Diablo® III

Drop Chave Ato 3 está muito baixo

Ué quando eu vou pegar chave vou em MP10 e sempre cai. As vezes MP7+ cai também.
Responder Citar
29/01/2013 14:38Citação de Frost
Ué quando eu vou pegar chave vou em MP10 e sempre cai. As vezes MP7+ cai também.

Sem comentários.

-.-
Responder Citar
tbm to tendo azar no ato 3. o resto cai facil...jogo no mp5 o ato 3 e nao cai...
Responder Citar
29/01/2013 08:56Citação de Andrew
desde que lançaram maquina infernal, nunca dropei nenhuma chave, jogando de mp1 ao 5...ja desisti a muito tempo, nunca consegui fazer a maquina infernal,deixei pra la...

aff mano...vc ta muito azarado entao.
Responder Citar
29/01/2013 14:38Citação de Frost

kkkk...ai ate minha vó neh!!!
Responder Citar
No inicio eu dropei 3 chaves no ato 3 e com MP 0....

Depois eu corri atraz das outras chaves, muito chato.

O que eu acho que poderia ser melhorado é a exclusão do Nefalen 5 como pré-requisito para dropar esses itens, ele deve existir apenas para melhorar as qualidades dos drops. Sem essa regra o tempo de drop de chaves e afins seria infinitamente menor, concordam? :)
Responder Citar
Eu já fiz 9 runs com MP3, 4 runs com MP4 e vou para a 3ª com MP5 e não consegui dropar essa chave.
As outras 4 (peguei 2 por ato) no máximo na terceira run com MP3 eu peguei.
Alguém mais com esse problema?

Ate no mp5 é tenso as vezes de cair pra mim, mas são 50%. Pode ser que caia sempre ou que caia nunca.
Experimenta fazer um teste mais pratico e rapido, pega uma moeda e joga ela pra cima umas 10 vezes, são 50% de chance de acerto.
Escolha CARA ou COROA e jogue pro alto. Vai ter horas que voce vai acertar muito e horas que não...
E vai reclamar com quem? MATRIX?! eu ri.

AUHauaHUAhAUUHuhAUaHUaUHhauahaUuHAuaHuhaHaUuhauahuahAuAaUHAUHAhua
Responder Citar
Eu já fiz 9 runs com MP3, 4 runs com MP4 e vou para a 3ª com MP5 e não consegui dropar essa chave.
As outras 4 (peguei 2 por ato) no máximo na terceira run com MP3 eu peguei.
Alguém mais com esse problema?

Ate no mp5 é tenso as vezes de cair pra mim, mas são 50%. Pode ser que caia sempre ou que caia nunca.
Experimenta fazer um teste mais pratico e rapido, pega uma moeda e joga ela pra cima umas 10 vezes, são 50% de chance de acerto.
Escolha CARA ou COROA e jogue pro alto. Vai ter horas que voce vai acertar muito e horas que não...
E vai reclamar com quem? MATRIX?! eu ri.

AUHauaHUAhAUUHuhAUaHUaUHhauahaUuHAuaHuhaHaUuhauahuahAuAaUHAUHAhua

Ainda bem que você riu da sua piada !!

O que eu estou reclamando é do desequilíbrio do drop entre os atos.

É dificil entender isso?
Pelo jeito mais gente acha isso também.
Mas beleza, consegui dropar uma. Falta só mais uma pra que eu tenha três dispositivos.
Responder Citar
29/01/2013 15:09Citação de Tytanyum74
Ainda bem que você riu da sua piada !!

:( que pena que você não entendeu a analogia ao MATRIX.

Não há desequilibrio entre os atos cara, faz o que eu disse com a moeda, joga 10 vezes na segunda-feira, na terça-feira e sucessivamente.

Ai depois vem falar que não entende pq cai mais CARA na segunda do que nos outro dias da semana... apenas sorte, only it.
Editado por Marcos#1780 em 29/01/2013 17:42 BRST
Responder Citar
Acabei de fazer uma run em MP5 e pegar uma chave.
Responder Citar
Toh farmando chaves, se estiver afim add lah, podemos tentar ir em mp7 ou 8 pra aumentar as chances... abraço
Responder Citar
no ato 1 cai sempre.

no ato 2 demora pra caralho pra cair.

no ato 3 cai sempre
Responder Citar
Ato 3 eu tenho 4 de 4 tentativa mas as outras nem mil vezer indo
Responder Citar
Faço run's tudo acima do mp5, e a cada três vezes que mato os clavincuratos, que dropa uma chave. A mais difícil é a do ato 2, isso, a meu ver.
Responder Citar
Cara, fator sorte.

A chave do ato 2 não cai nem em MP9 pra mim, mas a do ato 3 eu tenho umas 6 sobrando;
A do ato 1 de vez em quando cai em MP3/4. Mas não venha dizer que "tá desequilibrado" porque não está, é sorte meu caro.

29/01/2013 16:16Citação de Marcos
Ai depois vem falar que não entende pq cai mais CARA na segunda do que nos outro dias da semana... apenas sorte, only it.

This.
Responder Citar
exatamente, não existe desequilibrio e uma questão de sorte mesmo... como vc disse seu problema e a chave do ato 3, o meu ja sao as chaves do ato1 e 2, as do ato 3 pra mim cai ate em mp1, as do ato 1 e 2 posso fazer ate em mp6 que e muito dificil de cair, se fosse desequilibrio mesmo, todos estariamos com o problema no drop do mesmo ato e nao em atos diferentes
Responder Citar
Cheguei a conclusão que é sorte mesmo.
Agora to esroscado na chave do ato 2.

:/
Responder Citar
To com um problema aqui, joguei pelo menos umas 45 vezes na mega sena e ainda não ganhei, não tem como aumentar aumentar as minhas chances de ganhar?

Essa vida real não é facio viu, quanto mais eu aumento a dificuldade mais eu me fodo, nem pra ter uma recompensa boa?
Responder Citar
Galera, é sorte e mp alto pra ter mais chances

Jogava no mp4 e não pegava nada. passei 3 horas jogando pra pegar uma chave.
ontem, no mp6 e mp7, peguei 6 chaves e 1 lendario (bom) em 8 tentativas.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]