Diablo® III

[Campanha] Não trolem o "Pergunte aos Devs"

-Precizar de alguem capacitado de ideias e visao ;eu estou aki 021 3756 2474 ;blizz so falo com o empregador responsavel e posso dar uma visao sobre o abismo que o game esta entrando antes de falir!
Responder Citar
Se eu fosse um dos DEVS eu iria me perguntar: Será que o povo do Diablo III não entendeu que era para fazer uma pergunta relacionada ao Patch e não SUGESTÕES sobre o jogo inteiro?

Sua iniciativa foi boa Angeloni, de tentar preparar os aéreos de plantão, mas não resolveu muito.

A maioria das perguntas são inúteis! Estamos usando uma ferramenta muito importante que nos deram para aproximar os jogadores dos DEVS e não estamos sabendo aproveitar.

Vamos deixar a raiva de lado e vamos fazer perguntas realmente importantes e com objetividade.
Responder Citar
Uma pessoa perguntar isso beleza.
Mas se todo mundo ficar repetindo a mesma pergunta que você sabe que não vai ter resposta vai encher a cota de posts e vai poluir o tópico...

o pior é que isto ja aconteceu la ViZzi, alem de perguntas iguais vc pode notar a mesma pessoa seguidas vezes postando, muito do que estala tbm são sugestões em vez de perguntas.

Deviam ter feito um peneirão, selecionando algumas pessoas de cada país e depois fazer tipo uma coletiva de imprensa com os Dev's, seria muito mais organizado, com menos trolls e perguntas iguais.
Responder Citar
Dae galera, agradeço ao apoio ae. Não sei se foi por causa desta campanha mas o tópico "Pergunte aos Devs" está indo de vento em polpa!

Quase 0 de trollagem, mas metade dos posts estão fora do assunto, o patch 1.0.7, mesmo sendo de perguntas ótimas!

Vamos lá pessoal. Agora é hora de ler as perguntas e ir curtindo as que vocês acham que merecem uma resposta.

Lembre-se que o tópico será trancado hoje, 30/01/2013, às 16h, e votações posteriores a este horário não serão mais possíveis.
Responder Citar
Pessoal uma pergunta: Tava comprando um mempo de crepúsculo, blz dei uma lance de 555. 555 k, dai meu lance sumiu junto com a grana, não retornou para meu bau.
O que eu faço, Devs ?
Responder Citar
Bom,

Fiz minha parte. A pergunta que disse anteriormente neste tópico que faria:
29/01/2013 10:55Citação de ArieugoN
Estão dando atenção necessária para resolução de bugs e lags? E esta será lançada com o patch 1.07?

E a complementei com a questão da segurança de jogo. (anti-boot e anti-hack).

Sou partidário do argumento de que antes de alterações de pedrinhas, de novas missões, deve-se fazer um Patch de varredura no sistema atrás de bots e de implementação de melhorias de server. Antes disso a experiência de jogo continuará sempre comprometida. Isto sim deveria ser prioridade!

Fiz minha parte Tbm dando like e dislike em quase todas as perguntas (depois que li que o dislike não conta! :D).

Agora a bola tá com eles!

Saudações infernais!
Responder Citar
Por que o PVP que é um sistema que deveria vir completo como anunciaram no marketing antes do lançamento do jogo, não veio quando lançaram?

Por que agora depois de tantos meses o PVP é lançado para teste e mesmo assim é um sistema medíocre (para os padrões Blizzard) e amputado?

Tiranus. Acho que essas perguntas cabem no assunto do patch 1.0.7, visto que ele vai trazer o "PVP medíocre".

As outras perguntas eu também gostaria de obter respostas, mas acho que teremos que esperar um outro "pergunte aos devs" que tenha uma assunto mais relacionado às mesmas.

Esta pergunta ja foi respondida. Eles avisaram que so colocaram este pvpzinho porque estavam enchendo o saco, e que o PVP serio esta em re-desenvolvimento. Tem que ser muito ignorante para nao entender isso.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]