer comentários e perguntas que não se enquadrem neste assunto.

Colegas de fórum. Não é minha intenção promover uma censura, mas é que é um canal aberto pela Activision-Blizzard. Um canal com restrições do conteúdo. Por isso estou promovendo esta campanha. Se as perguntas adequadas estiverem diluidas em um mar de posts inúteis não conseguiremos dar destaque às perguntas que PODEM ser respondidas.

Está já criado um tópico sobre assunto:
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7709232313
Responder Citar
Gente tudo sobre o patch 1.0.7 está no link abaixo:
http://us.battle.net/d3/pt/blog/8501411/PTR_-_Notas_Preliminares_do_Patch_107-24_01_2013

O que mais precisam saber?

Itens vinculados: Eles responderam o seguinte, nos estamos estudando um meio de inserir eles no jogo de forma que não desmorone a economia ingame. (Que economia? para tirar uma gema do slot 5kk isso por que ela é vinculada a sua conta e você não pode fazer mais nada alem de colocar ela em seus itens ou jogar fora)

Drops: Inserimos as novas receitar do ferreiro ajudar na criação de itens top, e com os mecanismos antigos de MP e os lvls de paragorn podem também auxilia na buscas dos itens. (Resumo, nada sera feito pois precisamos de grana e a unica forma de ganhar alguma coisa é com a AH)

Em resumo tudo que eles vão responder já está no link que explica as possíveis mudanças do patch 1.0.7 e não vão responder nada fora disso pois tudo que pode ser divulgado, já está sendo divulgado. Tenho 2 ideia em relação ao D3, ou eles já estão com tudo pronto e fica fazendo nos todos de besta lançando os pedacinhos para segurar os players ou eles fizeram esse jogo entre 2010 e 2012 e mentiram em relação ao tempo de produção, porque convenhamos que com 12 anos e com o orçamento da Blizz daria para fazer algo melhor, em outras palavras em 12 anos da para ensinar uma equipe a trabalhar e depois fazer o game.

A RESPOSTA A TODAS AS PERGUNTAS JÁ ESTÃO NO LINK SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER.
Responder Citar
Quem fará a intermediação? O Rhastyon ou a Lorieldy?

As perguntas serão respondidas no tempo corrido, ou virá tudo depois?
Responder Citar
Pergunte aos DEVS :

Porque vocês jogaram fora tudo que foi um sucesso nos jogos anteriores e não colocaram nada no lugar?

Queria saber.

Ai eles respondem igual atendente de telefone

Caro usuário nós retiramos pois implementamos sistemas ....

_|_

Aqui pros devs

Olá é por esses tipos de pessoas ignorante que a Blizzard não da valor pros Brasileiro , vaza cara você é mal educado e um mal exemplo pros jogadores do Brasileiro vai jogar MuOnline vai !

Já relatei vc como trollagem tomara que seja banido por IP pra aprender ter educação !
Editado por KaMyROX#1423 em 28/01/2013 14:28 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]