Diablo® III

Arcanista Inferno

Bom dia galera, eu queria saber opiniões de quem tem ou tinha arcanista lvl 60+,

é viável montar um com build de massa crítica?

qual build seria melhor pra ele?

e se equipando bem ele, digamos que gastando 70kk em itens + da pra se fazer um arcanista bom e que aguenta uma boa parte do tranco?

obgd até então.
Responder Citar
É viável sim e nem precisa gastar 70kk. Com 70kk seria uma gear relativamente top.

Eu costumo jogar com build de massa crítica com meu Wiz e funciona muito bem. Os tornados de energia são muito eficientes pra acabar com o cooldown das skills. Enfim, você deve saber como a build funciona. Vai fundo.
Responder Citar
70kk?!??!? O loko leo... vc deve ser o eiki batista do hc %#*!#%#
E eu guardando uns itens meia boca q meu wd usava pra te dar....vo vender tudo!
Responder Citar
kkkkkkkkkkkkk, tenho isso porque dei umas cagada ai e dropei zunimassa e vendi bota que a unica com status top e armadura era a minha ai deu pra lucra uns bom troco ai quando eu ia passa de nível pra troccar os itens do meu DH morri com ele, kkkk ai nao deu tempo de gastar o gold! poisé e ai agora to com a idéia de monta um Arcanista, o//

valeu pela dica Hell vou te add pra nós conversar mais sobre isso =)
Responder Citar
http://us.battle.net/d3/pt/profile/playmarcio-1252/hero/30799164

to prosseguindo com o meu

temos um grupo no raicall id 5394745
Responder Citar
Por experiência com CM no SC, algumas dicas sobre os elites:

Elétrico: Tenta evitar ficar perto dele. Eu sei que massa crítica você tem que ficar "tankando", mas elétrico é tenso.

Profanador: Nunca fique no mesmo lugar, tente ficar sempre mudando de lugar, porque permafreeze é bom mas não é tão "perma" assim, eles vão acabar usando a poça de fogo alguma hora, e isso detona sua vida rapidinho. Meu Arcanista SC com 56,5% de CC e 2,80 de Vel. Atk. não consegue fazer permafreeze ser "perma". E conseguir esses status no HC é difícil.

Encantador Arcano: Não é tão perigoso assim quanto parece, dá pra aguentar um raiozinho ou dois, mas se ele castar bem onde você está, saia, e se tiver mais de dois raios ao mesmo tempo, fuja.

Reflete Dano: Com bastante LoH você consegue enfrentar de boa, se possível tenta pegar LS na Vontade de Chantodo, mas aí você vai ter que escolher: Ou pega dano crítico, ou pega Rouba Vida. Só com LoH dá pra aguentar, mas com vários Reflete Dano fica difícil...

Correntes de Fogo: Um dos piores, tente matar um elite de cada vez, porque se você ficar no meio das correntes, pode dizer adeus a seu arcanista.

Vórtice: Em si não é perigoso, mas combinado com algum desses acima pode ser um desafio.

Com o patch 1.0.7, os elites Empesteados aumentarão o dano e os Profanadores diminuirão, então é bom tomar cuidado com os empesteados quando o patch 1.0.7 sair.

Esses são os elites "perigosos" que lembro agora.

Stats bons para os CM Wiz são Chance Crítica e Velocidade de Ataque. Lógico que para um arcanista hardcore Vitalidade, Resistência a Tudo e Armadura também são muito importantes. Tente manter esses 5 stats como prioridade. A build só vai funcionar com uma chance crítica e uma velocidade de ataque altos.

Para a arma tente pegar o set de chantodo, e um corvo da tempestade se possível, apesar de não ter chance crítica (os que tem são muito caros), você pode pegar um com engaste. Ele tem Poder Arcano no Acerto Crítico (APoC) e LoH alto. Tente ficar com no mínimo 20 de APoC. Você também pode tentar pegar uma Força de Shantodo com APoC, mas também é meio cara.
Responder Citar
Obrigado pelas dicas por enquanto, poisé armadura e a roupa eu já até comprei falta a arma e fonte que estou vendo, pra vender uns itens reunir uma grana e comprar dai, ja deu pra ter uma idéia...

vamos ver com o tempo ai oque da hehe

Marcio já estou no Raidcall lá hehe conversamos quando eu entrar, Abraço bom up a todos.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]