Diablo® III

Dps abaichando sozinho

Você entendeu o que ele quis dizer certo? e tenho certeza que todos os outros entenderam, então porque não responderam a dúvida dele ao invés de ficar nessa brincadeira escrota típica da internet? é por isso que tópicos como acabam em flame se as pessoas comentassem sobre o assunto do tópico não teriamos essas brigas estúpidas por motivos idiotas até porque quem garante que só porque o cara escreveu assim ele não tem conhecimento da língua? vejo coisa muito pior no Facebook que é uma rede social e que não deveria ter erros de português.

Todo mundo entendeu, mas é ai que está o problema, o OP não entende português, porque qualquer um que saiba ler, entende o que as habilidades do Diablo 3 fazem. Inclusive algumas que possam causar variação do DPS (Ex: Franco Atirador).

Então, o problema aqui, é analfabetismo funcional mesmo e não uma dúvida sobre o jogo.

Não seja obtuso. Há sim dúvida sobre o jogo e isso não é analfabetismo funcional. Informe-se. A discussão sobre o que é certo ou errado na língua é bem mais complicada do que o Pasquale julga. Pra começar, basta lembrar que, se formos radicais, não falamos mais do que um latim errado e incompreensível...
Editado por Diverso#1909 em 30/01/2013 16:47 BRST
Responder Citar
29/01/2013 22:40Citação de ViZziBra
Na boa, vai achar o que fazer, começando a ensinar a vocês mesmos modos, pois pelo visto a educação dos seus pais pecou...

Há um erro de concordância na sua sentença, o certo é ...vão achar...
Responder Citar
Sim eu olhei sobre isso e new mesmo o suporte soube me responder a questão é que perdi 12mil dps
Editado por Genezilive#1538 em 30/01/2013 19:22 BRST
Responder Citar
Nossa quase a 3 Guerra mundial por falta do meu mau português na boa se não querem ajudar pelo menos que guardem suas frases afiadas para vocês.
Entrei em contato com o suporte do diablo 3 o adm do Jogo não soube me explicar porque meu ataque decaiu tanto...

Obs. aos aqueles que me defenderam obrigado pois nesse mundo tem muita pessoas para ferir as outras com palavras protegidas por uma tela de vidro agora se fosse frente a frente estaria muito intrigado e curioso para saber o tamanho da sua coraguem.....

ViZziBra depepois se puder me add gostaria de tirar algumas duvidas com você.
Responder Citar
Eu me divirto nesses fóruns aqui viu haaha
Responder Citar
Passando aqui para ver a "Batalha dos Egos"...

Pasquale mandou um Salve Geral e continuem que vcs me divertem!

Até...
Responder Citar
Google Chrome é ótimo pra evitar guerrinhas haha
Responder Citar
vivemos em um mundo de aparencias...

entre numa loja usando havaianas, bermuda, boné e pochete... (largado)

depois volte de calça jeans, blazer (arrumado, mas nem tanto)

depois volte de terno, gravata, lenço, abotoadura (estilo 007)

agora transporta essa linha de raciocino para a maneira como vc se expressa...

o tratamento recebido é igualmente proporcional ao que vc apresenta.

quer ser levado a sério? escreva corretamente!

não quer ser levado a sério? escreva como o galo da morte! (brincadeirinha, penoso...)

não é simples?

sei nao.so ando de havaianas , calçao largos e em todos os lugares que vou sou tratado como DR.
kk

e olha q dizem que sou Aristocrata.
^^

sera aparencia? ou o modo de ser?

de resto concordo com vc ^^
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]