Diablo® III

Drop Chave Ato 3 está muito baixo

30/01/2013 08:29Citação de Tytanyum74
Cheguei a conclusão que é sorte mesmo.

demorou hein
Responder Citar
Acredito que seja sorte. Porém muitas vezes acredito na possibilidade de um bug.
Em 15~20 runs MP2~4 em cada um dos Atos 1 e 2, peguei 6 chaves de cada. No entanto no Ato 3 com mais de 40 runs MP3 ou MP4, não peguei nenhuma chave.
Já desisti de correr atrás da chave, agora faço run do ato inteiro e se dropar a chave bom.
Responder Citar
30/01/2013 09:46Citação de lovedrunk
Cheguei a conclusão que é sorte mesmo.

demorou hein

É a idade. To ficando meio lerdo. rsrs
Responder Citar
É a idade. To ficando meio lerdo. rsrs

Fato.
Responder Citar
sempre faço em mp6 com 5 nefalem e mais algo no set e sempre dropa '-'
Responder Citar
Na boa me contem o segredo para dropar essas chaves... Creio que por dia eu jogo o Ato 1 inteiro umas 3 vezes e só a parte do "Campos da Miseria" ja até perdi a conta de quantas vezes joguei e nunca dropas a chave; isso no MP1,2,3,4,5,6; ja aumentei a % de achar itens magicos comprando novos equipamentos para o personagem (gastei muito ouro) mais nada de dropar... Olha que ja faz 2 meses direto que estou jogando esse Ato 1 e não dropa a chave... to até achando que é mito essas chaves pois nunca dropa...
Responder Citar
30/01/2013 15:37Citação de AndySCP
Na boa me contem o segredo para dropar essas chaves... Creio que por dia eu jogo o Ato 1 inteiro umas 3 vezes e só a parte do "Campos da Miseria" ja até perdi a conta de quantas vezes joguei e nunca dropas a chave; isso no MP1,2,3,4,5,6; ja aumentei a % de achar itens magicos comprando novos equipamentos para o personagem (gastei muito ouro) mais nada de dropar... Olha que ja faz 2 meses direto que estou jogando esse Ato 1 e não dropa a chave... to até achando que é mito essas chaves pois nunca dropa...

Não é possível !!
Você pegas os 5 nefalens antes? Se sim, é muito azar mesmo.
Responder Citar
AndySCP, nefalens é o bonus que você ganha quando mata elite.
Você tem que ter matado 5 elites antes de matar o bichão da chave.
Responder Citar
Não é possível !!
Você pegas os 5 nefalens antes? Se sim, é muito azar mesmo.

Então rapa... ja to indo pra 18 nefalens e nada dessa maldita chave... pode ver meu perfil... passar 1 semana coletando ouro pra torrar em alguns segundos com itens para aumentar a chance de achar item mágicos é foda... pelo menos não posso reclamar de coletar ouro pq isso pra mim esta até q bem rapido... 1000000 de ouro é praticamente em umas 5 horas... mais eu quero as chaves...
Responder Citar
AndySCP, nefalens é o bonus que você ganha quando mata elite.
Você tem que ter matado 5 elites antes de matar o bichão da chave.

É a primeira coisa q eu faço... ja tentei de varias maneiras... desde sem nenhum até os 5 niveis... mais ja estou meio conformado... pelo menos estou aumentando o nivel do personagem... algum ano a chave cai... ja estou tentando por 2 meses mais uns 10 quem sabe ela cai... rsrsrs...
Responder Citar
Eu estou dropando normamente no mp7 fiz 6 runs mp7 e dropo todas ...
Responder Citar
A confundi os Nefalens com Paragon mais deu pra vc's entenderem... é q a revolta é tanta q fico perdido aqui...
Responder Citar
Eu dropei essas chaves milhões de vezes e realmente notei um certo desiquilíbrio entre os atos sim. Ato 3 bem mais complicado do que ato 2. Só melhorou agora que estou no MP=5/6. Quando estava no 3 dava para notar melhor a diferença. Outra coisa: senti uma diferença em qual portal abre mais vezes
Responder Citar
Triste mesmo é dropar todas as keys, fazer as maquinas em MP7 pelo menos ( e torcer pra dropar os itens ), e depois fazer um anel que ta vindo um lixo.. fiz uns 8 aneis ate agora e so veio um ( 1 ) bom ...
Responder Citar
Tenho amigos que são o contrario, dificilmente caem em outros ATOS e no ATO 3 cai facil até no MP0, para mim existe um IF no codigo que qdo sou eu mantando o clavicuario as chances de drops reduzem em 900000000000000% eu faço run no MP7 e mesmo assim NÃO CAI!
Responder Citar
AUEHauEHuaeHa Eu raxo com as pérolas nesse fórum.
Responder Citar
http://en.wikipedia.org/wiki/Random_number_generation
Responder Citar
Eu já fiz 9 runs com MP3, 4 runs com MP4 e vou para a 3ª com MP5 e não consegui dropar essa chave.
As outras 4 (peguei 2 por ato) no máximo na terceira run com MP3 eu peguei.
Alguém mais com esse problema?

Problema? Considerado, vc é sortudo, isso sim!
Depois de fazer 3 máquinas seguidas no MP9, não dropar órgão algum (somente a chave) e não dropar chave, aqui, no ato 3, MP9...pra mim, chave, agora, só no MP10.
Máquina, ainda continuo fazendo no MP9, pq apesar de tudo, o drop ainda tá bom, e no MP10 eu tenho q ser um tanto "carregado" (me faltam uns 100k DPS, ou uns 500k de crítico, +/-).
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]