Diablo® III

Recrutamento Clan / (RC)

bomeu chego no mesmo horario, 20:30/21 h.....suahsuaeu quero ver no pesadelo mp10....ato I ate da pra levar, agora ato II ta foda....to quase morrendo no inicio do ato sozino....hashauh mas vamos ver no que da......hoje cedo quase morri no esmaga osso, meu mouse desconectou sozinho, a sorte é que ficou travado atacando, vi a tela avermelhar, meu life la embaixo, o potion nem encheu meu life e o life do esmaga no fim tbm,ai o ignorar dor carregou e deu ttempo de matar ele.....pensei q ia morrer hahaah
Responder Citar
Até gostaria de entrar, mas não consigo jogar MP10 no SC, eu solo MP7~8, e máquina o máximo que consegui foi MP6, com um grupo bom.

Eu jogo HC também, mas meu char tá bem low lvl, e eu to upando uma Wiz agora, ela tá no 57, quase 58. Eu to indo com cuidado porque meus itens estão bem lixosos e aí vou esperar chegar no 60 para pegar uns itens bons.

Algum problema ou algo do tipo? To no Paragon 50 com meu Wiz SC
Responder Citar
entra la @Abriss, baixa o raid ai e pega o numero do grupo no primeiro post la, entrei ontem pessoal gente boa,só risada, tem pessoal de tudo que é lvl, eu no Soft to paragon 12 se nãomeengano, tem problema algum, mas agora só jogo HC.
Responder Citar
Até gostaria de entrar, mas não consigo jogar MP10 no SC, eu solo MP7~8, e máquina o máximo que consegui foi MP6, com um grupo bom.

Eu jogo HC também, mas meu char tá bem low lvl, e eu to upando uma Wiz agora, ela tá no 57, quase 58. Eu to indo com cuidado porque meus itens estão bem lixosos e aí vou esperar chegar no 60 para pegar uns itens bons.

Então cara... Como o André falou, é só entrar la que ta tranquilo.... se o teu hc ta lvl 58 vc é o mais forte quase ehUHEUeuHE... Vai ajudar e muito ^^

E tem a galera boa do SC tb que ai é tenso... tem muito lvl 80, 90 +

Entra la e vamos nos divertir =)
Responder Citar
agora no almoço fiz uma run com o idorgas e mais dois maluco que não recordo o nickla no HC, ato II matamos o belial e um pouco do inicio do ato III, quero ver se anoite pego o cogumelo e a tibia de leoric pra abrir o condado mp10 no normal....
Responder Citar
31/01/2013 15:24Citação de ALMG
agora no almoço fiz uma run com o idorgas e mais dois maluco que não recordo o nickla no HC, ato II matamos o belial e um pouco do inicio do ato III, quero ver se anoite pego o cogumelo e a tibia de leoric pra abrir o condado mp10 no normal....

Eu ia falar exatamente isso... queria fazer o ato 3 e o 4 pra poder depois matar uns poneis malditos ;P
Responder Citar
entao só ta faltando o cogumelo e a tibia de leoric, o medalhao la eu ja tinha e o liquido dropou ontem....quero ver o lvl dos itens que vai dropar la pra ver se melhoro minha gear um pouco que ato II do pesade lo ta foda.
Responder Citar

Então cara... Como o André falou, é só entrar la que ta tranquilo.... se o teu hc ta lvl 58 vc é o mais forte quase ehUHEUeuHE... Vai ajudar e muito ^^

lol, quis dizer que meu HC tá no 58 de powerlevel, não de paragon. Quem me dera estar no 58 paragon no HC! haha, mas eu vou baixar sim...
Responder Citar

lol, quis dizer que meu HC tá no 58 de powerlevel, não de paragon. Quem me dera estar no 58 paragon no HC! haha, mas eu vou baixar sim...

CARA... CREIO QUE VC QUE NÃO ENTENDEU, rsrsrs.... A GALERA É TUDO NEWB NO HARD CORE, NEM LVL 60 TEM... ESTAMOS UPANDO OS HC AGORA.... vai la que vc vai se divertir e ainda vai ser o top da galera ;P
Editado por Fezinha#1974 em 01/02/2013 09:21 BRST
Responder Citar
@Abriss o MP10 que estamosfalando é no HC normal, eu to lvl 46ainda,to no inicio do ato II no pesadelo, como to jogando mp10 desdo lvl1 com o barb to ajudando o pessoal a iniciar tudo no mp10, bora la man.

@Fezinha to com o cajado do pastor ja, fiz uma run la ontem, eu o james e um cara que eu tenho na minha lista de amigos, caiu uns amarelos pro james e um cinto lendario pra mim,nada assim tão bom,o james ja ta ato I do pesadelo.
Responder Citar
@Abriss o MP10 que estamosfalando é no HC normal, eu to lvl 46ainda,to no inicio do ato II no pesadelo, como to jogando mp10 desdo lvl1 com o barb to ajudando o pessoal a iniciar tudo no mp10, bora la man.

@Fezinha to com o cajado do pastor ja, fiz uma run la ontem, eu o james e um cara que eu tenho na minha lista de amigos, caiu uns amarelos pro james e um cinto lendario pra mim,nada assim tão bom,o james ja ta ato I do pesadelo.

Então cara... Tb to ato 1 pesadelo agora... virei o normal ontem com o Claudio... Estamos no lvl 32 e 35... infelizmente o Digo morreu né =/, uma perda lamentável, o amigo ficou complexado e nem quer jogar mais HC ehUEHuheuHUEeh...

A noite iniciamos o pesadelo... SÓ NÃO SEI SE VAI VIRAR O MP10 ;P
Responder Citar
bom anoite não sei se jogo hj, mulher em casa, mas no almoço to la, é no pesadelo é tenso, ato I eu aguento, agora ato II to tomando uns danos legais dos mob's, vcs vão ter pegar pelo menos lvl 40 pra ir ato II, lvl 42 ja da pra comprar arma do lvl60 comredução de lvl
Responder Citar
01/02/2013 10:09Citação de ALMG
bom anoite não sei se jogo hj, mulher em casa, mas no almoço to la, é no pesadelo é tenso, ato I eu aguento, agora ato II to tomando uns danos legais dos mob's, vcs vão ter pegar pelo menos lvl 40 pra ir ato II, lvl 42 ja da pra comprar arma do lvl60 comredução de lvl

É... vamos ver no que vai dar ;P
Responder Citar
como vcs tão usando a AH recomendo no lvl 42 vcs comprarem uma arma reduzida, amonk que jogou comigo e com o james ontem tava comuma de quase 700dps esmagando tudo, eu nem encostava nos mob's, que inveja....usahusahu
Responder Citar
Se minha internet estiver colaborando (Porque a minha internet é uma maravilha...) eu vou jogar HC com vocês hoje

Eu costumo jogar de madrugada, que aí só eu fico na internet mesmo. Durante o dia eu jogo SC mesmo.
Responder Citar
beleza man aparece la sim,bastante gente iniciou HC,acho que se logar todos que iniciaram da pra fechar 3 grupos de boa,vc ta ainda com 2 chars mais fortes que da pra ajudar o pessoal,fds dificilmente eu jogo por causa da patroa, mas tem o fezinha,maluco, claudio, james, idorgas, digoe mais alguns que nao recordo agora que estao jogando HC ai no raid, tem tbm bastante gente no soft.
Responder Citar
Se minha internet estiver colaborando (Porque a minha internet é uma maravilha...) eu vou jogar HC com vocês hoje

Eu costumo jogar de madrugada, que aí só eu fico na internet mesmo. Durante o dia eu jogo SC mesmo.

Como o ALMG falou tem uma galera boa jogando HC, eu hj tenho um jantar e devo jogar mais tarde tb de madruga !! ^^

Aparece por la que damos uma zuada !!!
Responder Citar
Ta chato jogar só com gringo americano, asiático, europeu ... asiático nem se quer responde kkkk, acho que to precisando encontrar um povo novo pra jogar.

Vocês ainda jogam SC? Da uma olhada no perfil pra ver se da pra aguentar algo ae que vcs topam.

Eu de semana jogo pouco, 30 minutinhos no máximo um dia ou outro. A maior parte eu jogo de Final de semana quando sobra tempo, umas horinhas boas ...

Bom, qq coisa, estamos ai.
Responder Citar
Ta chato jogar só com gringo americano, asiático, europeu ... asiático nem se quer responde kkkk, acho que to precisando encontrar um povo novo pra jogar.

Vocês ainda jogam SC? Da uma olhada no perfil pra ver se da pra aguentar algo ae que vcs topam.

Eu de semana jogo pouco, 30 minutinhos no máximo um dia ou outro. A maior parte eu jogo de Final de semana quando sobra tempo, umas horinhas boas ...

Bom, qq coisa, estamos ai.

Claro que pode entrar cara, a grande parte joga SC, temos em media uns 40 ou 50 membros... que jogam todo dia tem uns 20 ou 25, desses só uns 15 tem boneco Hard Cores ^^ Só aparece la que tacheio de gente pra tudo quanto é jogo !!!
Responder Citar
#fezinha

Me add in game para eu tirar umas duvidas

abrass
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]