Diablo® III

Dicas para MC

To começando a usar MC agora e queria saber oq poderia melhorar no meu set...
Me deem dicas do que eu posso comprar para conseguir fazer MPs Altos
Obrigado
ps: Comprei um Corvo da Tempestade com Chance de Critico hj de manha
Responder Citar
Olha pra jogar mps mais altos ta com pouca armadura e resistencia.

Talvez se vc alterar a armadura pra armadura prismatica e colocar casca de cristal ao inves de po de diamante ja dê pra tentar.

Não sei quanto de CC vc vai ficar mas é bom tb dentro do jogo , com o vigarista, que vc passe dos 50%.

sds.
Responder Citar
Minha CC fica em 49%, enquanto eu estou dentro da Dilatação minha AS vai para 2,64
vou testar então com Armadura Prismatica no lugar da armadura tempestuosas e vou mudar a Runa da Pele de Diamante ai depois venho aqui avisar o resultado =D
Mas em set em si, oq eu posso pensar em trocar futuramente?
Responder Citar
Defesa contra o mal
Escaladores do Gelo

Sua luva eh boa,mas tente conseguir uma com DC,AS e CC mas com armadura ou resist. all no lugar de INT. Gesto do sabio tem algumas boas assim.

Se possivel coloque armadura no cinto e braçadeira sem diminuir a resist, nesse caso teria q sacrificar um pouco de vit.

Eh o q pode ser mexido agora sem alterar muito o equilibrio da build.

sds.
Responder Citar
Aiii, comprei a Defesa contra o Mal e a Escaladores do gelo, mas agora estou em duvida, q outros itens eu posso comprar e com que status para dar um upgrade no meu set?
Responder Citar
Um Hora das Bruxas é interessante comprar
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]