Diablo® III

[Sugestão]Asas sempre on

Bom... Peço ajuda de todos que tem as asas (CE de Diablo II ou Starcraft II) e dos que não tem, pra algum CM ver esse tópico... =/

Me sinto um idiota tendo que colocar essas asas cada vez que morro ou entro num jogo.

Poderiam deixar uma opção dela ficar sempre Onquando tiver no inventario, ai se tiver as duas asas elas se anulam, ou seja tem que ficar apenas com a asa que você quer usar no inventario do char.

Sei que quem não tem essas asas não se importa, mas ficaria grato se apoiassem quem tem. ^.^ Acho que seria uma coisa simples de se fazer.

Sei que muitos pensam assim pois vi um tópico igual no fórum americano, inclusive comentei la, mas acho que o apoio da nossa comunidade também ajudaria.

Desde já obrigado! =D

Aqui o tópico americano: http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/5638013604?page=1

Se quiserem apoiar a ideia la também.
Editado por Shack#1229 em 28/01/2013 20:10 BRST
Responder Citar
28/01/2013 20:07Citação de Shack
Sei que quem não tem essas asas não se importa, mas ficaria grato se apoiassem quem tem. ^.^ Acho que seria uma coisa simples de se fazer.

Vc não tá querendo muito não? Já não tem as asas? É o ônus do bônus lol
Responder Citar

Vc não tá querendo muito não? Já não tem as asas? É o ônus do bônus lol

Acho que não, é um pedido simples e que tem muita gente pedindo... simplesmente queria que ela não sumisse a cada morte / relog / mudança de ato... ^.^

Não intendi seu ponto de vista, mas obrigado por comentar.

Quem não tem as asas era mais pelo apoio, pra ter alguma chance de notarem a ideia. Acho que não custa nada. ^.^
Editado por Shack#1229 em 28/01/2013 20:58 BRST
Responder Citar
Não adianta pedir, implorar, suplicar...

Já vi vários e vários tópicos desde o lançamento do jogo e eles não dão a mínima.
Responder Citar
Não adianta pedir, implorar, suplicar...

Já vi vários e vários tópicos desde o lançamento do jogo e eles não dão a mínima.

Não custa tentar rs, vai que um dia eles nos levam em consideração, seria um ótimo presente. ^.^

Cada comentário já ajuda. Se der pra dar like no tópico, não sei direito pra que funciona, mas deve ajudar também.
Responder Citar
Asas? Que isso?
Responder Citar
28/01/2013 21:12Citação de Peralva
Asas? Que isso?

São asas que você ganha quando compra uma edição de colecionador ou digital deluxe.

Até hoje existem dois tipos, a de anjo que ganhava na edição de colecionador do Diablo III e uma mais recente que são as Asas da Rainha das Laminas, elas são apenas visuais.

Porém existe o pequeno problema que faz com que elas sumam sempre que você morre, muda de ato ou reloga... Por isso queria apoio no tópico, pra minha ideia chegar a algum CM, nem que fosse pra ele dizer que vai repassar aos desenvolvedores a ideia. ^.^

Link das asas: http://us.battle.net/sc2/pt/buy-now/digital-deluxe

Espero que você possa ajudar, obrigado pelo comentário.
Responder Citar
Poderiam deixar uma opção dela ficar sempre On quando tiver no inventario
Concordo
Responder Citar
28/01/2013 22:35Citação de xHard
Poderiam deixar uma opção dela ficar sempre On quando tiver no inventario
Concordo

Obrigado pelo apoio ^.^
Responder Citar
No PVP é ótimo pra vc morrer, pq vc fica com as asas os seus reflexos não (isso pra arcanista) .

Apoiado , asas sempre ON

hahahaha
Editado por bycrom#1483 em 29/01/2013 12:16 BRST
Responder Citar
Community Manager
O que nós podemos fazer é repassar a sugestão para os desenvolvedores.
Responder Citar
Quero asas SEMPRE ON!!!!!!!!!!!!
Responder Citar
eu queria uma asa que pudesse craftar... e que pudesse escolher a cor...
Responder Citar
Podia criar algo parecido vinculado ao héroi que atinge paragon 100 aquela foto é um premio muito tosco :(
Responder Citar
Realmente seria legal caso ficasse sempre ON enquanto o item estiver no inventário.
Boa ideia!
Responder Citar
29/01/2013 12:28Citação de Lorielyth
O que nós podemos fazer é repassar a sugestão para os desenvolvedores.

Só isso já me deixa feliz ^.^ Pelo menos assim temos uma chance de dar certo rs.

Obrigado a todos pelo apoio e continuem comentando.

@bycrom: No caso seria apenas colocar a asa denovo no banco.
Editado por Shack#1229 em 29/01/2013 14:21 BRST
Responder Citar
Pq não dão as asas pra quem chegar no Paragon 100?

Aquele retrato lá não é legal =/
Responder Citar
com a asa eu posso voar pelo mapa?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 64
0
Cara, quando começou e eu li q tinha q ativar ela sempre q entra no jogo......
SÉRIO, quem teve a idéia tinha q ganhar um prêmio, ele deve ter pensado.... ah, os caras pagaram mais caro pra ter tudo inclusive a asa, pq iriam deixar ativada sempre...melhor q ativem sempre q quiserem(qdo morre eu não sabia).... foi muito bem pensado, parabens.
Responder Citar
O que são essas asas que estão falando????
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]