Diablo® III

Recrutamento Clan / (RC)

pra quem nao tem o RC ainda eh esse aki o link do download
http://www.raidcall.com/v7/download-raidcall.html

28/01/2013 17:30Citação de Idorgas
canal muito recomendado, galera eh parceira mesmo..

27/01/2013 15:36Citação de lovedrunk
pessoal gente boa que só, vamo lá entrar pra jogar tudo junto. :D

Vlw mesmo galerinha ^.^

Cada dia estamos melhorando ainda mais o grupo de jogadores. Esses 2 dias tivemos a adesão de mais 8 jogares e estamos a espera de mais ;)

Se vc ainda não tem seu grupo, quer farmar chaves, itens, xp, maquina e não aguenta mais jogar sozinho, OU QUEM SABE na pior das hipóteses esta descontente com o grupo que esta jogando, venha jogar conosco e dar boas risadas ^.^

Bjundas e bom jogo a todos !!!
Responder Citar
Fezinha , é só baixar o rad call para entrar no clan ? ou vocês avaliam o char primeiro ? Meu char não é um dos melhores , atualmente estou de docthor , mas meu dps é mediano ....
Editado por Alan#1679 em 29/01/2013 14:09 BRST
Responder Citar
29/01/2013 14:00Citação de Alan
Fezinha , é só baixar o rad call para entrar no clan ? ou vocês avaliam o char primeiro ? Meu char não é um dos melhores , atualmente estou de docthor , mas meu dps é mediano ....

Então Alan não tem nenhum problema não ! É só baixar la e vamos jogar. Relaxa que vc vai chegar la e não vai gastar quase nada e ai ficar bem top, a galera la tem muita experiencia em jogo e em itens da AH. O importante aqui é se divertir e fazer crescer ainda mais o Clan.

Baixa la o programa e se junta a nos =)
Responder Citar
UP
Responder Citar
Fala ae rapaziada! sejam bem vindos.... FUIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Responder Citar
O Clã que me quiser...

Terá que desembolsar uma boa quantia de "GOLD"!
Editado por Ares#11656 em 29/01/2013 18:52 BRST
Responder Citar
O Clã que me quiser...

Terá que desembolsar uma boa quantia de "GOLD"!

heEHuheHUEHuehuHEHhe !!! Essa foi boa ^.^
Responder Citar
26/01/2013 14:55Citação de Fezinha
ter um paragon level avançado

Quanto seria esse paragon? Voltei ao diablo esses dias,meus chars estão lvl baixo ainda e tive o prejuízo enorme devido a desvalorização dos meu itens kk.
PS: to muito afim de jogar HC hehe.
Editado por Exorcista#1478 em 29/01/2013 20:34 BRST
Responder Citar
ter um paragon level avançado

Quanto seria esse paragon? Voltei ao diablo esses dias,meus chars estão lvl baixo ainda e tive o prejuízo enorme devido a desvalorização dos meu itens kk.
PS: to muito afim de jogar HC hehe.

Então cara, vou te falar que não estamos no momento EXIGINDO que seja um top, estamos mesmo é querendo criar um grupo legal de amigos para poder jogar... esses dias tivemos a adesão de +- uns 11 membros, sendo eles tanto paragon 100 como paragon 2... é só baixar o programa e entrar la que fica tudo perfeito ^^

Eu iniciei o meu HC hj, ta lvl 10 \o/ ;P
Editado por Fezinha#1974 em 30/01/2013 00:24 BRST
Responder Citar
Veja ai meu person e diga se posso entrar, e outra pergunta, queria saber se tem muitos membros fazendo pvp no PTR pra treinar, pq priorizo muito o pvp, nem mexi mais com paragon depois que saiu o PTR 1.07
Responder Citar
30/01/2013 01:02Citação de Atroz
Veja ai meu person e diga se posso entrar, e outra pergunta, queria saber se tem muitos membros fazendo pvp no PTR pra treinar, pq priorizo muito o pvp, nem mexi mais com paragon depois que saiu o PTR 1.07

Claro que pode entrar cara... Só pegar o programa e entrar la, com relação ao ptr muitos la tem sim e dão uma treinada de vez em quando, é só entrar la e desafiar um ;)

Abração e te espero la... Bom jogo !
Editado por Fezinha#1974 em 30/01/2013 11:34 BRST
Responder Citar
ta bombando, ta bombando, ta subindo o poeirão! kkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Manda convite pra mim ai, se eu estiver nos padrões exigidos pelo Clan.

Só vou aceitar dia 04/02, pois estou viajando.

Abraço!
Responder Citar
Manda convite pra mim ai, se eu estiver nos padrões exigidos pelo Clan.

Só vou aceitar dia 04/02, pois estou viajando.

Abraço!

Blz Frost... Estarei lhe enviando um pedido no jogo e depois matemos contato =)
Responder Citar
entrei no meu almoço, pessoal bacana mesmo, galera q tiver afimdejogar no HC anoiteestarei on
Responder Citar
30/01/2013 15:28Citação de ALMG
entrei no meu almoço, pessoal bacana mesmo, galera q tiver afimdejogar no HC anoiteestarei on

^^ umas 7 e pouco eu vou jogar... criei ontem e ta lvl baixo ainda... Rumo ao 60 !!!
Responder Citar
30/01/2013 17:13Citação de Fezinha
^^ umas 7 e pouco eu vou jogar... criei ontem e ta lvl baixo ainda... Rumo ao 60 !!!

beleza man, te dou uma força....mas vou entrar um pouco mais tarde, só entro la pelas 20:30 em diante
Responder Citar
30/01/2013 17:24Citação de ALMG

beleza man, te dou uma força....mas vou entrar um pouco mais tarde, só entro la pelas 20:30 em diante

Ontem foi bom d+... o cara deu uma moral BOOOOOOOAAAA... Zuamos muito, infelizmente um de nosso companheiros veio a falecer ;P

Uns 9 membros do clan criaram os seus personagem Hard Core e estamos todos rumo ao 60 !!!

Show de bola, brigadão a todos, e sejam todos bem vindos !! E aqueles que ainda não se encluiram no clãn não sabem os estão perdendo !!! ;P
Responder Citar
HC ontem foi muito loco, fiz fim do ato I e o ato II inteiro com o pessola no normal mp10....pessoal sortudo caiu uns 3 lendarios ainda..só faltou um sinete..bora la q hoje tem mais....hauhsauhs
Responder Citar
31/01/2013 09:41Citação de ALMG
HC ontem foi muito loco, fiz fim do ato I e o ato II inteiro com o pessola no normal mp10....pessoal sortudo caiu uns 3 lendarios ainda..só faltou um sinete..bora la q hoje tem mais....hauhsauhs

Hj vai ser ato 3 e 4 inteiro quando eu chegar em ;)

Chego cedo hj umas 7 e pouco e vamos matar o Azmodam e o Diablo... E BORA rumo ao 60 que eu quero é paragon !!!
Editado por Fezinha#1974 em 31/01/2013 10:13 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]