Diablo® III

Problema com conflito Windows 8 / Diablo 3

Precisando de ajuda aqui, eu entro no jogo fico cerca de uns 5 minutos dai logo em seguida da um erro e o Windows reinicia automático não faço ideia so aparece uma tela azul claro falando Windows detectou um problema e irar reiniciar o computador em alguns segundos e reinicia, as config do meu pc creio eu que suporta o jogo aqui o DxDiag:

------------------
System Information
------------------
Time of this report: 1/28/2013, 10:51:46
Machine name: ANDMM-PC
Operating System: Windows 8 Pro 64-bit (6.2, Build 9200) (9200.win8_rtm.120725-1247)
Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
System Manufacturer: Alienware
System Model: M11x R2
BIOS: Default System BIOS
Processor: Intel(R) Core(TM) i7 CPU U 640 @ 1.20GHz (4 CPUs), ~1.2GHz
Memory: 6144MB RAM
Available OS Memory: 5942MB RAM
Page File: 1728MB used, 10357MB available
Windows Dir: C:\Windows
DirectX Version: DirectX 11
DX Setup Parameters: Not found
User DPI Setting: Using System DPI
System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
DWM DPI Scaling: Disabled
DxDiag Version: 6.02.9200.16384 64bit Unicode
Responder Citar
Support Forum Agent
Fodoxx,

Poste o resto do DxDiag, por favor. Poderia descrever se há alguma mensagem de erro que vê antes do computador reiniciar?

Myrna K.
-------------------------------------
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Responder Citar
29/01/2013 19:33Citação de Myrnaku
Myrna K

Olá eu agora não tenho o restante do DxDiag pois formatei o computador e coloquei Windows 7 para ver se ia resolver meu problema e agora ele passou a dar tela azul como se fosse problema hardware / software só que o seguinte o mesmo notebook eu estou rodando Crysis2 com gráficos no máximo e não trava nem algo do tipo gostaria de saber o porque apenas no Diablo 3 estou tendo esse problema estou com outros jogos mas pesados ainda rondando sem problema algum.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]