Diablo® III

Drop Chave Ato 3 está muito baixo

Eu já fiz 9 runs com MP3, 4 runs com MP4 e vou para a 3ª com MP5 e não consegui dropar essa chave.
As outras 4 (peguei 2 por ato) no máximo na terceira run com MP3 eu peguei.
Alguém mais com esse problema?
Responder Citar
Eu tô com esse problema também. No mp5 só tô com 50% de chance de drop.
Responder Citar
28/01/2013 18:13Citação de casquero
Eu tô com esse problema também. No mp5 só tô com 50% de chance de drop.

hahahaha, boa.
Responder Citar
Isso é sorte mesmo amigo, dropo esta chava volta e meia no jogo publico ou mesmo em mp 2/3.
Já do ato 2 até no mp5 é dificil aqui.
Abraço.
Responder Citar
Ela caiu nessa terceira run.
Grato pelo retorno airknight.
Responder Citar
Olha, eu sempre peguei as chaves no MP1 OU MP2, que eu aguento, agora...realmente já fiz umas 20 ato 3..mp1/mp2...e nao cai....eu achava que tava bugado...ja to desistindo..

att
Responder Citar
Eu já fiz 9 runs com MP3, 4 runs com MP4 e vou para a 3ª com MP5 e não consegui dropar essa chave.

Isso não é problema ... é sorte.
Responder Citar

Isso não é problema ... é sorte.

Não é somente questão de sorte.

O drop dela está bem menor que a dos atos 1 e 2.
Responder Citar
desde que lançaram maquina infernal, nunca dropei nenhuma chave, jogando de mp1 ao 5...ja desisti a muito tempo, nunca consegui fazer a maquina infernal,deixei pra la...
Responder Citar
Pode ate ser sorte mas eu to com o mesmo problema. Dropei 4 chaves do Ato I, 2 do Ato 2 e nada no 3... nem vou tentar mais rsrsrsr
Responder Citar
29/01/2013 08:56Citação de Andrew
desde que lançaram maquina infernal, nunca dropei nenhuma chave, jogando de mp1 ao 5...ja desisti a muito tempo, nunca consegui fazer a maquina infernal,deixei pra la...

Com 5 Valor Nefalem ?
Responder Citar
Vocês têm que se benzer, isso sim.

As chaves quase sempre dropam pra mim e eu costumo ter uns drops bons de vez em quando.

Costumo dropar mais de um lendário quase todo dia, e eu não jogo tantas horas por dia assim não...

Vão estudar, trabalhar, tirar a mente do D3, upar paragon, que uma hora vem um drop bom e vocês nem percebem a quantidade de drop lixo que vem, essa é a melhor receita pra se divertir no Diablo.
Responder Citar
continuo dizendo, venham reclamar só quando não dropar no mp10.
Responder Citar
A do ato 1, com MP5, dropa realmente a cada 2 runs.
A do ato 2, com MP5, dropa praticamente toda vez que faço.
A do ato 3, com MP5, dropa mais ou menos, a cada 4 runs.

Isso, lógico, na minha experiência de jogo (Que não é muita)
Responder Citar
Vocês têm que se benzer, isso sim.

As chaves quase sempre dropam pra mim e eu costumo ter uns drops bons de vez em quando.

Costumo dropar mais de um lendário quase todo dia, e eu não jogo tantas horas por dia assim não...

Vão estudar, trabalhar, tirar a mente do D3, upar paragon, que uma hora vem um drop bom e vocês nem percebem a quantidade de drop lixo que vem, essa é a melhor receita pra se divertir no Diablo.

Eu dropo bastante lendário também.
To reclamando do desequilíbrio do drop das chaves entre os atos.
Só isso. ;)
Responder Citar
é sorte (ou falta de)

tb cansei de pegar 5 nefalem, matar o claviculario e nada...
aí sai do jogo, perde os nefalem, faz tudo de novo...

desisti da chave do ato 3, comecei a procurar as paginas do black rock, mas ta um saco tb... várias runs e nada do navio, quando consigo, me vem uma pagina repetida...

engraçado que teve um jogo publico que entrei, que tava caindo lendario direto, peguei uns 3, mas fui desconectado mesmo com ping baixo e nao tive mais "sorte" nos drops.
Responder Citar
Mas que drop ta bom???????????????????????????
Responder Citar
29/01/2013 13:02Citação de GaloDaMorte
Mas que drop ta bom???????????????????????????

Não tá bom nenhum.
Dropo lendário, mas lixo. Amarelos idem.

Mas que tá desequilibrado o das chaves, isso tá !! rsrs
Responder Citar
Nossa,pra mim a mais fácil de conseguir é a do Ato 3. Faço no MP5, e praticamente todas que faço dropam a chave. Já a chave do ato 2...Essa me da raiva *!!!@#!.
Responder Citar
Sua sorte esta muito baixa, que nem a minha, fui 4x PdM 7, não caiu nenhuma vez, acabei desistindo...

"Muita dor, pouco lucro..."

"uma" hora cai, só ficar tentando.

Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]