Diablo® III

Dps abaichando sozinho

eu queria saber pq depois de um tempo meu dps abaixa sozinho mesmo tando com as mesma armaduras
Responder Citar
Deve ser algum buff seu que deixa de funcionar depois de um tempo

EDIT: achei: Braço Firme
Enquanto não houver inimigos num raio de 10 metros, todo o dano é aumentado em 20%.
Editado por Dedeh#1206 em 27/01/2013 22:27 BRST
Responder Citar
mas mo nd a ver eu tava com Dps de 108 agora foi para 94 não 12 mil a menos assim nunca avanço
Responder Citar
Também deve mudar por causa da passiva Abater os Fracos. A Boleadeira de stun deve ativar o efeito da passiva.
E você devia usar a passiva Arco e Flecha, que é um bônus permanente, e muito mais efetivo que os outros.
Responder Citar
professor de português tem muito, quem sabe resolver o problema tem pouco.
Responder Citar
Muito obrigado aos que me ajudaram e aos outro teve ter muito tempo vago para ficar corrigindo os erros dos outro se vcs querem corrigir os meus erros estão no lugar errado liga no canal 10 e asiste Prof Pascholl...
Responder Citar
28/01/2013 20:22Citação de Davi
professor de português tem muito, quem sabe resolver o problema tem pouco.

O maior problema dele não é o dps "abaixando" ...
Responder Citar
maldita inclusão digital... rsrsrsrsrsrsrs
Responder Citar
Malditas pessoas que na internet se passam por professores de português.
Responder Citar
Não é o fato de ser professor de português ou não...o negocio é que o pessoal escreve cada coisa que doí na alma...AbaiCHando é sacanagem, ta em duvida, escreve no google mas não me faz passar vergonha alheia!! hahahaha
Responder Citar
29/01/2013 14:29Citação de RaviAndare26
Não é o fato de ser professor de português ou não...o negocio é que o pessoal escreve cada coisa que doí na alma...AbaiCHando é sacanagem, ta em duvida, escreve no google mas não me faz passar vergonha alheia!! hahahaha

Você entendeu o que ele quis dizer certo? e tenho certeza que todos os outros entenderam, então porque não responderam a dúvida dele ao invés de ficar nessa brincadeira escrota típica da internet? é por isso que tópicos como acabam em flame se as pessoas comentassem sobre o assunto do tópico não teriamos essas brigas estúpidas por motivos idiotas até porque quem garante que só porque o cara escreveu assim ele não tem conhecimento da língua? vejo coisa muito pior no Facebook que é uma rede social e que não deveria ter erros de português.
Responder Citar
29/01/2013 14:35Citação de Darkairus

Você entendeu o que ele quis dizer certo? e tenho certeza que todos os outros entenderam, então porque não responderam a dúvida dele ao invés de ficar nessa brincadeira escrota típica da internet? é por isso que tópicos como acabam em flame se as pessoas comentassem sobre o assunto do tópico não teriamos essas brigas estúpidas por motivos idiotas até porque quem garante que só porque o cara escreveu assim ele não tem conhecimento da língua? vejo coisa muito pior no Facebook que é uma rede social e que não deveria ter erros de português.

Todo mundo entendeu, mas é ai que está o problema, o OP não entende português, porque qualquer um que saiba ler, entende o que as habilidades do Diablo 3 fazem. Inclusive algumas que possam causar variação do DPS (Ex: Franco Atirador).

Então, o problema aqui, é analfabetismo funcional mesmo e não uma dúvida sobre o jogo.
Responder Citar
29/01/2013 14:35Citação de Darkairus

Incrível como ainda tem gente da razão a certas coisas... Acho que o minimo que uma pessoa tem que saber pra se comunicar é escrever e falar corretamente sua língua pátria, independente de onde estiver escrevendo, não é porque estamos em um fórum de Diablo ou em uma rede social que precisamos escrever errado. Mesmo aqui no fórum os tópicos mais comentados na maioria das vezes são os mais bem escritos, mas salvo exceções, chacotas como este tópico também são comentados para alegrar o nosso dia...
Responder Citar
ERRADO: abaichando => CORRETO: abaixandoERRADO: mo nd a ver => CORRETO: Não há forma correta para este Mó, ainda que signifique a palavra "maior"... (Vício de linguagem Ridículo)ERRADO: aos outro teve ter => CORRETO: aos outros que devem terERRADO: erros dos outro => CORRETO: erros dos outrosERRADO: asiste => CORRETO: assisteERRADO: Prof Pascholl => CORRETO: Professor Pasquale

Eu ri disso.... (podem me corrigir a vontade...rsrsrsrs)
Responder Citar
vivemos em um mundo de aparencias...

entre numa loja usando havaianas, bermuda, boné e pochete... (largado)

depois volte de calça jeans, blazer (arrumado, mas nem tanto)

depois volte de terno, gravata, lenço, abotoadura (estilo 007)

agora transporta essa linha de raciocino para a maneira como vc se expressa...

o tratamento recebido é igualmente proporcional ao que vc apresenta.

quer ser levado a sério? escreva corretamente!

não quer ser levado a sério? escreva como o galo da morte! (brincadeirinha, penoso...)

não é simples?
Responder Citar
Eu enchi o saco de ficar fazendo o ato 3 por incontáveis vezes, isso que comparado com a maioria tenho pouco tempo de jogo, mas comecei a jogar no HC e to achando muito F***

D3 não é game para quem que ter top itens em uma semana (farmando), ou você joga feito louco (meu caso, mas to longe de ter itens top) e para de viver (no momento estou vivendo auhsuhush) ou usa um visa, master ou qualquer outro haha
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]