Diablo® III

[Campanha] Não trolem o "Pergunte aos Devs"

Quem fará a intermediação? O Rhastyon ou a Lorieldy?

As perguntas serão respondidas no tempo corrido, ou virá tudo depois?

Talvez ambos SummerT. Mas as perguntas só serão respondidas uma ou duas semanas depois de encerrarem as votações e as perguntas mais "curtidas" serem enviadas aos Devs.
Responder Citar
Gente tudo sobre o patch 1.0.7 está no link abaixo:
http://us.battle.net/d3/pt/blog/8501411/PTR_-_Notas_Preliminares_do_Patch_107-24_01_2013

O que mais precisam saber?

Itens vinculados: Eles responderam o seguinte, nos estamos estudando um meio de inserir eles no jogo de forma que não desmorone a economia ingame. (Que economia? para tirar uma gema do slot 5kk isso por que ela é vinculada a sua conta e você não pode fazer mais nada alem de colocar ela em seus itens ou jogar fora)

Drops: Inserimos as novas receitar do ferreiro ajudar na criação de itens top, e com os mecanismos antigos de MP e os lvls de paragorn podem também auxilia na buscas dos itens. (Resumo, nada sera feito pois precisamos de grana e a unica forma de ganhar alguma coisa é com a AH)

Em resumo tudo que eles vão responder já está no link que explica as possíveis mudanças do patch 1.0.7 e não vão responder nada fora disso pois tudo que pode ser divulgado, já está sendo divulgado. Tenho 2 ideia em relação ao D3, ou eles já estão com tudo pronto e fica fazendo nos todos de besta lançando os pedacinhos para segurar os players ou eles fizeram esse jogo entre 2010 e 2012 e mentiram em relação ao tempo de produção, porque convenhamos que com 12 anos e com o orçamento da Blizz daria para fazer algo melhor, em outras palavras em 12 anos da para ensinar uma equipe a trabalhar e depois fazer o game.

A RESPOSTA A TODAS AS PERGUNTAS JÁ ESTÃO NO LINK SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER.

Raurisfly, essas são ótimas perguntas a serem feitas, mesmo você já sabendo a resposta verdadeira! ;-)
Responder Citar
As perguntas que iremos fazer já sabemos as respostas.

A maioria vai confundir com um tópico pra dar sugestões ou pra fazer reclamações.
Responder Citar
Infelizmente a pergunta que eu queria fazer não cabe no assunto do Patch 1.0.7... Que seria sobre as asas da edição de colecionador do Diablo 3 e do Starcraft 2. Acho que deveria ter um slot pra colocar elas, isso de ficar clicando toda hora é tenso.

Eu queria saber se eles poderiam fazer algo sobre isso. =P

Sobre o Patch eu realmente não sei o que perguntar, já que tem tudo no Patch Note.
Editado por Shack#1229 em 28/01/2013 15:05 BRST
Responder Citar
O que mais vai ter é trolagem...
Campanha? Cada um pergunta o que bem entender.
Qual a diferença em perguntar pros devs ou pros cms? As limitações em responder o que realmente interessa são as mesmas.
Deveria ter um pergunte ao CEO
Responder Citar
isso ai não vai dar certo.... de 500 perguntas talvez 1 ou 2, não seja de gente descendo a lenha nas reclamações.... por isso eu nem vou postar nada la...
Responder Citar
28/01/2013 15:34Citação de Andrew
isso ai não vai dar certo.... de 500 perguntas talvez 1 ou 2, não seja de gente descendo a lenha nas reclamações.... por isso eu nem vou postar nada la...

sem dúvidas...

esse Ares ainda anda roubando acc ou levou ban, se aquietou e deu mais 99 pila pra blizz?
Editado por frozeN#1416 em 28/01/2013 16:00 BRST
Responder Citar
28/01/2013 15:34Citação de Andrew

Imagine no fórum gringo. Que em menos de 1h já consegue atingir o limite de 500 posts...

Me diga uma pessoa, fora os CMs, que vai procurar em cada uma das 26 páginas, uma pergunta em qual pode ser votada?

Estamos com a faca e o queijo na mão. Tudo bem que pro assunto da vez o queijo não é tão saboroso e não poderemos usar a melhor de nossas facas. Mas quem sabe mais pra frente...
Responder Citar
"PERGUNTA AOS DEVS"

No 1.0.7 os drops vão melhorar ou eu vou ter que continuar com minha cara de p#$% pegando moedinhas de ouro no chão?
Responder Citar
28/01/2013 15:59Citação de frozeN

sem dúvidas...

esse Ares ainda anda roubando acc ou levou ban, se aquietou e deu mais 99 pila pra blizz?

Como esse povo gosta de falar de mim... Daqui pouco mudaremos o tópico para:

Pergunte ao Ares...

Até
Responder Citar
Que campanha babaca, a gente ta no Brasil, o povo só vive pra fazer de assuntos sérios uma merda ou uma piada sem graça.
Editado por lkzsakamoto#1256 em 28/01/2013 19:35 BRST
Responder Citar
28/01/2013 19:34Citação de lkzsakamoto
Que campanha babaca, a gente ta no Brasil, o povo só vive pra fazer de assuntos sérios uma merda ou uma piada sem graça.

Sinta-se livre pra ir pra outro lugar. Mais babaca é o seu comentário.
Amanhã entra nesses links ai e procura ler as perguntas... Vamos ver a seriedade deles.
http://us.battle.net/d3/en
http://eu.battle.net/d3/en
Responder Citar
E como você disse Darknight, eles vão falar um monte de bla bla blá e não vão responder nada, afinal, esse jogo virou um antro de capitalismo.
Responder Citar
Olha o povo da blizzard em festa:

https://twitter.com/Vaeflare/status/295776678364463104

(Tava no forum Diablo 3 US)
Responder Citar
hahahaha!!!

Esse cutucou bem:

Ben Fulford ‏@fulford94

@Vaeflare while you celebrate that game, people leave like crazy to try the new open beta of PoE

E olha a resposta do empregado da Blizzard, Vaeflare:

"Vaeflare ‏@Vaeflare

@fulford94 People can play more than one game. I certainly do!"

--> "As pessoas podem jogar mais de um jogo. Eu certamente posso"

Caraca, os caras não parecem estar muito ligando pra debandada de jogadores pra outros jogos não. Isso é meio estranho e muito triste.
Responder Citar
Pergunte aos DEVS :

Porque vocês jogaram fora tudo que foi um sucesso nos jogos anteriores e não colocaram nada no lugar?

Queria saber.

Ai eles respondem igual atendente de telefone

Caro usuário nós retiramos pois implementamos sistemas ....

_|_

Aqui pros devs

Olá é por esses tipos de pessoas ignorante que a Blizzard não da valor pros Brasileiro , vaza cara você é mal educado e um mal exemplo pros jogadores do Brasileiro vai jogar MuOnline vai !

Já relatei vc como trollagem tomara que seja banido por IP pra aprender ter educação !

Tenho direito de expressar minha frustração porque fui enganado e se fui enganado respondo como quiser já que faltaram primeiro o respeito por mim quando me venderam gato por lebre.

Se não gostou do que falei some do fórum porque aqui é um local democrático (pelo menos espero que seja). Não vou entrar na sua briguinha mas tenho o direito de resposta
Responder Citar
28/01/2013 20:32Citação de SummerT
Caraca, os caras não parecem estar muito ligando pra debandada de jogadores pra outros jogos não. Isso é meio estranho e muito triste.

10 milhões de cópias vendidas... O cara parou de jogar, mas o dinheiro continua sendo da Blizzard.
Responder Citar
28/01/2013 19:46Citação de hottzozzy2
Sinta-se livre pra ir pra outro lugar. Mais babaca é o seu comentário.

Pode me dizer se eu não estou falando a verdade nua e crua =]

Eu entro sim, quero ver a palhaçada que os brasileiros vão fazer ;]
Pelo menos os estado unidenses levam o seu patriotismo a sério, mesmo em brincadeiras.
Já os europeus são ainda piores, eles tem nojo até dos vizinhos.

E infelizmente os palhaços moram aqui, e quem joga o jogo do modo que deve se jogar são muito poucos, é uma vergonha ter que entrar num blog americano e ver como BR é xingado shAUHSUAHSHAHSUHAUSHAUHS
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]