Diablo® III

Drop Chave Ato 3 está muito baixo

Na verdade já percebi uma coisa, o drop sempre fica ruim daquela chave que está faltando pra fazer a máquina infernal, aqui por exemplo dropei fácil as do ato 1 e 3, a do ato 2 já tentei mais 30 vezes no mp1 e mp2 nãi cai, dá a impressão de que é proposital, assim como o drop de itens que as vezes existe e as vezes desaparece por longos períodos.
Responder Citar
Blz Leandro,
Bom tomando por base mp2, vc possui 20% de chance de drop da chave, ou seja, hipoteticamente em 10 tentativas vc deveria conseguir a chave em duas delas, em 100 tentativas vc conseguiria a chave 20 vezes, em 1000 tentativas, 200 chaves, mas preste atenção, sera mais provavel que a probabilidade faça mais sentido apos 1000 tentativas, por que?
Em um espaço de apenas 10 tentativas vc esta sujeito a maior variação, em 100 vai melhorando, mas ainda é um pequeno número de amostras, em 1000 a probabilidade de 20% passa a ser mais clara, e porque? Tomemos por exemplo o caso da moeda, já apresentado aqui por um outro membro do forum, pega uma moeda, 50% de cara e 50% de coroa, joga pro alto, se der cara, a proxima jogada não é garantia de outra cara, e a seguinte muito menos, o que acontece é que quanto maior o número de vezes que vc jogar a moeda, cara e coroa se equilibrarão e se aproximarão de meio a meio, mas vc pode jogar 10 vezes e tirar 8 caras e 2 coroas, 100 vezes, 60 caras e 40 coroas, mas apartir de 1000 vezes ficará mais evidente o 50-50, então cara, mp1, mp2, vai dropar muito pouco mesmo.... pensa bem em 1000 runs, 200 keys cara, e 800 vacuo.... flw
Responder Citar
Kkkk... to jogando MP10... um zumbi relou; melhor dizendo suspirou perto de mim: morri... Agora acionei MP10 e to jogando em modo cooperativo... aumentou a quantidade de drops pra caramba; mais as malditas keys não caem... ja juntei 5 nefalem e nada... ontem fiquei das 6 da tarde até a uma da madruga jogado tentando dropar pelo menos uma key e nada... na boa... Blizzard vc não vai com a minha cara???????
Responder Citar
Vamos aumentar 50% pro Sr.

Att
Responder Citar
Vamos aumentar 50% pro Sr.

Att
KKK... eu ja me conformei... que nunca vou conseguir uma chave dessa... pq até agora o que tava me motivando a jogar o D3 era esses itens novos q esta saindo... e 50% *@@!#@@... ja to com 129% normal + 57% paragon + os 5 niveis nefalem, deve dar uns 200 e la vai cacetada... e creio que se com isso não ta saindo essas keys e as receitas... 50% não iria fazer nenhuma diferença...

O que me resta é dar risada... e elevar o meu personagem para ficar mais forte...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]