Diablo® III

Build Gélida XP, ótima!

Na verdade, nem li as notas do patch 1.0.7. Eu me baseio no que ocorre com iAS e com as habilidades de aumento de dano. Supondo um dps de 10 k, quando se usa canhão de vidro e arma mágica, o dps aumenta pra 13 k (10K + (15%+15%)*10K). A outra maneira de se interpretar seria 1.15*1.15*10K = 13,225 k. Assim ocorre com iAS também, primeiro soma-se todas as porcentagens pra depois multiplicar pelo dano. Se for ánalogo a essas situações, acho que a manopla nem trará muito benefícios. Bem que algum moderador poderia responder isso.
Responder Citar
Estou usando essa build, alguém tem alguma dica de equip barato? Sou pobre! hahahaha
Responder Citar
@Kokil

Andei pesquisando e parece que ninguém sabe a resposta. Na verdade até o patch 1.0.5 a luva era bugada e nem o adicional de 5-6% de dano gélido ela dava. Então eles se preocuparam em corrigir isso (Triumvirato também entrou nessa correção).
Eu fiz uma pergunta no fórum gringo pra ver se algum CM de la da alguma resposta coerente.

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/6412104194?page=3#44
Responder Citar
@Manosso

De cara eu posso te sugerir trocar seus equips para se beneficiarem de dano elemental. Tente trocar a arma por uma arma sem dano elemental e com engaste. Não precisa ser rápida, uma vez que a velocidade de ataque não influencia muito na Nevasca já que não adianta jogá-la varias vezes no mesmo local. Procure por uma fonte Triumvirato (são baratas), uma calça zunimassa e considere usar um corvo da tempestade (com CC é caro e talvez não valha a pena).
Responder Citar
31/01/2013 09:42Citação de wildfirebr
De cara eu posso te sugerir trocar seus equips para se beneficiarem de dano elemental. Tente trocar a arma por uma arma sem dano elemental e com engaste. Não precisa ser rápida, uma vez que a velocidade de ataque não influencia muito na Nevasca já que não adianta jogá-la varias vezes no mesmo local. Procure por uma fonte Triumvirato (são baratas), uma calça zunimassa e considere usar um corvo da tempestade (com CC é caro e talvez não valha a pena).

valeu mestre! vou trocar meus itens!

Só uma dúvida, porque a arma sem dano elemental?
Editado por Manosso#1175 em 31/01/2013 09:52 BRST
Responder Citar
O bônus que sua luva concede, a Triumvirato, a calça de zunimassa e o corvo só incidem na parte não elemental do dano. Sua varinha chantodo causa uma parte do dano sendo não elemental e outra parte sendo elemental ígneo. Se você conseguisse uma arma com o mesmo DPS mas que não tivesse essa parte ígnea então o bônus que você receberia dos outros equipamentos (luva, fonte, calça e elmo) seria bem maior.
Responder Citar
Gostei da build, é necessário life on hit ?
nao funciona pra mp alto? o que vc faz no mp alto e maquinas ?
Responder Citar
31/01/2013 10:11Citação de wildfirebr
O bônus que sua luva concede, a Triumvirato, a calça de zunimassa e o corvo só incidem na parte não elemental do dano. Sua varinha chantodo causa uma parte do dano sendo não elemental e outra parte sendo elemental ígneo. Se você conseguisse uma arma com o mesmo DPS mas que não tivesse essa parte ígnea então o bônus que você receberia dos outros equipamentos (luva, fonte, calça e elmo) seria bem maior.

poo, nao to achando essa calça de zunimassa, será que você nao quis dizer a calça de inna?
Responder Citar
@rakz

Essa é uma build pra farm em MPs baixos (talvez role até MP 5 se tiver DPS monstruoso com o patch novo mas é só especulação), não necessita LoH. Você ganha vida com os globos e as lâminas curativas.
Pra farm em MPs altos só mesmo massa critica. Máquina se tiver pelo menos um arcanista massa critica bom no grupo da até pra ir de arconte (na verdade quando tem um arcanista massa critica bom no grupo dá pra ir com qualquer build ou classe, acho que até o seguidor bate nessas condições rsrsrsrsrs)

@Manosso

Desculpe, falei m... é a bota zunimassa
Responder Citar
uma pergunta, fragmento do destino nao ajuda no dano?
Responder Citar
no meu caso só tem um grande problema,

na parte Pegue Lendários.
Responder Citar
@CarroceiroBR

Que fragmento do destino ajuda no dano isso ajuda, o problema é que não sabemos o quanto ajuda. Ela cai no mesmo problema das manoplas de queimadura de gelo.
Se o bônus que elas dão for multiplicado pelo total de dano causado então esses equipamentos são perfeitos para a build, porém se o dano for somado ao dano de arma causado pela habilidade então seria melhor usar arma e luvas convencionais.
Não entendi a parte de pegar lendários? É o seu drop que ta ruim? Se for isso não se preocupe, a Blizzard sempre diminui o drop rate antes de um patch e depois aumenta de novo para os bobos acharem que o jogo finalmente ta melhorando.
Responder Citar
@Kokil

Andei pesquisando e parece que ninguém sabe a resposta. Na verdade até o patch 1.0.5 a luva era bugada e nem o adicional de 5-6% de dano gélido ela dava. Então eles se preocuparam em corrigir isso (Triumvirato também entrou nessa correção).
Eu fiz uma pergunta no fórum gringo pra ver se algum CM de la da alguma resposta coerente.

Fala aew galera, n costumo postar nada no fórum, mas como vcs estão falando sobre a minha praia apareci kkkkkkk

Jogo com a mesma build desde o patch 1.04(diferente dessa q vc postou, a minha é mais uma variação da build kite com a de regen), e quando soube q minha frostburn eram bugadas fiquei com raiva e subistituí elas ateh sair o patch 1.05 no qual eles disseram q tinham corrigido o bug, na verdade n vi muita diferença, mas vou morrer usando elas até que a blizzard se toque e viabilize mais a build(melhorem o bonum do set Tal Rasha plz!!!), seguinte, eu usava o fragmento do destino mas como ele n tem nenhuma aleatória e tem dano elemental, fui meio q obrigado a trocá-lo para poder aumentar meu dps, aí eu pensei uma coisa: já q eu nunk vou tirar a frostburn, vou focar no q ela tem de bom, dano elemental e dano médio para n depender de crítico, tbm n posso focar AS pq uso o raio gélido, então fiquei numa encruzilhada e até agora n sei se estou no caminho certo, mas como consegui 120k de dano estou bem feliz com meu dano, levando em consideração q a frostburn n entra no cálculo de dps...para vcs terem uma noção se eu for colocar meu fragmento do destino perfeito aki, abaixa 40k do meu dano, mas sinceramente, quando troco ele no jogo, n vejo meu dano diminuir drasticamente n. Eu tinha até postado em outros tópicos do site gringo. Bem, é isso, adoro minha build e que bom q o pessoal agora está gostando mais da nevasca.
Editado por Aoimaru#1166 em 01/02/2013 16:25 BRST
Responder Citar
TA BATENDO MUITO!!!

Fazia gélida em MP2 agora estou fazendo em MP5 e com as luvas, ou seja elas funcionam!
Responder Citar
comprei a minha por 1 kk, 30% de dano gelido e 6 %..... nao sei se vai aumentar o preço...nao vejo diferença de uma luva que nao é trifecta que eu tenho, com ela...quanto a build realemnte ficou bem effetiva
Responder Citar
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
cara adorei joga com essa build ...
se quiser me dar alguma dica de equips e tal .... ainda nao atualizo .. mas eu só comprei a luva ... e oresto dos equips é o mesmo ...
qq dica aceito
Obrigado e bom jogo
Responder Citar
Wildfirebr, to usando essa build e to gostando mt mas meus equips sao fracos e tal mas to tentando melhora-los aos poucos. So queria tirar uma duvida, AS nao faz tanta diferença no dano da nevasca neh? Eh melhor investir em itens com +CC e +int no lugas +AS? Se puder da uma ajuda aí nos meus equips ficaria mt grato, vlw aew.
Responder Citar
Tente utilizar equipamentos com CC, Dano critico e int... irá satisfaze-lo bastante
Responder Citar
@lui e @ariakas

Essa build não depende de AS como massa critica porém AS é bom (mais ticks da nevasca e mais uso das laminas quando necessário).
Eu recomendo focar em CC/CD, int e dano elemental. Se a grana estiver sobrando ter mais AS é sempre bom, afinal nunca se sabe quando você irá querer dar uma variada e jogar com massa crítica um pouco.
Responder Citar
Testei a build ontem e meu amigo vo te fala pra mim archon pra XP ja era.

A grande diferença mesmo dessa build não é o tempo que você leva pra matar, pra mim fiz ato III pouca coisa mais rapido do que com archon (MP2), massssss os combos de monstros mortos por um golpe ou por quantidade são monstruosos direto da 60, 80 monstros mortos cheguei a incríveis 184 nas profundesas nivel 2.

Está aprovado.

EDIT: tenho uma dúvida, a skill nevasca ativa a passiva sangue frio?
Ou seja os monstros recebem os 20% de dano adicional quando tacamos somente a nevasca?
Editado por Michel#1216 em 20/02/2013 08:29 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]