Diablo® III

Recrutamento Clan / (RC)

#fezinha

Me add in game para eu tirar umas duvidas

abrass

No momento estou no trabalho, daqui vou pra aula e depois pra academia... Devo estar entrando no jogo depois de jantar, só por volta das 11 +-

Manda la o convite que eu respondo tudo... ou então mais fácil, entra no raid call que agora tem pelo menos umas 25 pessoas on.
Responder Citar
joguei com o @Abriss na hora do almoço,o cara é forte hein fezinha, vai daruma ajuda monstra, não aguentei e tive que pegar uma arma reduzida se nao nao ia aguentar seguir ele.....acho que hj anoite ja nao entro, amanha e domingo dificilmente tbm, segunda certeza eu ta on.
Responder Citar
Fim de semana com a galera BOM D+ !!! E o Hard Core tb ta rendendo bem ^.^ geral já quase no 60 e rumo aos farms !!!

Quem estiver disposto a jogar é só entrar =)
Responder Citar
joguei pouco no fds,patroa em casa ai a jogatina fica em segundo plano, mas ja to lvl55 4k de armor e 8k dps, overpower....mp10 tormento up igual agua...shauhsauh infelizmente meus planos de ir sem AH foram só ate lvl46, ai fui rushado pro tormento e nao teve como nao comprar uma arma eum escudo.
Responder Citar
Vamos la galera... bora da um up no clan que ta show de bola... Ontem tínhamos mais de 25 pessoas on, varias salas de grupo !!! To gostando de ver !!!
Responder Citar
raidcalltashow, estarei meio afastado estes dias por ter uns trampos extras, mas bora la pessoal, tem players no soft e no HC tbm, pago qnto nessa arma ae @Fezinha?
Responder Citar
05/02/2013 10:06Citação de ALMG
raidcalltashow, estarei meio afastado estes dias por ter uns trampos extras, mas bora la pessoal, tem players no soft e no HC tbm, pago qnto nessa arma ae @Fezinha?

Qual arma ?? Do barbaro do Hard ?!?! Foi uns 250k... paguei barato eu acho !!!
Responder Citar
hun bem dizer o mesmo preço da minha e melhor que a minha....lvl60 hoje??
Responder Citar
Tenho interesse, como faço pra entrar no clãn?
Responder Citar
05/02/2013 10:50Citação de LaMuamba

se não tiver o raidcall instalado é só baixar e depois no primeiro post deste topico temo numero do grupo, só entrar la e pedir pra algum moderador te add, ai é so procurar alguem la pra jogar e ser feliz.
Responder Citar
05/02/2013 11:04Citação de ALMG

se não tiver o raidcall instalado é só baixar e depois no primeiro post deste topico temo numero do grupo, só entrar la e pedir pra algum moderador te add, ai é so procurar alguem la pra jogar e ser feliz.

E aew cara, conseguiu ?!?! Se não resolver me add em jogo =)
Responder Citar
Vou entrar hoje a noite, tenho uma DH 60(14) com 68k de dps e 74k de hp, sei que ta fraca ainda, mas eu estava jogando com os outros chars, BB e WD só por diversão mesmo, DH é meu destino !!
Bom, espero me enquadrar nos requisitos pra entrar no clan, está very very very chato jogar solo ou com players desconhecidos, tenho um ou dois amigos que logam raramente.

Abraço
Responder Citar
Vou entrar hoje a noite, tenho uma DH 60(14) com 68k de dps e 74k de hp, sei que ta fraca ainda, mas eu estava jogando com os outros chars, BB e WD só por diversão mesmo, DH é meu destino !!
Bom, espero me enquadrar nos requisitos pra entrar no clan, está very very very chato jogar solo ou com players desconhecidos, tenho um ou dois amigos que logam raramente.

Abraço

Entra la sim cara =)

A galera deve fazer um viradão hj ^^
Responder Citar
Up Up Up ^.^
Responder Citar
Estamos com um pessoal legal tanto no soft quanto no HC....

@Fezinha quase perdeu o Barb HC ontem, aumenta essas resist man....Hpate q tabacana,mas aumentaas resistum pouco mais.
Responder Citar
Pow upei um DH hj.. T.T mais queria achar uma galerinha pra jogar.

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Artur-1643/hero/31200653

se puder add aê: Artur #1643

Abraços =D
Responder Citar
@Artur, va na primeira pagina deste topico, la tem o numero do grupo que usamos no raidcall,se nao tiver o raidcall só fazer o down, la no raid vc vai achar gente pra jogar tanto no soft quanto no HC.
Responder Citar
ehUHEUhuHEUheuUEueuUHEehUHE.... QUASE DEITEI ONTEM... MALDITO ELITE

ME VEM UM CONGELAMENTO / FOGO / MURADOR e sei la mais oq....

FOI POR MUITO POUCO !!! Só sei que eu já estava conformado já, já ia criar outro char quando ALGUÉM SEI LA QUEM pegou um globo de vida O.o !!! Eu tava com o mouse na barra de vida só olhando, chegou a ficar com uns 200 de vida... SUEI FRIO, tb puderá né, ontem com o lançamento do path um bando de newb voltando a jogar meu ping foi la na casa do carvalho !!!! ¬¬"

HJ A NOITE TEM MAIS

ehUHEUeuEeHE

hc é bom d+ !!!!!!!
Responder Citar
ushaus se não me engano foi o James que pegou....se duvidar consigo jogar no atoIII com vcs....to com mais all res q tu, so nao to com mais life....bom anoite vou dar uma trabalhada masacho q umas 22h o entrando...
Responder Citar
i ae fezinha... gostaria de entrar no clãn.... ainda estão aceitando galera?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]